Mônica Bergamo > Última ceia de Bolsonaro ainda presidente teve família 'caladinha' e Michelle dormindo cedo, diz chef Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Gosto muito desse povo simples e humilde que mora fora do paÃs que atende esse povo simples e humilde que mora fora do paÃs mas que fazem questão de dar palpite sobre a polÃtica do paÃs que largaram para trás.
Gente simples não fica em condomÃnio de luxo, não tem chefe de cozinha, segurança etc as custas do $$$dos impostos do povo brasileiro. NÃO engana mais ninguém essa conversa destes farsantes.
A mulher apoiou e apoia o Bolsonaro mas foi viver ( quem sabe, ilegalmente) em outro paÃs.
A Karlota ( com K) declarou "Não quero que nosso Nordeste, nosso Brasil, se transforme num desses paÃses da América Latina que escolheram a esquerda. Por isso, eu escolhi um paÃs de direita. Vote pela famÃlia, pelas coisas de bem", afirmou ela, usando um vestido azul e um blazer verde." mas não quis viver no Brasil sob o Bolsonaro, se escafedeu para Miami, reduto de polÃticos bolsonaristas fugidos do Brasil.
Querer aparecer ao lado de "gente", que só destruiu o Brasil, é, no mÃnimo, nojento. Enquanto ela faz camarão a 4 queijos (um veneno para o genocida), os mais humildes, aqui no paÃs das mangas e melancias, vão aos açougues comprar osso. Entretanto, a Lei da Ação e Reação não perdoa.É implacável. Aguardemos para onde essa famÃlia fascista vai desembocar. Como vão terminar. Se for igual ao fascista italiano,Benito Mussolini, não sobrará um para contar a história.Basta ler a biografia desse senhor.
De lege ferenda, pela proibição de brasileiro, que vive no exterior com ânimo definitivo, votar para presidente. Elege mal,raivado Brasil?, e quem padece somos nós aqui. Conheço bolsonaristas que vivem no Japão, leste europeu, no Canadá, Eua, Alemanha, e são fanáticos bolsonaristas.Vota e joga o PaÃs nas profundezas do Hades. Lula governou 15 anos e sempre respeitou a democracia,. Quem, quase, venezuelou o Brasil foi o Mau Militar e terrivelmente mau presidente.
Aguardemos as entrevistas das serviçais lambe botas de Mussolini, Hitler e outros similares
Não entendi a finalidade de falar dessa ceia e de dar voz a essa lambe-botas de fascista. Façam-me o favor! Há tanta coisa mais importante a destacar.
É bom entrevistar. Aà digo:brasileiro que vive no estrangeiro, com ânimo definitivo não deve que votar para presidente. Vivem no ParaÃso e jogam o Brasil nas profundezas do Hades. Seria raiiiva do Brasil?
Apenas mais uma admiradora, de alguém pelo cargo que ocupou. Uma pequena pessoa.
É o mesmo que servir o Führer. "Emocionante".
Ela estava no meio de facistas e nem reparou. O povo brasileiro aguarda o retorno do EX PRESIDENTE para responder pelos seus atos
A chef golpista não gosta da esquerda, mas faz comida para a direita ou para a esquerda. As autoridades da esquerda não devem contratar nunca ésta golpista.
Chef golpista gourmet. Deveria ser investigada junto com a famÃlicia. Vai cozinhar para o Bozo lá na papuda.
Que pena chef gourmet terá que arrumar outro para chamar de presidente, esse que você serviu aà não era o presidente, era um cujão fuzão. Se você quiser pode contar ele como presidente, mas não era.
Não li a reportagem porque estou poupando meu estômago para o fim-de-semana que se chegou e vai ser brabo. Mas, a única dúvida que eu tenho é se o novo governo já suspendeu o cartão corporativo dessa famÃlia asquerosa.
Será que colocou adesivo na comida, pois logo depois o Fujão foi internado. Pena não colar a boca dele...
cozinheira cancelada. bom saber quem é. Na minha cozinha não entra
Por dólar serve " na cama".
A Folha coloca uma matéria dessas só para deleite dos comentaristas poderem descarregar sua raiva contra Bolsonaro e sua famÃlia.
Está com pena da gang? Leva para casa! Sem anistia!
Vai dar uma voltinha naquele jardim
Deu nojo!
Pensei que Michele fosse para a cozinha. Tão conservadora, pela famÃlia, matriarca.
Só cama, sem prendas.
E a Folha dá espaço para elogios à familÃcia golpista-nazista? Quem comanda a Redação atualmente, Demétrio Magnoli? Não se normaliza gente assim, Folha!
Camarão aos quatro queijos? Coisa de Coco Bambu. E tem gente brega de direita e de esquerda que come isso. Meu Deus!
Pensei o mesmo, essa gente me faz lembrar as falas da personagem Laurinha Figueroa em Rainha da Sucata, falando dos novos Ricos e seus gostos vulgares.
No manicômio, todos são normais, incluindo a cozinheira "sem noção".
700 mil dentro do caixão devido covid, 33 milhões passando fome no Brasil. Realmente são uma famÃlia muito normal, enchendo a pança.
