Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIS CESAR DOS SANTOS CASTRO

    Nada do q esse falso pastor Malafaia disse é verdade...e o jornal nao esclareceu o que na época aconteceu...estranho

    Responda
  2. Genivaldo Euclides Marques Marques

    Líderes religiosos que defendem , ou passam pano para terroristas , não podem ser chamado de pastor, são lobos, incitam o povo a desobediência civil, contrário ao que a Bíblia ensina.

    Responda
  3. Felipe Araújo Braga

    Malafaia no primeiro século estaria entre os fariseus e saduceus que pediram a crucificação de Cristo, sem dúvida.

    Responda
    1. fauzi salmem

      Um mentiroso que é adorado por ignorantes seguidores.

  4. helio lobo

    Receita Federal no Malafaia.... só o peso da lei ja mandará esse n ergumeno para o xilindró

    Responda
  5. RICARDO JOSE PICCOLO

    Esses pastores passaram quatro anos preparando isso pregando o ódio e agora vem com papo furado. Ao menos o Malafaia foi o menos falso, pois deixou bem clara suas intenções maquiavélicas.

    Responda
  6. Cassio Vicinal

    Certas coisas são injustificáveis. Esquerda ou direita, vandalismo não! Vandalismo financiado com bolsa de cinquenta reais por dia, comida quente e lugar para dormir? Quem financiava os acampamentos? Quem alugou ônibus? Esperamos a identificação dos financiadores.

    Responda
    1. fauzi salmem

      É preciso de prender e julgar os verdadeiros terroristas que têm a grana para alimentar seus raivosos de ocasião.

    2. Sérgio Ferreira de Azevedo

      Esse é o caminho: o bolso dos financiadores... nunca mais vão querer repetir o desatino.

  7. Hilario Cunha

    Senhor eu preguei a tua palavra, curei e expulsei demônios em teu nome. Jesus respondeu: Afasta-te de.mim SATANÁS e não te conheço. Cuidado com os FALSOS PROFETAS!

    Responda
  8. Diego Dourado

    Eu quero imensamente que as igrejas paguem imposto. Se isso acontecer, tenho certeza que muitas fecham.

    Responda
  9. Benedito Claudio Pacifico

    Não podemos generalizar mas estes pastores ou religiosos que usam de suas posições para insuflar manifestações criminosas de oposição ao governo devem serem tratados como os demais e não se ventile que é perseguição religiosa . Acho que pessoal nenhuma do mundo tem algo contra fé dos demais mas sim como é conduzido as suas ovelhas, o que acon5ece é que ao serem responsabilizados estes senhores alegam perseguição religiosa , ridículos.

    Responda
  10. Gustavo Souza Machado

    Não são Igrejas! Sao seitas malignas lideradas pelo próprio diabo, e adoram um anticristo, a saber : Jair Bolsonaro!

    Responda
  11. Luiz Antônio I

    A PF deve começar a investigação nessas falsas igrejas que funcionam com negócio da fé.

    Responda
  12. Denise Prehn

    Já passou da hora desses vendilhões do templo pagarem impostos como todas as empresas, que é o que essas “igrejas” são. Falsos religiosos metidos em política. Daí sim estariam indignados com o que aconteceu ontem.

    Responda
  13. Gustavo da Silva Sabino

    Querem sair dos atos antidemocráticos como se nada tivesse acontecido.... Vão pegar meia dúzia desses vigaristas evangélicos

    Responda
  14. Severo Pacelli

    O Brasil precisa controlar o poder e dimensão dessas seitas "cristãs" que prolifera feito epidemia. Ricos espertos apropriam da imagem de Jesus, manipula pobres e sem escola e os induz a violência. Em Brasília, ricos sobretudo brancos, ficaram em casa, nas suas igrejas ou chamadas empresas, incitando malucos a depredarem Brasília, usando o nome de Deus. Estão manchando o Brasil. Faz necessário e urgente, criminalizar essas igrejas ligadas ao crime. Deus é da paz, da justiça e do diálogo.

    Responda
    1. Otto Cabral Mendes Filho

      E o maior lucro dessas igrejas é a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Em troca, traficantes atacam as religiões afro

  15. Aída Bueno Bastos

    "Pastores" que insuflaram o povo com mentiras sobre o processo eleitoral também deveriam ser investigados e levados às raias da justiça. Muitos podem, agora, posar de pacifistas, mas vídeos e publicações nas redes sociais os condenam.

