Blogs Frederico Vasconcelos > Persistem resistências ao governador bolsonarista em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Monteiro

    Daqui a cem dias poderemos comentar algo dos primeiros meses de governo , aí povo de SP comecem a tirar suas conclusões não sejam covardes fale a verdade , a e prepare o bolso pq com a privatização da Sabesp , juntando Sabesp e Enel o povo de SP vai ter que trabalhar muito pra pagar a água e a luz .

    Responda
  2. DOMIS VIEIRA LOPES

    Luiz Mendes, você não acompanha nada ou está jogando para a galera, precisa ver o que foi feito, não darei de bandeja , pois assim.fica fácil contestar, de uma olhada você mesmo, quem contesta os feitos precisa pesquisar.

    Responda
    1. Roberto Aquino Neves

      Vc não dará de bandeja pois não se pode dar aquilo que não existe!

  3. Edison DeOliveira

    De certa forma é tudo culpa do PSDB. Foram eles que semearam essa desgraça bozonazista que assombra o pais com a farsa do impedimento da Dilma e depois elegendo o bozo. Sua vaidade e emcimadomurismo tornou esse grupo de excelente admnistradores nuns zero a esquerda, agora perdendo até seu estado "crwon jewel". É assustador o que está por vir. É todo um modus operandi estranho à bem sucedida tradição paulista das ultimas decadas. Vão tornar isso num caótico e corrupto RJ. Espero estar errado.

    Responda
  4. DOMIS VIEIRA LOPES

    Tarcísio de Freitas fará um grande governo em São Paulo, deixem de serem bairistas, o homem público será avaliado pelas suas ações durante o 4 anos, estão condenando um homem que foi um grande ministro e mostrou ser o mais preparado para São Paulo, independentemente de ser pauslista Raiz ou não. É quase certo que os que estão reclamando tinha outra opção para o Governo Paulista, eu também tinha no Primeiro turno o Ex Governador Rodrigo Garcia, mais segundo turno não tive dúvidas,Tarcísio o melho

    Responda
    1. Claudio Monteiro

      Fará vc mora em SP , paga sua conta de luz da ENEL e paga sua conta de água pela Sabesp , então meu caro arrume outro emprego pra pagar a conta de água da Sabesp depois da privatização os árabes vem aí sedentos para arendar a empresa aí vc vai ver Qt vira sua conta de água privatizada , igualzinho a ENEL .

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Ele não vai ser melhor nem do que o pior que já tenha governado SP porque é ligado à escória bolsonarista que atacou a sede dos três poderes em Brasília. Começou a rachadinha paulista nomeando o irmão da ex-primeira dama que se diz religiosa e só persegue quem não é de sua religião. Ele nunca se interessou por SP só se candidatou para atender ao pedido de Nero. Nunca poderia governar o estado, não entende nada de nada de SP.

    3. LUIZ MENDES

      Consegue apontar algum.planon estruturante que.ele tenha tocado no ministério?? Se for atrás irá achar projetos do estado de São.Paulo que.ele.embarrigou e prejudicou o estado.

  5. Jose Sideney Romualdo

    Os cristãos catolicos paulistas votaram no republicanos do Edir macedo, por influencia do Bolsonaro. Agora não adianta chorar.

    Responda
  6. Marcelo Carneiro da Rocha

    Se elegeu sob a égide do confronto que agora vê ser antiprodutivo e condenável , não conseguirá governar, não tem carisma para reerguer uma imagem desconhecida do povão.

    Responda
  7. Emilio Bazzani

    Que Alckmin, paulista da gema, e seu ex secretario assumam a bagaça. Lei, honestidade e ordem. #renuncia veinho.

    Responda
    1. Emilio Bazzani

      Renuncia é constitucional. Que assim seja. PTesoureiros presos, milhoes devolvidos, Petrobras em ruinas, e por ai vai. Nao podemos repetir a historia.

    2. SUSANNE WALKER

      Vcs sequer têm provas contra quem vcs bradam. Tá na cara que esses dois membros dos Bazzani são golpistas. Portanto, estão do lado da inconstitucionalidade. Duas laranjas bem estragadas no meio da civilização.

    3. Wilson Bazzani

      Renuncia do incompetente, com passado sujo e amigos corruptos, pacificará o pais.

