Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. edilson borges

    caicilds, milico compra um porta aviões, breguéti tipo assim um brinquedo caro, que fica em serviço só por 14 anos? os caras que organizaram a mutreta deveriam estar vendo o sol quadrado nascer no horizonte da terraplana, ao menos até a ferrugem terminar de gastar a banheira.

    Responda
  2. Tadeu Roberto Corbi

    Podiam embarcar o almirante que se recusou a prestar continência ao presidente Lula neste barco. Aí ele teria um naviozinho só para ele.

    Responda
  3. Roberto Rangel

    Meu contador, por muito menos que a Price, é capaz de identificar inconsistências de menos de R$ 100,00. Por sinal, a Price já é arroz de festa em "inconsistências" financeiras desde 2008.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Dois pó rena de freguesia, né, sêo Elio? No do navio, o freguês pagou milhões e nem fez uma auditoria no que comprava? Se fez e aprovou-se a compra, recrama do quê, se me permite a audácia? No naufrágio americano, com tanta gente importante metida no jogo e com a pwc de garantidora dos bem-feitos, quebrou a cara quem botou uma fé no sistema pelo qual pagou. Saem ilesos os gestores e a B3? E a Price? Essa freguesia fez tudo direitim...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dois pobrema, digo com mais cuidado com esse maledetto tecradículo.

  5. José Cardoso

    A solução é simples: o dono anterior, a marinha, retira e descarta o amianto de acordo com os procedimentos ambientais, e depois o aço do navio é reciclado numa siderúrgica, que paga pela sucata.

    Responda
  6. Rodrigo Ribeiro

    Falou e não sabia? Ou sabia e não tinha noção do tamanho? Isto é uma prática das Americanas ou algo que as "auditorias" submetidas ao mercado sempre fizeram vistas grossas? Engraçado, que tudo no setor público é motivo para "destruição" da bolsa. Este evento, o mais grave que já vi, é visto com parcimônia e sensatez. Todos de alguma forma são donos, né? Até nós. Do Estado, não. No Estado, somente a possibilidade de saque privatista interessa.

    Responda
  7. Sergio Moraes

    O dia é 15 de janeiro de 2023. E Gaspari alinhou as prisoes de estidantes universitários pela ditadura à prisão de envolvidos nos atos golpistas contra as sedes dos 3 poderes da Republica. Desnecessario dizer mais. A história vai achar graça disso...

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Ele dorme e o Eremildo junto com Madame Nastacha roubam o laptop.

    2. Michelle Silva

      Das 3 colunas do Gaspari hoje, 2 são inacreditáveis de tão ruins: falsas equivalências, fé na "ingenuidade" de financiadores de golpe e dos militares que deveriam dar escopo à tomada do poder.