Painel SA. > Fiquei perplexo com caso da Americanas, diz 1º presidente da CVM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo que entendi, já que a contabilidade é interpretativa, não há porque dizer que o governo tem déficit ou superavit; que houve estouro do teto de gastos, etc. Em resumo, a contabilidade também só é explicada pelas leis da relatividade de Einstein...
E eu fiquei muito mais perplexo ao saber que você, com tantas ferramentas, novo mercado, etc, ficou perplexo.
Há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há , a cara de bunda dos passadores de pano pro genocida e incrÃvel .
Legal, mas eu concordo que no "calor do momento", tanto no caso das Americanas, como das polÃticas econômicas do governo Lula e no caso de prender ou não o Bolsonaro tudo tem que ser avaliado com o tempo pra enxergar o que aconteceu de fato e não cometer pré-julgamentos ou injustiças.
Pedi para a PwC avaliar meu Renault Logan 1995 1.0. Dei uma 'gorgeta' para o avaliador. Ele calculou que vale R$ 350.000
Interessante o termo problema fiscal ao invés de fraude fiscal. PEC da responsabilidade fiscal virou PEC da gastança. Muito interessante o uso da linguagem.
Estamos falando de um dos maiores roubos no brasil. Ta certo fsp ?
Toda propriedade é um roubo fsp....
Não há surpresa nenhuma com o problema dos golpes das ações da Americanas. O capital só sobrevive e se acumula por meio de crises com base em roubos. A acumulação das Americanas já está em outras mãos. E o mercado continua como exemplo de vida!
Esse pessoal da CVM também gosta de um regalo? A comissão é formada por homens certo? Todo homem tem seu preço.
O Praice C u per tem que ser penalizado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Fiquei perplexo com caso da Americanas, diz 1º presidente da CVM Voltar
Comente este texto