Celebridades > Cássia Kis culpa 'esquerdistas infiltrados' por invasões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marisa Coan

    Parece que a Folha de SP, é povoada por colunistas e leitores, pelo menos uma parte, recém saídos do jardim da infância. Como vcs podem contestar com tanta certeza, o que Kássia disse sobre os infiltrados? Vcs acham realmente que pessoas que até então se comportavam como nenhum da sinistra jamais se comportará, de uma hora para outra promoveriam algo que iria desabona-los?

    Responda
    1. Marisa Coan

      Luizinácio andava incomodadinho com tanta gente protestando contra a eleição que parece, já estava decidida desde o início do ano passado. Pessoas que não são doutrinadas nas madrassas petistas ou na globotrash e que conseguem pensar e ter opinião própria, e que não são ot árias.

  2. Anna Rodrigues

    Algumas mulheres fazem aborto, como é o caso da Cássia é de algumas que conheço pessoalmente, e parecem que depois são dominadas pela culpa e ficam nesse estado. Não é por aí não. Doar amor ao próximo é mais efetivo do que projetar nos outros o ódio que tem de si mesmo.

    Responda
  3. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Só existe uma solução para este tipo gente: Internação psiquiatriaca. Nos tempos imperial tratamento era choque.

    Responda
  4. Helena Cristaldo

    Essa mulher tá louca! Nem os colegas aceitam proximidade com ela, lógico que irá falar algo totalmente sem noção! Os arruaceiros estão tomados lavagem cerebral total no ódio, deu nisso, baderna, quebradeira...

    Responda
  5. Eulalia Moreno

    Não há como mudar a opinião de uma pessoa assim. Festinger explica na sua Teoria da Dissonância Cognitiva. Nem sei se existe tratamento médico/farmacológico para esse problema.

    Responda
  6. Ida Elisabeth Falkenhoff Moreira

    Essa,pauta é, no mínimo, de mau gosto.

    Responda
  7. Ida Elisabeth Falkenhoff Moreira

    Essa,pauta é, no mínimo, de mau gosto.

    Responda
  8. Jose Souza

    Por que perdem tempo com a Beijo? Tem gente muito melhor de caráter que merece ser divulgada.

    Responda
  9. Luci Dann

    Cássia Kis ,está possivelmente mentalmente doente ,só um profissional da saúde mental para atende-la e medica-la ,a família da mesma providenciará com urgência ,tal atendimento

    Responda
  10. Cid Macedo

    Jornalismo de última categoria, qual a relevância da opinião desta tresloucada frente a gravidade da situação? Ah, sim! "A Falha de São Paulo" é plural! Pluralidade de TikToker! Ajudaram a chocar os ovos da serpente desde 2013 e agora não sabem o que fazer com as crias!

    Responda
  11. Helio Cardoso

    Como diz um sábio simplório que tem aqui no sertão, 'ela tá doente mental da cabeça'!

    Responda
  12. Said Ahmed

    Os bolsonaristas estão usando a desculpa de esquerdistas infiltrados para tentar se descolar do terrorismo que eles promovem. Haviam em torno de cinco mil pessoas, eram todos infiltrados? A desculpa é tão esfarrapada que não fica de pé. De qualquer modo, acho bom que esta desculpa continue, assim gera desconfiança e paranóia dentro do movimento bolsonarista, e logo eles estarão se atacando e se acusando. Assim Cássia está prestando um favor sem saber.

    Responda
  13. ROGERIO RIBEIRO

    Cara, mas é uma alienação e uma viagem que só pode ser resultado do tal chá, que deram também à Sra. Regina Duarte. Ambas padecem dos mesmos males: cegueira e adiantada demência mental. Jesus, a intervenção precisa ser aplicada às pessoas que seguem esse ju-mento e não às instituições.

    Responda
  14. hildegil aguiar cavalcante

    Acho impossível essas infiltrações. Aí seria o caso: da infiltração da infiltração.

    Responda
  15. Vilarino Escobar da Costa

    Só posso crer que a FSP fez esta reportagem a título de comédia! Esta senhora precisa ser interditada , pois é grave a confusão mental que caracteriza seu debilitado raciocínio!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.