Pernil e filé mingnon ? Bacalhau e camarão? Farofa de bacon ja tendo pernil? Ela pode ser ótima cozinheira mas nao sabe equilibrar um jantar para chamar de gastronomia. Deve estar acostumada com as extravagâncias de Brazilians/ Floridians new richers.
A bolsonarista é cozinheira dos novos ricos, no caso do ex presidente, com certeza o banquete foi pago com o dinheiro suado do contribuinte brasileiro.
Será se esse cardápio ganha do meu açai com tapioca ?
"familia super normal"?? Tá de brincadeira! Não sei a regua que a D Calote usa para definir uma familia como "super normal". Pela minha régua, não é.
No manicômio do fascismo, todos são normais, incluindo a cozinheira "sem noção".
Eles podem ser tudo, menos uma famÃlia "normal".
Vai ter que explicar pros netos como que foi trabalhar e apoiar um fascista terrorista golpista que será retratado em todos os livros como o pior presidente da história do paÃs.
O prato principal foi Alfafa a milanesa.
não sei como ainda não descobriram nada efetivamente forte e consistente pra trancafiar essa criatura.
Triste Porque acabou a mamata.
Essa nortista que acendeu ama tanto o Brasil que foi viver em Orlando o covil de brasileiros que pensam que deixam de ser Chicano’s p os americanos. Como sempre essas pessoas não tem amor a sua pátria e só pensam em vantagens p eles. Podem ficar lá p sempre não precisamos. É-se tipo de gente
"Familia normal"??? ah, mas não é mesmo. Se tem uma coisa q essa "famiglia" não é, é ser normal. Pelo menos prá mim. Veja a biografia dessa gente. Ele, um militar exxxpulso do exercito p inssssurreição, q depois se tornaria coorr no em todos os seus relacionamentos. Ela, uma ex "modelo e atriz" q já vivia da rac hhadi nha, q teve uma filha após relacionamento com cliente (um homem kzado), de familia (mãe, avó e tio) me ttida no crime q vão desde roo uubo, tra ffico de dr oogas e hom iici dio.
Devia ir acompanhada de Gastão o Vomitador, criação imortal do Jaguar. Fariam bela parceria visto que suas declarações e preferências polÃticas já são um vômito.
Essa Chef continua sendo paga com nosso dinheiro? Ele não é mais president! O sonho de cozinhar para um presidente durou poucas horas !
O inominável é nosso ex presidente, foram 4 longos anos de desgoverno que finalmente chegaram ao fimO
Não vai ficar na memória o fato de a chef servir o golpista com tanto entusiasmo, mas sim em sua vida pessoal, quando falar para seus netos o ocorrido.
FamÃlia tão simples que só o cartão corporativo foram quase 5 milhões. Fico até emocionado com tanta simplicidade em meio a 33 milhões de brasileiros passando fome.
Pérolas aos ..,
FamÃlia cafona. Chefe cafona. Gente brega da Vivendas da Barra.
Pérolas aos porcos.
O pior é que é com o nosso dinheiro! Cozinheira golpista, vai fazer marmita na papuda!
Abraçando a colostomia, a foto vale mil palavras !
um detalhe, a última ceia, foi realmente a última ceia do outro Messias, o original...mas a comparação por si só, já é abjeta...
Simples e cafona. Em sua simplicidade, Mchek fez uma exposição com as roupas usadas na posse do "ex"-trupÃcio". Em tempo: A chef não quer que o Brasil se torne uma Venezuela, mas foi morar nos EUA para servir pessoas simples. Simples assim!
Sergio: a cozinheira de celebridades brasileiras ama o Brasil sob o comando do Bolsonaro mas foi viver em Miami, reduto de polÃticos brasileiros procurados pela polÃcia e brasileiros vivendo lá ilegalmente.
Essa nortista que assedeu ama o Brasil mas foi viver nos usa como muitos. Brasileiros que só pensam neles e não pensam neste paÃs maravilhoso. Gente como ela ordem ficar lá e pensam q são aceitos como os americsnod
Com R$89.000,00 caindo na conta todo mes da para contratar uma chef como cozinheira e lava louças, mas a Karlota dizer que eles são uma familia normal está muito errado. Normal só se for para o antigo Juqueri, ou o Pinel.
poizé, dona Kalota, a senhora alimentou dragões, eles são simples também, são apenas dragões...mas quando acendem seus lanças chamas, só restam escombros e vidas calcinadas...
Seu sonho era servir um presidente da República... Admiro essas pessoas simples com sonhos simples e relativamente fáceis de realizar. Já eu sonho com o fim da fome, da miséria, do analfabetismo, da discriminação, da falta de saneamento; sonho com a transformação do Brasil numa potência cientÃfica, tecnológica e econômica admirada e respeitada pelo mundo, um exemplo pacÃfico para a humanidade. Sonho com um Brasil melhor e uma humanidade mais feliz. Talvez por isso meus sonhos não se realizem...
A simplicidade da famÃlia B. transparece nos gastos do Cartão Corporativo...
Torrou o que pode!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Última ceia de Bolsonaro ainda presidente teve família 'caladinha' e Michelle dormindo cedo, diz chef Voltar
Comente este texto