-
Marcelo Moraes Victor
Sou médico. O CFM merece ter sua diretoria presa
-
Marli Moras Garcia
Com certeza
-
-
Fernando Alves
Bela coluna. Os episódios do domingo passado são menores na equação do problema. Eles não teriam acontecido se não houvesse tamanha leniência com pessoas que estão há meses pedindo golpe militar, com participação de políticos e empresários na organização do movimento. Com a cumplicidade de militares, polícias e outras autoridades. Para ter uma ideia do absurdo, basta um movimento qualquer fazer uma manifestação na frente de um quartel para ver o que acontece.
-
RICARDO BATISTA
Excelente diagnóstico! Desbolsonarizar tem que ser o verbo a ser conjugado. E a era do apaziguamento acabou. A todos, a lei! Lembro do Xandão enquadrando o chefe da PRF no dia da eleição. Também seria bom um trabalho didático dos porquês da separação entre Três Poderes, e dos benefícios da democracia. E pra quem não viu, o Roda Viva com o ministro Alexandre Padilha foi ótimo!
-
André Silva de Oliveira
Estamos no "corredor estreito", presos entre dois movimentos iliberais antagônicos. Precisamos nos livrar dos dois pela bem da democracia brasileira.
-
André Silva de Oliveira
Marli querida, considero que bolsonarismo e lulo-petismo são dois movimentos iliberais e, como liberal convicto, estou seguro de que minha opinião/visão vale tanto quanto a de 60 milhões de brasileiros - e não vou abrir mão de expressá-la. Maiorias eventuais erram - a história está repleta de episódios para atestar isto. E, além disso, não use o critério majoritário para tentar silenciar vozes dissonantes, não pega bem, querida.
-
Marli Moras Garcia
Pelo bem da democracia, respeite a eleição, o voto de 60 milhões - dentre esses o meu voto - e tente outra vez daqui a quatro anos.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.