Alvaro Costa e Silva > Cadeia neles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ãlvaro nos ajuda a entender o espÃrito dos ataques terroristas. Que tristeza. Que vergonha. Dos poderes achincalhados esperamos inteligência e rigor. Desde que ouvi a primeira notÃcia das invasões uma pergunta não me sai da cabeça: o que teria acontecido se Lula estivesse lá no Palácio do Planalto?
Diante do ocorrido Lula precisa vir a público explicar que medidas serão tomadas sobre a omissão e conivência do Exército em relação aos acampamentos golpistas. Como Comandante Supremo das FA(inúteis e anacrônicas), deve colocar os milÃcos no seu devido lugar, e punir, rápida e exemplarmente, os golpistas infiltrados.
Foi como o final da guerra de Tróia. Os gregos pareciam vencidos e em retirada. Os troianos festejaram a vitória e relaxaram a segurança. Por sua imprudência, a cidade foi saqueada e incendiada. Só que em vez de cavalo de madeira, foram ônibus de aço.
Sem clemência e sem anistia. Cadeia nesse monte de zumbis ensandecidos. Que se convoque um batalhão de psiquiatras pra estudar o cérebro desses Bozos da vida.
Xiiiiiii, sêo Ãrvo, que humilhação... Num momento, heróis, destemidos, paladinos da Liberdade Bozoléica; logo depois, chablau, um bando de nnnééscios, presos antes dos mandatários da baderna. Ô, tristeza, hein? Que queriam? "Ah, querÃamos ficar bonitos e saudáveis que nem aquele gringo vestido de viking." Ah, tá. Fartô avisar que ele foi em cana.
Eu gostaria muito de ver, agora, a cara daquela madame que posou para fotos sentada na cadeira da ministra Rosa Weber. Deve estar ótima para um instantâneo!!!
Zumbilândia enquadrada! Mas e os fazedores de zumbis?
Cadeia neles, já!!!
O que se poderia se esperar de um rastro de uma boiada?
Se não punir outros ficarão encorajados a fazer novamente atos semelhantes ou piores no DF e em outros locais do paÃs.
A questão maior é atingir os polÃticos e militares que deram sustentação aos ideais golpistas,o rebanho age como turba.O tal marreco,mesquinho,vil e sem caráter precisa ser alcançado pela justiça
Bem resumido: cadeia mesmo, sem anistia e sem regalias! Mas tem-se que incluir aà a cúpula do governo do distrito federal e sua força policial que escandalosamente escoltou a baderna até a porta do Congresso. Tem-se que incluir também os parlamentares que incentivavam a baderna, antes durante e depois. Os nomes deles já estão publicados. Tem-se ainda que investigar e punir os empresários que financiaram e influencers que exaltaram essa porcaria. Não há perdão possÃvel. Punição já!
Sem mi-mi-mi todos responderão criminalmente e a maioria já estão com passaporte pra Papuda.
Só não esqueçam que entre 'eles' estão generais e coronéis que precisam ser exemplarmente punidos. Os militares não podem ser desestabilizadores da democracia brasileira eternamente. Chega!!
O Hugo, do MST, estava lá quebrando!
Que Hugo? Só se for o Huguinho! Irmão do Zezinho e do Luizinho, os três "sobrinhos" do Pato Donald.
Hugo quem? Vou é chamar o Juca!
Cadeia neles e ressarcimento das perdas materiais.
Cadeia neles, sem celular.
Só se for o Huguinho! Irmão do Zezinho e do Luizinho, os três "sobrinhos" do Pato Donald.
O Hugo, do MST, estava lá!
A turma q promoveu o quebra-quebra eram profissionais da canhotada infiltrados!
Infiltrados filmando em tempo real o quebradeira e mostrando a cara?? Que cabecinha mais oca!!
Infiltrada está a sua cabeça... de estrume!
E ninguém dos 'destros' viu a tempo ? ... Estao indo em cana por culpa alheia e as imagens são todas falsas ?
Eis um tÃpico representante do bolsonarismo estú pido.
Ah! Os marcianos também tavam, Incas Venusianos! Pega o Godzilla, pega, Solta as ema no largato! Hahahah!
Cadeia neles. Eles mesmo já disseram que não têm dia nem hora para voltarem. Suas respectivas famÃlias já estão avisadas.
Agora está nas mãos do poder judiciário. Sem dó e nem piedade aplicar os rigores da lei contra esses terroristas da extrema direita bolsonarista.
O Capetão Fujão e seus asseclas carimbaram passaporte para a cadeia. :)
Conforme reportagens, nas convocações para a caravana golpista alguns organizadores diziam: não tem dia e hora certo pra voltar. Não é que acertaram em cheio. Alguns passarão longo tempo na Papuda
Vocês viram a cara do Ibaneis? Nela tá escrito 'sou, mas quem não é!'
Cadeia é pouco provável mas ....vexame, oprobrio, desmoralização ante o povo ordeiro que somos. 3 a 4 mil pessoas contra 200 milhões que abominaram seus praticados. Se eu tivesse um primo no meio deles deixaria de ter respeito por ele. Quem sai fortalecido ? A odiada esquerda. Ora atraindo a simpatia e nação. E Bolsonaro derretendo feito sorvete no asfalto quente....
Uma medida justa seria o TCU apurar o valor dos prejuÃzos, mesmo que aproximado, e ratear esse valor entre os milhares de terroristas presos e ou a identificar! Mesmo q muitas dessas pessoas não tenham dinheiro para pagar, essas dÃvidas ficariam inscritas na dÃvida ativa atrapalhando a vida desses vandalos golpistas !
TCU estuda fazer Ibaneis pagar pelo prejuÃzo; governador do DF tem patrimônio de R$ 79 mi. Mas segundo jornais da época no seu primeiro mandato ele tinha R$ 300 milhões.
Nada como um tempo no xilindró... Corrige muito... Mas há que se cobrarem multas proporcionais A TODOS(AS) OS(AS) PARTICIPANTES desse crime... Proporcionais a seus ganhos mensais, quero dizer... Alguém do "agro", que esteja financiando isso, deveria perder o direito a terra, pois a terra deve ter função social, ainda que seja de algum proprietário que, nela, produz alimentos.
Vc quer isso com base em que legislaçao ? Noçao zero.
Isso mesmo, sem tergiversar! Que sirva de exemplo para futuros aprendizes de terrorista. E como a ameaça não vai cessar, é fundamental que a ABIN crie um departamento exclusivo para combater os golpistas, espalhadores de fake news, fomentadores e demais inimigos da democracia. Mas além das sardinhas, é necessário capturar também alguns tubarões. Como dizem os americanos : follow the money.
Companheiro, para isso necessário se faz desratizar a Abin, né?
Disse tudo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar