Podcasts > Podcast: a crise na Defesa e a relação do governo com militares após ataque golpista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As forças armadas ( letra minúscula mesmo)foram lenientes ,coniventes com esse assassino, aloprado, perverso ,golpista ante democrático chamado bolso naro
Já existem provas consistentes que as Forças Armadas estão aterrorizando o povo brasileiro ao orquestrar um novo golpe militar. Por que o governo ainda não deu ordem de prisão aos militares golpistas?
Ataques golpistas não. Terroristas. Bomba no caminhão e torres derrubadas não são liberdade de expressão.
Ok mas no caso das forças armadas resolverem dar uma de Porr a louca e não acatarem as ordens do governo e decretarem por si intervenção militar, poderia então o governo pedir auxÃlio a forças militares externas para conter a baderna interna?
O princÃpio eh : nos fazemos a sujeira , nos limpamos. Assumamos a responsa , não demos uma de bolsonarista , q sempre empurra pro outro.
Ok mas no caso das forças armadas resolverem dar uma de Porr a louca e não acatarem as ordens do governo e decretarem por si intervenção militar, poderia então o governo pedir auxÃlio a forças militares externas para conter a baderna ou interna?
Os militares nunca foram inclinados à democracia. Eles acreditam piamente que só eles conhecem o Brasil, apenas eles são competentes e somente eles são governantes eficientes, além de crerem que os civis são corruptos (mas eles, os militares, não). Cultivam uma suporta superioridade em relação aos civis e se consideram os únicos patriotas de verdade. Essas caracterÃsticas estão no DNA deles. A história do Brasil republicano confirma isso.
Quando se aprofunda no estudo das forças armadas brasileiras percebemos que a instituição desde sua origem é inimiga do povo que lhe dá consistência.. Eles são inimigos viscerais de todos os movimentos genuinamente nacionalistas e polÃticas socialistas e daÃ, do PT e Lula. Jamais haverá conciliações de objetivos.
Quando se aprofunda no estudo das forças armadas brasileiras percebemos que a instituição desde sua origem é inimiga do povo que lhe dá consistência.. Eles são inimigos viscerais de todos os movimentos genuinamente nacionalistas e polÃticas socialistas e daÃ, do PR é Lula. Jamais haverá conciliações de objetivos.Não importa o que Lula faça, terá ali um inimigo mortal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Podcast: a crise na Defesa e a relação do governo com militares após ataque golpista Voltar
Comente este texto