Elio Gaspari > Navio fantasma pode ser considerado legítimo produto de exportação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edilson borges

    caicilds, milico compra um porta aviões, breguéti tipo assim um brinquedo caro, que fica em serviço só por 14 anos? os caras que organizaram a mutreta deveriam estar vendo o sol quadrado nascer no horizonte da terraplana, ao menos até a ferrugem terminar de gastar a banheira.

    Responda
  2. Tadeu Roberto Corbi

    Podiam embarcar o almirante que se recusou a prestar continência ao presidente Lula neste barco. Aí ele teria um naviozinho só para ele.

    Responda
  3. Roberto Rangel

    Meu contador, por muito menos que a Price, é capaz de identificar inconsistências de menos de R$ 100,00. Por sinal, a Price já é arroz de festa em "inconsistências" financeiras desde 2008.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Dois pó rena de freguesia, né, sêo Elio? No do navio, o freguês pagou milhões e nem fez uma auditoria no que comprava? Se fez e aprovou-se a compra, recrama do quê, se me permite a audácia? No naufrágio americano, com tanta gente importante metida no jogo e com a pwc de garantidora dos bem-feitos, quebrou a cara quem botou uma fé no sistema pelo qual pagou. Saem ilesos os gestores e a B3? E a Price? Essa freguesia fez tudo direitim...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dois pobrema, digo com mais cuidado com esse maledetto tecradículo.

  5. José Cardoso

    A solução é simples: o dono anterior, a marinha, retira e descarta o amianto de acordo com os procedimentos ambientais, e depois o aço do navio é reciclado numa siderúrgica, que paga pela sucata.

    Responda
  6. Rodrigo Ribeiro

    Falou e não sabia? Ou sabia e não tinha noção do tamanho? Isto é uma prática das Americanas ou algo que as "auditorias" submetidas ao mercado sempre fizeram vistas grossas? Engraçado, que tudo no setor público é motivo para "destruição" da bolsa. Este evento, o mais grave que já vi, é visto com parcimônia e sensatez. Todos de alguma forma são donos, né? Até nós. Do Estado, não. No Estado, somente a possibilidade de saque privatista interessa.

    Responda
  7. Sergio Moraes

    O dia é 15 de janeiro de 2023. E Gaspari alinhou as prisoes de estidantes universitários pela ditadura à prisão de envolvidos nos atos golpistas contra as sedes dos 3 poderes da Republica. Desnecessario dizer mais. A história vai achar graça disso...

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Ele dorme e o Eremildo junto com Madame Nastacha roubam o laptop.

    2. Michelle Silva

      Das 3 colunas do Gaspari hoje, 2 são inacreditáveis de tão ruins: falsas equivalências, fé na "ingenuidade" de financiadores de golpe e dos militares que deveriam dar escopo à tomada do poder.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.