Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denise Prehn

    Quando um jornal pretensamente sério pública matérias pagas por secretarias estaduais de turismo sem verificar a veracidade dos dados esse jornal é sim vó-responsável pelas consequências que advém dessas publicações

    Responda
  2. Fernando Sasamon

    Faltou falar da Barra do Cunhaú-RN, paraíso do kitesurf, cheio de piscinas naturais, com o Rio Curimataú caudaloso e cheio de atrações. Na minha opinião, é muito mais bonita e atrativa que Sibaúma, sem querer tirar o mérito de Sibaúma, é claro. Sugiro fortemente conhecerem Barra do Cunhaú, e, com um passo, atravessa-se o Rio Catu e chega a Sibaúma.

    Responda
  3. Denise Prehn

    Sentada, brisa do mar, cem metros da areia e não posso ir à praia. Durante anos a folha propagandeia as”maravilhas de Santa Catarina”, agora mesmo com 80% delas poluídas com esgoto, estão tão lotadas, o trânsito tão insuportável que nós, pobres proprietários, perdemos o direito à praia. Valeu Folha.

    Responda
    1. Pedro Schu

      O cocô na praia é culpa da folha!!!

  4. marenildes silva

    uau! fico encantada e ao mesmo tempo preocupada, pois vejo como grande fonte de arrecadação com turismo e ao mesmo tempo temo que a pratica da exploração turística destrua tudo, ou pelo povo ou pelos governos cedendo a grandes empreendimentos. Esse é o país que amo. Faltou praias de buzios, cidade apaixonante.

    Responda