Ilustrada > Regina Duarte publica vídeo enganoso que compara Brasil com Holocausto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta senhora está, com o tempo, aprofundando suas limitações intelectuais, cognitivas,psicológicas, psiquiátricas. Configura caso grave de estado mental deteriorado,ou pelo tempo ou pela convivência com o despreparado tenentizinho seu mito.
Nunca leram Primo Levi.
Esta é Regina Duarte, surpreendendo um total de zero pessoas
Alguém precisa falar com a Gabriela Duarte, filha dessa mulher que mostra evidentes sinais de psicopatia e demência, para que ela seja interditada com a máxima urgência antes que ela aumente os danos que está causando aos outros e a si própria.
Mais insidioso é a banalização de utilizar o Holocausto, fruto do fanatismo de direita hiper facista, como comparação da "direita" oprimida. Isso sem contar o anti-semitismo latente de dizer que os judeus se "sujeitaram mansamente".
Esta louca, assim como outros extremistas bolsonaristas TEM que serem contidos! Este vÃdeo deve chegar ao conhecimento de Alexandre de Moraes afim de tomar providência. É INACEDITÃVEL deixar esta desinformação criminosa de tamanha gravidade, impune!
Gente, é evidente que a Folha dá holofote pra essa gente achando que Regina Duarte ainda tem valor, pelo seu histórico do passado. Mas veja, foi no passado, as suas glórias são do passado. Há tempos essa senhora deixou de ter decência e sanidade para que alguém, em sã consciência, lhe dê ouvidos. Nossa, já chega dessa gente tóxica!
Por que a Folha insisti com essa louca?
Alguém tem que tomar uma atitude, se tivesse sido interditada lá atrás...
Regina Duarte falou..Regina Duarte resungou...Regina Duarte piscou. Alguém da Folha deve ser amigo dessa figura insignificante para mantê-la em evidência. Essaa notÃcoas só ajudam a ela, dão raiva e não trazem benefÃcio nenhum para ninguém.
Ei,coroca falida,dá um tempo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Regina Duarte publica vídeo enganoso que compara Brasil com Holocausto Voltar
Comente este texto