Podcasts > Podcast: a crise na Defesa e a relação do governo com militares após ataque golpista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luci Dann

    As forças armadas ( letra minúscula mesmo)foram lenientes ,coniventes com esse assassino, aloprado, perverso ,golpista ante democrático chamado bolso naro

    Responda
  2. Hudson Rodrigues Lima

    Já existem provas consistentes que as Forças Armadas estão aterrorizando o povo brasileiro ao orquestrar um novo golpe militar. Por que o governo ainda não deu ordem de prisão aos militares golpistas?

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Ataques golpistas não. Terroristas. Bomba no caminhão e torres derrubadas não são liberdade de expressão.

    Responda
  4. Uanderson Aquino

    Ok mas no caso das forças armadas resolverem dar uma de Porr a louca e não acatarem as ordens do governo e decretarem por si intervenção militar, poderia então o governo pedir auxílio a forças militares externas para conter a baderna interna?

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      O princípio eh : nos fazemos a sujeira , nos limpamos. Assumamos a responsa , não demos uma de bolsonarista , q sempre empurra pro outro.

  5. Uanderson Aquino

    Ok mas no caso das forças armadas resolverem dar uma de Porr a louca e não acatarem as ordens do governo e decretarem por si intervenção militar, poderia então o governo pedir auxílio a forças militares externas para conter a baderna ou interna?

    Responda
  6. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Os militares nunca foram inclinados à democracia. Eles acreditam piamente que só eles conhecem o Brasil, apenas eles são competentes e somente eles são governantes eficientes, além de crerem que os civis são corruptos (mas eles, os militares, não). Cultivam uma suporta superioridade em relação aos civis e se consideram os únicos patriotas de verdade. Essas características estão no DNA deles. A história do Brasil republicano confirma isso.

    Responda
  7. João Baptista Jacobs Jacobs

    Quando se aprofunda no estudo das forças armadas brasileiras percebemos que a instituição desde sua origem é inimiga do povo que lhe dá consistência.. Eles são inimigos viscerais de todos os movimentos genuinamente nacionalistas e políticas socialistas e daí, do PT e Lula. Jamais haverá conciliações de objetivos.

    Responda
  8. João Baptista Jacobs Jacobs

    Quando se aprofunda no estudo das forças armadas brasileiras percebemos que a instituição desde sua origem é inimiga do povo que lhe dá consistência.. Eles são inimigos viscerais de todos os movimentos genuinamente nacionalistas e políticas socialistas e daí, do PR é Lula. Jamais haverá conciliações de objetivos.Não importa o que Lula faça, terá ali um inimigo mortal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.