Ciência > Ricardo Galvão, ex-diretor do Inpe, deve assumir presidência do CNPq Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, professor!
Excelente e justÃssima indicação. Profissional sério, competente e honesto.
Excelente notÃcia.
Oxalá! Novamente pessoas mais que competentes na liderança de polÃticas públicas voltadas à ciência e educação e não mais pastores e malucos aloprados. AlÃvio enorme!
Se confirmada a nomeação, mais uma pessoa certa no lugar certo.
Promoção merecidÃssima. Vai fazer engolir a empáfia ignara do bolsonarismo e de seu capo maior.
Que alegria ver este mais do que justo resgate de um cientista perseguido pelo tosco e comparsas. Há muitos outros cientistas nas mesmas condições que dr. Ricardo Galvão que merecem o reconhecimento de um governo sério.
Parabéns. Devo o privilégio de conhecer o trabalho dele.
Boa notÃcia!! Ao confrontar o bozo nos mostrou seu amor e dedicação a Ciência.
Com essa nomeação desse cientista conceituado o gado bolsonarista vai ficar em desespero, pois ciência para eles é como inseticida mata barata.
Excelente indicação! Parabéns Professor Ricardo Galvão! A ciência na pauta da vida brasileira!
Excelente escolha, mas vale ressaltar que diferente de vários outros órgãos, a atual presidência do CNPq, encabeçada pelo prof. Evaldo Vilela, vinha fazendo uma gestão séria e mantendo a instituição viva apesar dos inúmeros golpes que a ciência sofreu nos últimos anos.
Seguindo sua lógica Com nem ele nem todos os outros presidentes do CNPq dos últimos dez anos, já que a bolsa está congelada desde o primeiro mandato do Lula. Contudo tenho certeza que foi dele a luta pra soltar mais de 25 editais de financiamento de projetos de pesquisa, mesmo sob Bolsonaro.
Quantas vezes o Prof. Evaldo peitou Bolsonaro pelo reajuste nas bolsas?
Escolha perfeita. Após o negacionismo e obscurantismo dos últimos tempos, precisamos retomar uma caminhada forte em ciência, tecnologia e inovação.
Um cientista de renome num órgão que trata de pesquisas. Como é bom voltar à normalidade. Espero que possa contribuir ainda para ações que combatam e reverta o desmatamento de todos os biomas brasileiros.
Uma referência para seus pares e uma pedra no sapato do Tosco, explicando porque o Tosco é tosco. Viva a Ciência, sempre.
Nomeação mais do que justa, não só por ter encarado o Bozo, mas por mérito dentro da comunidade acadêmica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Ricardo Galvão, ex-diretor do Inpe, deve assumir presidência do CNPq Voltar
Comente este texto