    4. alderijo bonache

      Emilio Bazzani, nazifascistóide da gema!

  8. Antonio Catigero Oliveira

    Espero que, ao terminar o mandato, o carioca já conheça o caminho para a avenida Paulista; além dos caminhos para os cofres públicos, que já deve saber de olho fechado...

    Responda
  9. SILVIA TAHAMTANI

    As pessoas que se mostram preocupadas com a sua proximidade com o ex presidente, foram as mesmas que votaram em ambos. Agora durmam (ou não) com esse barulho. Tínhamos um professor candidato para governar SP, mas escolheram a des gra ça.

    Responda
  10. Mario Donizete Pelissaro

    É claro que a ascenção de Tarcisio ao Bandeirantes foi um daqueles fenomenos improvaveis e dificil de entender e explicar. Afinal era um candidato de outro estado, sem conexão ou identificação c SP e seu povo. Mas, o maior desafio agora é se descolar da imagem de "cria bolsonarista". O governo de SP tem se constituido num "puxadinho" do governo Bolsonaro, acomodando os "despejados" com a derrota nas eleições. É preciso de livrar dessa turma prá começar a passar uma imagem de independencia.

    Responda
  11. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Tarcísio é um duas-caras. Foi de má vontade a Brasília para fazer média com Lula e aqui nomeou gente do clã Bolsonaro, uma autêntica provocação. Infelizmente a esquerda na ALESP será fraca demais para esboçar um impeachment quando chegar a hora, que chegará..

    Responda
    1. DOMIS VIEIRA LOPES

      Mario, média está fazendo os Esquerdistas em Brasília, estão fazendo a maior farra com Dinheiro público, haja vista a famigerada emenda da transição, que teve o dobro do necessário para o Bolsa Família. Tarcísio fará um grande Governo, se isso não se concretizar serei um dos que terei coragem de vir aqui e me redimir.

  12. ANDRE BARRETO

    Freitas é a prova de que o eleitor paulista não sabe votar.

    Responda
  13. gerson tavernari

    o pessoar do interiô tá veno muito ZAP ZAP e creditano nas mentira, daí vota no carioca faci faci

    Responda
  14. Carlos Figueiredo

    Se eu gostasse de mi mi mi, comprava um gato gago.

    Responda
  15. Victor Giaretta Rubira

    Paulista prefere ser feito de otário a eleger um professor.

    Responda
  16. WANDER PEREIRA

    Este Governador que foi eleito pra São Paulo, não tem experiência nenhuma em Gestão pública, foi eleito na onda Bolsonarista que assolou nosso estado, culpa desta turma do interior que foi bombardeada por fake news. Sem contar que este secretário da Segurança não tem um histórico bom para o cargo. Nós Paulistas estamos ferrados.

    Responda
  17. Edgar Alves

    Mais uma vez o judiciário e o MP se omitindo e permitindo que a serpente do fascismo se reproduza e aumente seus tentáculos. Não podemos esquecer que o STF foi invadido e destruído.. E hj o STF se ajoelha e depende daquele ou daqueles q condenou e se acovardou no passado. Eles não aprendem. Uma hora o fascismo vai pegá-los tbm. Eles contribuíram bastante...

    Responda
  18. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Afif e Kassab, traidores do Estado de São Paulo.

    Responda
  19. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Vergonhoso o MO tucano paulista agora bozoloide. Nada disso comprova que o miliciano morasse em SP e que tivesse qualquer vínculo com o estado. Alegar que tenha parentes no estado é deprimente. Tenho parentes no PR e nunca estive lá a não ser no litoral a passeio sem me encontrar com eles. Visitinha a parentes não o torna vinculado a lugar algum. Patético o MP atuando em prol dessa excrescência.

    Responda
  20. Valdir Teixeira da Silva

    Eu vejo esse cara como um perigo para São Paulo, tentará implantar as estratégias milicianas/bolsonaristas aqui: aparelhamento das polícias com gente criminosa e, a manipulação das massas da periferia com as igrejas evangélicas. Esse cara é do partido do bispo Pedir mais Cedo e os bolsonaristas, órfãos de boquinhas no governo, logo parasitarão o Estado de São Paulo. É muita desgraça para SP.

    Responda
  21. PAULO CURY

    pura bobeira

    Responda
    1. alderijo bonache

      Sois um anencefálo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.