Ilustrada > Morre Lisa Marie Presley, filha única de Elvis, aos 54 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Toda vida e toda morte me deixa mais pobre. Cada um que se vai é um pedaço do todo e ficamos aqui , correndo atrás da caravana enquanto o trem parte para próxima estação. Certo, errado, bom ou ruim todos vamos para o lado de lá e o mundo continua no seu balé simétrico e com suas forças antagônicas o mantendo girando e suspenso como uma mosca em volta do sol. De A a Z partam em paz.
Históricos mostrados no filme Elvis, são emblemáticos. Sem dúvidas, Elvis é uma das vozes mais maravilhosas de todos os tempos. Se o roteiro do filme estiver numa sequência convergente para realidade, fica bem nostálgico, com antÃteses e hipérboles da genialidade do Ãdolo. Talvez, o pai Elvis, com sua partida eterna, tenha deixado um sinistro no peito dessa moça bonita e maravilhosa. Além disso, o seu caminhar teve mais espinhos do que flores infelizmente. É uma pena!
Que triste! Tão novinha!
Todo vida e toda morte me deixa mais pobre. Cada um que se vai é um pedaçõ do todo e ficamos aqui , correndo atrás da caravana equanto o trem parte para próxima estação. Certo, errado, bom ou ruim todos vamos par ao lado de lá e o mundo continua no seu balé cimentrico e com suas forças antagônicas o mantendo girando e suspeço como uma mosca em volata do sol. D eA a Z partam em paz.
Que texto bonito, é verdade.
ambos, elvis e priscila, foram destruidos por parasitas da fama e da fortuna.
E drogas...
We're caught in a trap
Morreu cedo, mas feliz e com muito pó no "caco".
Ela perdeu um filho há uns dois anos... cedo ela morreu, mas feliz eu já tenho minhas dúvidas.
Entre na roda viva de muitos interesses que corrrem sobre a fama e o dinheiro, sem qualquer empatia com o ser humano e seus sentimentos, e vai entender que precisa de drogas para seguir em frente. Atirar pedras é coisa de covardes. We re caught in a trap and we can't build our dreams.
Unfortunate. But there remains the comfort of knowing that she will find her father to sing together again. RIP.
entre na roda viva de muitos interesses que corrrem sobre a fama e o dinheiro, sem qualquer empatia com o ser humano e seus sentimentos, e vai entender que precisa de drogas para seguir em frente. Atirar pedras é coisa de covardes.
E rolando muito pó.
What a pity. Omg.
She gone mad, she gone mad, she gone mad... cocaine.
Deprimente seu comentário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Lisa Marie Presley, filha única de Elvis, aos 54 anos Voltar
Comente este texto