Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogério Medeiros

    Tati, não foi futilidade e nem característica feminina reparar em erro estético tão flagrante (ironicamente, feito numa clínica de "estética"). Eu também não conseguia tirar os olhos quando a TV mostrou. Por alguns segundos, senti pena, por ela parecer ter sido vítima de vandalismo na testa. Mas logo depois, caí na real e vi que se tratava de uma bolsomínion infame, culpada pela invasão dos prédios e, principalmente, culpada pela sobrancelha tosca.

    Responda
  2. Carolina Loback dos Santos

    A sobrancelha da Nike deu gatilho. Lembrei de um quadro horroroso que um parente bolsominion me mostrou, orgulhoso pela aquisição de sua primeira obra de arte, quando Lula estava em seu primeiro mandato.

    Responda
  3. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Maravilhosa Tati, seu texto é uma pérola, quanto aos velhinhos que seguem esse ser repugnante chamado de Pinoquio da Disney, tenho pra mim que já faleceram em essência, agora só falta a morte corpórea.

    Responda
  4. Ricardo Achilles

    Estão falando mal do Alckmin porque? Medo? Ele venceu idiotas como vc diretamente 4 vezes e agora venceu como vice. São cinco surras em São Paulo, sempre com o voto direto. Em tempo: polícia do Alckmin que bate no povo? Fake. Nem com aqueles "bravos patriotas" que usavam balaclava, roupa preta, taco de beisebol e depredaram a Paulista a polícia pegou pesado. A adolescente Tati é sectária. Pensamento próximo a Dilma e looooonge do Lula.

    Responda
    1. José Duarte

      Provavelmente um velhinho ressentido na linha. Dá-lhe Tati.

  5. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Pois então, o bem o mal, a gente ansiosa, terroristas e os democráticos, as suposições indulgentes, os atos de maldade, delirantes fanatizados, ações inexplicáveis, punições, os lados diferentes, a pureza ideológica, senso de proporção, o visionário com sua visão de grandeza, o mito e suas fantasias neuróticas da fraude eleitoral, povo manipulado, turbilhão especulativo e o ódio e o amor político nas terras brasileiras. (Claudia F.)

    Responda
  6. Audrey Constant Bruno

    Sobre Alckmin, o velho ditado: prefiro um burro que me carregue a um cavalo que me derrube. Não quero santo, quero um ser humano que aprende e cresce e não se compara com esses imun dos que seguem o jair.

    Responda
  7. marco martins

    Esss Tati têm a ingenuidade de um adolescente comunista do ensino médio. Minha cara, o Alckmin ao contrário de vc, de inocente não tem nada. Qdo era interessante pra ele mandar a polícia meter a borracha, ele mandou. Agora é interessante pra ele andar com uma quadrilha, ele está andando visando algo maior em breve. Todos muito espertos, ingenuidade de quem fica na Internet se degladiando por eles!!!!

    Responda
  8. jose claudio bernardina

    Ele tá é com cara de culpado, desde a campanha eleitoral.

    Responda
  9. Nasemar Hipólito

    E não é que a colunista tirou do armário sua alma lulopetista? Ela não conhece Alckmin e tem uma compreensão muito rasa de história recente do Brasil.

    Responda
  10. Ernesto Dias Junior

    É por pensar como essa Tatinha, para quem Geraldo foi um pulha a vida inteira, que São Paulo elegeu quem elegeu. Só é bom quem está com Lula? Isso não é maniqueismo, Tatianinha. É roubar o tempo dos outros com ideias rasas.

    Responda
  11. Jorge Wilson

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  12. Carlos Telles

    O logo na lata da ex-primeira dama da PB, foi ótimo. Texto perfeito. Ainda estou na folha, pela Tati, Miriam e Cristina Serra. Volta Janio de Freitas.

    Responda
  13. nestor jung

    Oi, querida Sempre em frente curtindo teus textos. Beijos de um over60 gaúcho que tem vergonha de dois se nadores representantes do RS.

    Responda
  14. Geraldo Gelowate

    Muito bom (e também feliz pela felicidade do Alckmin).

    Responda
  15. Alexandre Miquelino Levanteze

    Muito bom Tati, excelente texto, valeu a sexta, obrigado.

    Responda
  16. raimundo campos

    Parabéns Tati. Pode cortar a Taladafila do velhinho safado. Será a sua punição pelo golpismo. Kkkkkk

    Responda
  17. Vinicius Rodrigues

    Parabéns pelo artigo

    Responda
  18. Mauricio Dias

    Lindo texto.