    Responda
  16. Marli Vieira da costa

    Religião e farda não são sinônimo de caráter. Vergonha pra esses pastores do mal.

    Responda
  17. João Batista Tibiriçá

    Não coloque Deus nessa covardia, que, de Deus não tem nada. É uma manobra para justificar a continuidade da iniquidade. Quem não respeita o resultado de uma eleição feita dentro das regras estabelecidas, não pode evocar a democracia. Religiosos que misturam religião com política partidária eleitoral, não merecem respeito. Religioso de respeito trabalha e pede política pública em favor da paz, da justiça, dos menos favorecidos, não para si próprio ou interesses não legítimos.

    Responda
  18. Marcelo Bondioli

    Malafaia é um câncer que corrompe os valores cristãos.

    Responda
  19. Inimar Santos

    Inacreditável ver osegmento evangélico dominado por lideranças que incitam maldade, divisão, ódio e discórdia entre os brasileiros. É preciso acordar e procurar novas fontes para exercer a espiritualidade.

    Responda
  20. sérgio dourado

    Descondenado por tentar explodir quartel e adutora de água tbm tivemos, não!? Esse pode!? Será que temos terrorista de "bem", tbm? A cada relativismo, de lado a lado, o Brasil afunda.

    Responda
  21. sérgio dourado

    Fechar rodovias, atirar em agentes federais, depredar delegacia, montar explosivos, destruir adutora de água, fechar saída de refinaria: isso é coisa de TERRORISTA e terrorista tem que ser tratado como tal. Malafaia quer o mesmo tratamento? Lembram-se de como saia jornalista até perdendo olho em manifestação de black bloc com tiro de borracha naquele vandalismo, todo, tbm? Pois é: querem o mesmo tratamento, então? Pra daí pegarem em armas e o país ficar refém disso? Nunca foram conservadores!

    Responda
  22. David Lessa chaves

    Esse é o ponto : "Ver um descondenado virar presidente causa revolta!!! Deus tenha misericórdia do Brasil!"

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Revolta em quem? A maioria elegeu o "descondenado" (sic), seja lá o que isso for. E essa revolta não pode ser expressada com atos terroristas. Cadeia para todos.

    2. José Dias

      O "descondenado", como vocês chamam, foi eleito democraticamente. Pode ficar revoltadinho, tirar as calças e pisar em cima, mas não pode depredar prédios públicos, destruir obras de arte, roubar. Estas são atitudes de vândalos. Que serão presos e, espero, não serão descondenados.

    3. Ricardo Corbett

      tentar explodir quartel e adutora de água tbm tivemos, não!? Esse Minto pode!? Será que temos terrorista de "bem", tbm? vá lamber sabao otarie

    4. Erivã SILVA

      Não é nas igrejas que há uma dezena de ex criminosos de todos os tipos? quantos criminosos hj são lideranças evangélicas, pastores etc? Vamos fazer um apanhado para ver quantos EX criminosos estão hoje nas igrejas?

  23. Rosimeire Aparecida Mantovan

    Gente do mal que gera a insanidade nessa massa de manobra.

    Responda
  24. Neli de Faria

    E já que os religiosos bedelham na Política, contrariando o que Jesus,o Meu, disse nas Sagradas Escrituras, pelo fim da imunidade tributária para igrejas e seitas. Jesus mandou separar o profano do Divino. E o Demônio se apossou dos terroristas: chame um Padre Exorcista. Vade retro, Satana !

    Responda
  25. Neli de Faria

    O Capetão,o verdadeiro, o Anjo Mau, se apoderou, incorporou dessa gente. Chame um Padre Exorcista. Vade retro, Satana!

    Responda
  26. SILVIA TAHAMTANI

    Todos que participaram têm rosto e RG... pega um por um e cana... quero ver fuxico gospel cantar quadrado....rsrsrs

    Responda
  27. Werley Silva Abreu

    Como se já não bastasse a divisão política, vêm esses pseudo-pastores dividirem o povo através da religião interpretada de acordo com suas conveniências. Ao invés de simplesmente condenar uma ação incorreta, fazem comparações como se um erro autorizasse outros erros. A conduta do Cristo passa longe desse povo.

