Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CAMILO DE MELLO

    Todo apoio à CPI para investigar e colocar na cadeia esses terroristas...

    Responda
  2. Marco Medeiros

    Eu apoio

    Responda
  3. CAMILO DE MELLO

    Todo apoio à CPI para investigar e colocar na cadeia esses terroristas...

    Responda
  4. Fernando Tacca

    Um dos problemas dos bolsonaristas, ou sua raiz, é, entre muitas outras, a ignorância. Não sabem a diferença entre impunidade e imparcialidade...o principal responsável pela crise atual e fomentador do terrorismo doméstico chama-se Aldo Moro, que deveria acompanhar o coisa ruim, sete pele, e estarem os dois presos de mãozinhas dadas, algemados até que a morte os separe.

    Responda
    1. Fernando Tacca

      Olá Marcos, onde está escrito Aldo leia-se Sergio...o democrata cristão italiano não merece a comparação... até Pasolini o considerava íntegro, fez um governo com o PC italiano e era um antifascista, agradeço a correção.

    2. Marco Medeiros

      Aldo Moro? Aquele italiano morto em 78?

    3. Marco Medeiros

      Aldo Moro morreu em 1978,

    4. Gildázio Garcia

      Sr. Fernando, me perdoe a indelicadeza, mas Aldo Moro foi Primeiro-Ministro da Itália, sequestrado e executado em 1978. O nosso Moro, o Juiz imparcial, é o Sérgio.

  5. Luiz Bartolotti Bartolotti

    CPI tem que ser acompanhada por inquéritos que de imediato puna possíveis responsáveis ,com o Aras isso não acontece .

    Responda
  6. Samuel Gueiros Jr

    O desastre começa no Mensalao e Petrolao com a população assistindo estupefata a lava jato e a sucessão de crimes cometidos pelos "governos populares" do PT. A revolta acabou desembocando no governo Bolsonaro que piorou a situaçao. O sistema articulado pelo STF, congressistas e setores do capital conseguiram "estancar a sangria" e o chefe da Orcrim petista voltou ao poder. Portanto este desastre não tem só digitais de bolsonaro mas sim do proprio STF que oficializou a impunidade.

    Responda
    1. Leonardo Gama

      O povo se manifestou nas urnas. Se manifestou em 2018 e se manifestou em 2022. Não há margem para interpretações.

    2. Marco Medeiros

      Partidos do petrolão eram PP e PL.

    3. Samuel Gueiros Jr

      José Dias, o fato de 60 milhões terem votado no Lula e 50 milhoes no Bolsonaro indica que a estupidez está dos dois lados. Um ja foi condenado e o outro vai esperar julgamento. Ambos se envolveram com meliantes e assaltantes de dinheiro público. No caso do Lula o STF avalizou a impunidade. E a PGR de Bolsonaro avalizou seus crimes.

    4. Samuel Gueiros Jr

      Quando se coloca o dedo na ferida do PT vem o gado mugir que "o meu é feio mas o seu é horrivel" se refetindo a Bolsonaro que tambem critiquei. Pedem pra mostrar provas que já desfilaram em 3 instancias e rebatem com agressöes pessoais. Insistem numa inexistente impunidade idolatrando o mito vermelho. Coitados

    5. José Antonio Sales

      Onde é que entra o respeito à democracia na sua análise?

    6. Gildázio Garcia

      Então a culpa é do PT e do STF?

    7. José Dias

      Vale também lembrar que Valdemar, presidente do partido de Bolsonaro, foi condenado a quase 8 anos de prisão no mensalão. Jefferson, a mais de 7 anos.... Quer a lista toda dos apoiadores do seu mito?

    8. José Dias

      Você esqueceu de colocar na sua análise que mais de 60 milhões de pessoas validaram Lula como presidente do país. E é isto que precisa ser respeitado. Chama-se Democracia.

    9. paulo bernardi

      Desvios da lei são punidos com a Lei. Não compare isto com uma tentativa amadora de Golpe de Estado. Estamos falando de Estado, não de governo, pesquise o conceito.

  7. Samuel Gueiros Jr

    Essa CPI vai colocar na pauta a impunidade de Lula determinada pelo STF como uma das causas do desastre?

    Responda