-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Ih! Vira o disco, folha.
-
jose borges
Janio de Freitas. Marcelo Coelho . Perder esses 2 imensos jornalistas é gestão temerária de empresa jornalística
-
jose borges
Demitir Janio de Freitas e perder Marcelo Coelho é temerário. E não se importar com os leitores que levaram a Folha a ser a Folha. É jogar no lixo a identidade. É se descaracterizar . É se tornar nada.
-
jose borges
Demitir Janio de Freitas e perder Marcelo Coelho é temerário. E não se importar com os leitores que levaram a Folha a ser a Folha. É jogar no lixo a identidade. É se descaracterizar . É se tornar nada.
-
Miro Costa
Seis meses, dona FSP, se muito, é o prazo para que o pessoal do L entenda qual futuro os espera. Inflação e desemprego brabo vêm aí em ritmo de Dilma 2.
-
Petrônio Alves Corrêa Filho
Temerária é a fome, a falta de saúde e de moradia.
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Tudo junto e misturado, os editoriais da Folha são servidos com o claro objetivo de colocar na conta do Lula o rombo fiscal eleitoreiro do desgoverno fascista-golpista. É um copia-e-cola de um samba de uma nota só. Apostar que a Folha vai insistir na tecla defeituosa é ganho certo. Uma ajudinha do ombudsman ao pé do ouvido do editorialista já traria algum bem ao jornal e pouparia os leitores de consumir energias com militância de má qualidade.
-
José Cardoso
Ainda é tempo do governo federal não usar o dinheiro aprovado pela PEC, e ao invés disso, promover cortes, e aprovar no congresso redução de subsídios. E o BC começar então a baixar a Selic.
-
eli moura
Sindrome dos axiomas liberais, o estagiário vomita axiomas, isto nao é assim, os liberais oportunistas como o tal fraga ou outros cospem o que é engolido por narradores. Existem modelos analíticos e uma boa parte da inflação não é dominada por políticas internas apenas compartilhada pelos EUA. O mundo paga a conta deles. Se aperta um pouco aqui, a população sente como muito. A sindrome de abaixar as rendas das famílias, demanda mais assistencia e é sentida pelo mercado que pede novos apertos.
-
Jair Pereira
Meus caros, nem esquerda nem direita, trata-se de bom senso e princípios básicos de economia e gestão. Imagina um pai que ama sua filha , tem admiração e orgulho, ela vai completar 15 anos e ele não tem recursos para a festa pois está em dificuldades financeiras. Ele faz empréstimos e faz a festa e sofre por longo tempo ele e sua família ou diz a filha que lamenta demais não poder fazer a festa e explica que se fizer todos sofrerão no futuro?
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Também tem o pai que fisse: família, vou ter que fazer umas dívidas para poder comprar comida para nossa casa.
-
Marcelo Magalhães
Exato! Muito boa a sua estória. Acho que propositalmente, porque todos os economistas e a grande mídia também o fazem, você omitiu o irmão mais velho que mora nos EUA e faz uma daquelas faculdades super caras, convive com a elite rica, herdeira e consome do bom e do melhor, gastando mais da metade do orçamento da família. E naturalmente, não trabalha. Esse irmão são os rentistas, que assaltam o dinheiro público às custas da fome da população que paga impostos.
-
-
Adalberto Otaviano Luciano
A turma do quanto pior melhor desaprova tudo de bom no país. Festeja as desgraças.
-
jose luiz ribas
A folhinha, q sempre apoiou golpes, tem ódio de pobre. Gasto com dúvida pública e sagrado, enquanto melhorar um tiquinho a vida dos deserdados causa inflação. Pelo amor de meus filhinhos. Q nojo
-
Marcelo Magalhães
Eu tenho certeza que quem escreveu esse artigo estava abraçando quartel, rezando pra pneu, mandando sinal pro ET e invadiu os prédios dos três poderes em Brasília. O que aconteceu nessa aventura liberal foi que 125 milhões de pessoas passaram a viver em insegurança alimentar e 33 milhões vivem com fome. Além de 62,5 milhões foram colocados sob a linha da pobreza. O golpe da Dilma inaugurou o ápice das desigualdades, para quem estuda economia é o pior que se pode conseguir. Sandices da folha!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.