    Responda
  28. JEFFERSON ALEXANDRE BOTELHO

    Só para lembrar, foram os fariseus quem perseguiram a Cristo até o crucificar, depois pediram desculpas. A cara desse "Mala"

    Responda
  29. JEFFERSON ALEXANDRE BOTELHO

    As vezes me pergunto porque esse "vendedor do templo" chamado Malafaia ainda não está preso, ele contraria 99% das leis do país e ainda incentiva outros a fazer o mesmo. Se diz "cristão " e contraria todos os preceitos da religião, como exemplo, explora a fé alheia, utiliza de sua posição para que as pessoas continuem na miséria que ele mesmo proporciona e estimula de hora em hora crimes previstos não só na constituição como nos códigos civis e criminal. Um verdadeiro Fariseu.

    Responda
  30. Samuel Fagundes

    Pastores evangélicos que não servem a Deus, antes, servem ao demônio. Cadeia para eles. Não passam de band!dos. Os dois piores tipos de band!dos são aqueles que são servidores públicos do judiciário e militares que, além de receberem do nosso dinheiro, ganho com nosso suor e dignidade, ainda usam de suas funções para interesses vis. Pior que eles são esses pastores, que usam o nome de Deus apenas para seus projetos pessoais e de poder. Servos do demônio, é o que são

    Responda
  31. Anna Amélia Meule

    Tenho dito e redito: emenda Johnson já! Alguém aí de Brasília está a ouvir-me?

    Responda
  32. Marcio Souza

    Há alguns anos, ainda na adolescência, chafurdei na ignorância como membro de umas dessas denominações evangélicas. Foi preciso o passar dos anos, muita leitura e reflexão para livrar-me dos entraves intelectuais que impõe a religião. Hoje, oscilando entre o ateísmo e o agnosticismo, vejo o quão prejudicial para o país é essa máfia das igrejas evangélicas.

    Responda
  33. maria angelica felizardo

    Criminosos! Se valem do nome de Deus destilando ódio, divulgando mentiras, negando a ciência e agora depredando patrimônio público. Retrocesso, há muito ultrapassou a questão política direita/esquerda. É um bando de ignorantes (independente da formação intelectual) que orbitam seus umbigos. Sempre fui cética, mas depois do advento do bolsonarismo em pleno século 21 juro que passei a acreditar até em invasão alienígena.

    Responda
  34. Marcos Andrade moraes

    Mamafaia não é homem. É misógino, teocrata e corrupto. MAM

    Responda
  35. Renato Lima

    Esses pastores são organizadores dos atos. Esses pastores são líderes terroristas.

    Responda
  36. Werley Silva Abreu

    Como se já não bastasse a divisão política, vêm esses pseudo-pastores dividirem o povo através da religião interpretada de acordo com suas conveniências. Ao invés de simplesmente condenar uma ação incorreta, fazem comparações como se um erro autorizasse outros erros. A conduta do Cristo passa longe desse povo.

    Responda
  37. Reivan Franca

    Raça de víboras! Esta é a definição para o grupo de pastores evangélicos que fizeram arminha e apoiaram o discurso do presidente lunático. Uns agora tentam posar de democráticos e mediadores, o resto, ainda tenta justificar o injustificável e comparar. Mas todos, sem exceção, são responsáveis pelo que aconteceu.

    Responda
  38. Gilberto Costa

    Patriotas, cristãos, cidadãos de bem, de família, defensores da liberdade...o caráter dessa gente enoja o Brasil. Mas, apesar de tudo de ruim que essa seita defende e das feridas deixadas em Brasília, a DEMOCRACIA prevalecerá.

    Responda
  39. Paulino Fernandez

    Os líderes evangélicos, conhecidos mercadores da fé cristã, atiçam os seus zumbis nessa aventura golpista, e quando o bicho pega tiram o corpo fora e abandonam os malucos à própria sorte. A gravidade dos fatos impõe investigação implacável e a caça às bruxas pode atravessar as portas dessas seitas religiosas. É chegada a hora da casa cair, com ou sem oração. Amém!

    Responda