Opinião > A paródia escatológica bolsonarista Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Fui censurado! Vivas à ditadura!@ Kkkkkkk.

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    "O grotesco é a estética oficial do neoautoritarismo, sua força não deve ser menosprezada pelo caráter aparentemente desinvestido de seriedade. A dança macabra do carnaval sombrio do fascismo que se desenrola não só no Brasil, mas em diversos países, (...)". Disse tudo! Esses "loucos" não são "loucos". Grande parte da nossa população ainda tem ideais do Brasil Colônia, reforçados pelas mídias. Isso não é pouca coisa.

    Responda
  3. José Cardoso

    Boa análise. Se bem que o próprio movimento dadaísta original, coincidência ou não, tenha ocorrido logo antes da tomada de Roma pelos fascistas. E as caretas do Mussolini eram de um comicidade grotesca.

    Responda
  4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Concordando com Vladimir Safatle, a solução passa pela dissolução da polícia militar, facção armada segundo ele, e afastamento do alto comando das forças armadas, colocando-o na reserva!

    Responda
    1. Said Ahmed

      Assino em baixo, Marluce. A lógica militar aplicada ao policiamento não faz sentido numa nação democrática. Segurança interna é assunto para civis, segurança externa e defesa da nação é para os militares. Esta separação entre o que é militar e o que é civil já está muito atrasada.

  5. José Bernardo

    E toda essa antiestética no lugar e uma semana depois da estética maravilhosa da subida da rampa no dia da posse! É desprezível, mas não pode ser menosprezado: há mentes pensantes por trás...

    Responda
  6. MARIA STELA C MORATO

    Dadá incipiente. Triste. Um bando de idiotas sem causa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.