Opinião > Processar e punir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valdo Neto

    Só os cegos não veem que os golpistas se orientam por um sol, e esse astro tem nome e sobrenome: Jair Bolsonaro. Cumprindo-se os ritos legais, esse sol deverá ser exemplarmente punido e apagado para que não traga ainda mais danos à nossa saúde democrática.

    Responda
  2. Alex Sgobin

    Mas desde quando houve "conversão" do bolsonarismo a um movimento violento, exceto se nos referirmos aos atos t3rr0r1st4a$ de domingo passado, e ainda assim apenas para qualificar os ataques ? O bolsonarismo SEMPRE foi violento, cr1m1n0$0, fanático, golpista e de caráter fascista. O que já nasce podre não se converte senão em algo ainda mais podre!

    Responda
  3. Samuel Fagundes

    Aras aje como um camaleão. Não tem nenhum compromisso com leis e democracia. Se Bolsonaro fosse eleito, estaria servindo-o ainda com mais dedicação, não daria importância alguma às atrocidades que o boso já fez, e não mexeria uma palha para todas as que ele ainda viria a praticar. Talvez sonhando em fazer companhia a Cássio e o outro, que sequer me dou ao trabalho de lembrar, no STF.

    Responda
  4. Antonio Catigero Oliveira

    Faça-me o favor. O texto carece de falar de realidade. Isso é jornalismo, ou é ficção? De tantos delitos gravíssimos que o capitão de milícia e seus asseclas fizeram durante quatro anos, e esse procurador não fez nada. Se tem vários bolsonaristas que devem ser investigados, este deveria estar entre os primeiros. O que é isso, Folha de São Paulo? Querem tomar o posto da Jovenklan?

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      Concordo plenamente, uns dis que devem ser investigados. Se o que ele fez não é prevaricação, o que seria, então?? O que está fazendo é sonhara livrar sua própria pele. Confiança zero nesses bolsonarista

  5. eli moura

    antes do estouro da manada em brasília, já havia o ataque ao centro de brasilia com queima de carros, destruição de onibus e inclusive a tentativa de lançar um de um viaduto para atingir carros. A tentativa de bomba por acampados no exército. Muita coisa e nada sendo feito para prevenir. A procuradoria geral se mexe agora para se proteger. Juntos com as forças armadas, vários lideres políticos, imprensa a procuradoria deve ser investigada. Eita estagiário do editorial.

    Responda
  6. ENY SOCORRO SOUZA

    se retirar a palavra "suposta" do editorial fica correto.

    Responda
  7. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Gostei do uso do termo subversnivo, que este jornal provavelmente utilizou muitas vezes contra a esquerda. De fato estes são os subversivos do momento. Como disse Juscelino: "Se você tem confições prá fazer uma Revolução, vá em frente, mas se não tem não tente."

    Responda
  8. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    O pato vai achar este editorial muito moderninho.

    Responda
  9. NIvalde Castro

    Análise precisa e objetiva

    Responda
  10. Antônio Carlos de Paula

    Que o poder judiciário faça sua parte. Agilidade e condenações implacáveis contra essa extrema direita bolsonarista desordeira e violenta.

    Responda
    1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      Aras entrou para redução de danos. Proteger ao máximo Bolsonaro e família. Até agora não chamou de terrorismo os atos.

    2. Samuel Fagundes

      Da qual aras faz parte....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.