Mario Sergio Conti > Tecnologia mostra como muitos escrevem do levante bolsonarista como robôs Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As respostas do Marx do Beta.character.ai mostram claramente que o modelo foi treinado com textos de redes sociais.
Boa sacada esse artigo. Interessante e pertinente
O antigo "gerador de lerolero" (isso existe) foi aperfeiçoado.
Conheci o gerador de lerolero ainda analógico. Era um livro (do qual não lembro o tÃtulo) dividido em capÃtulos por especialidade (direito, quÃmica, polÃtica, etc.). Cada capÃtulo possuia três colunas com termos que ligados aleatoriamente formavam uma frase capaz de impressionar, mas que não fazia o menor sentido.
O desastre da gestão Bolsonaro não se caracteriza apenas pela situação caotica de arraso economico em que enfiou o paÃs, pelos retrocessos e desmonte em todas as areas ou até mesmo pela tentativa frustrada de golpe. O pior de tudo, foi fazer emergir esse grupo de radicais que acha que pode tudo, não respeita a lei e instituições.
É um robô? Muito bom.
Muito bom!
O próximo escândalo será quando descobrirem que algum colunista contratado pela Folha está escrevendo seus textos usando um desses programas.
Os editorialistas com certeza! Fazem seus comentários sobre a polÃtica econômica do PT perguntando ao Paulo Guedes...
Alguns já dominam essa tecnologia há anos.
PoderÃamos enxergar o 8 de janeiro como uma tentativa de movimento revolucionário clássico, caso tirássemos as camadas de sentido golpista do evento: pessoas assalariadas, militares de baixa patente, profissionais liberais e pequenos empresários (ou seja, o proletariado e os pequeno-burgueses) tentam pô abaixo os poderes que representam a burguesia, só que desta vez sem um Eisenstein para representá-los, pois eles mesmos registraram o evento com uma maquininha de filmar em mãos.
So faltou voce completar que os fundamentos dessa pretensa revolucao se baseavam em conservadorismo social/religiao/ditadura.
Certamente Michel Temer daria respostas idênticas à do Vampiro. Talvez apenas seu soneto fosse um pouco menos criativo...
Conti sempre com seu texto inteligente, bem escrito e certeiro. Obrigado por sempre fazer a diferença.
Minha IA no ChatGPT se chama Friday e foi incapaz de responder corretamente uma questão de matemática de concurso público...
Viajei,Conti. Digo isso, não quando não entendo um texto,mas quando imagens-sinapses vão interligando sentidos. Eureka!
Muito bom! Lenin sempre na mosca rsrs
E você entrevista falso Felipão, mané kkk
Fantástico. E muito engraçado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar