Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Euni Santos

    Beccaria!

    Responda
  2. Flávio Lofêgo Encarnação

    Prisão e demissão desonrosa para militares que quebraram a hierarquia. Devem se submeter ao comandante supremo das Forças Armadas ou perder liberdade, emprego, patente, aposentadoria e pensões de dependentes. Militar insubordinado é ameaça constante à democracia.

    Responda
  3. Alexandre Rodrigues

    Punindo não apenas os extremistas que tentaram subjugar a República, mas principalmente os responsáveis diretos que de algum modo contribuíram para esse desfecho de horrores, em especial Jair Bolsonaro. Durante quatro anos, o ex-presidente hostilizou às instituições, estimulando a horda de fanáticos a se voltar contra elas, com a complacência criminosa de líderes políticos e de um certo Procurador-Geral, que fizeram vistas grossas a esses rompantes por interesses não muito nobres.

    Responda
  4. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Banindo da política eleitoral/partidária todo e qualquer indivíduo que haja participado, uma vez que seja, de eventos "maléficos", como o de domingo, de atos antidemocráticos ou mesmo que use as redes "anti-sociais" para expressar qualquer opinião que seja contrária à democracia. Simples assim.

    Responda
  5. Genivaldo Bazílio dos Santos

    Dar efetividade às políticas públicas prescritas na Constituição Federal é uma forma de enfraquecer grupos antidemocráticos.

    Responda
  6. MARIA STELA C MORATO

    Com mbatendo fake news.

    Responda