    Responda
  19. Marco Diotaiuti

    Ficou muito bom, até parece que incorporou a prima Roshana, do Alexandre Machado.

    Responda
  20. Ricardo Schiavon

    Só Tati Bernardi pra me fazer gargalhar neste dia de hoje.

    Responda
  21. Simone Barbour

    Tati, querida, morro de rir com você. Tbm tenho um par aqui. Não é fácil.

    Responda
  22. Marcos Benassi

    Tati, querida gorpista, pra que uma foto do Léo índio (que me perdoem a maioria decente de indígenas desse país) e não haver uma da sobrancelha astronáutica da fulana? Não tô entendendo, de verdade. Quanto ao financiamento indireto à barbárie, fica tranqs, é fato consumado e inescapável: tá cheio de coisa que a gente compra de gorpista, que vai acabar financiando os cabra. Tô revoltado: minhas cuecas e meias Lupo. As camisetas Malwee, baratinhas e boas. Que saco! Não financio mais, mas já paguei

    Responda
  23. Luiz Ferreira

    Que super esta crônica! Parabéns!

    Responda
  24. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Tati, parabéns!

    Responda
  25. Marcelo Luiz de Lima

    Tati,amei o texto,mas,maldoso que sou, não havia fotos da taturana acima dos olhos da infeliz bolsonarista...que pena!!

    Responda
    1. Marco Diotaiuti

      Que preguiça, é só jogar no Google ex primeira dama e ex miss, que o c apeta aparece na sua tela.

    2. Marcos Benassi

      Tô contigo! Agora, queria ver a aberração. Vou ter que procurar? Ah, nem fú, você é para fazer algum esforço, eu vou ver gente bonita pelada! Hahahah!

  26. CARLOS TARDIVO

    Tati se superando a cada crônica! Parabéns!

    Responda
  27. Dario Leopoldo

    Que texto!!! Muito bom. Muito obrigado!

    Responda
  28. paulo werner

    Seco, ácido e um tanto enérgico, quase agressivo. A pessoa que domina uma escrita com esse humor, deveria publicar todos os dias.

    Responda
  29. silvia chalub

    As duas caras do Alckmin eu já vi. Mas e a sobrancelha da golpista fracassada, cadê???

    Responda
    1. Audrey Constant Bruno

      Procure uma ex primeira dama da Paraíba.

    2. Marcos Benassi

      Poi Zé, poi Zé! Protestos! Hahaha!

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Ela apareceu em vários noticiários. Tem uma cara de alguém que se julga superior, pedante, mas além da sobrancelha, ela está com um lenço que parece os que as mulheres da Arábia Saudita, Catar etc usam, parece uma vítima dos aiatolás iranianos, só com a diferença que ela escolheu se vestir daquele jeito. Tem desgosto pra tudo, pra apoiar racista genocida golpista e destruir tudo por ele, é o fim da picada mesmo.

  30. Carolina Figueiredo

    Nada como uma consciência limpa. Mas e quando há ausência de consciência?

    Responda
  31. Helio Marcengo

    Tati, não sei se vc financia atos terro..rist. Com a ajuda ao seu " velhinho" acho que não. Mas sei que vc financiou o Porto de Mariel, o Grupo JBS, o Metrô da Venezuela, o sítio de Atibaia, o triplex do Guarujá,Eike Batista, o prejuizo com Pasadena,etc,etc. Se serve de consolo, eu também financiei.Quanto ao Alkmin, vc está errada. O chuchu nunca esteve tão fora do ninho como agora. É visível seu constra..nmento. Resolveu acompanhar Lula na volta à cena do crime. Vendeu a alma p o capeta. Pou

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, como é amargo o ostracismo...

  32. Helio Marcengo

    Tati, não sei se vc financia atos terroristas. Com a ajuda ao seu " velhinho" acho que não. Mas sei que vc financiou o Porto de Mariel, o Grupo JBS, o Metrô da Venezuela, o sítio de Atibaia, o triplex do Guarujá,Eike Batista, o prejuizo com Pasadena,etc,etc. Se serve de consolo, eu também financiei.Quanto ao Alkmin, vc está errada. O chuchu nunca esteve tão fora do ninho como agora. É visível seu constrangimento. Resolveu acompanhar Lula na volta à cena do crime. Vendeu a alma p o caph..eta.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Sorriso nervoso.