Ilustrada > Entenda como a casa do BBB é construída para expor os jogadores à loucura e ao sexo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso é matéria digna da Ilustrada? Sério?
Eu sempre disse aos quatro ventos essa mer* de programa, logicamente discurso solitário, ninguém nem queria ouvir. A matéria ilustra muito do que eu dizia. Quem assiste não vê a hora da pegadinha "debaixo do cobertor". Dia seguinte o povo desce a "lenha" num participante, convicto que o conhece, sem nunca ter convivido na vida real, destilando e espalhando ódio sobre aquela pessoa, sem se preocupar que pode ser ouvido por familiares dele. Não é triste? Que droga de evolução social Tadeu acha?
Chegamos ao ponto em que o destaque do caderno “Ilustrada” é uma matéria sobre a casa do Big BrotherÂ… Já se contar as crÃticas de livros, de todos os gêneros, que saÃram aqui mesmo, neste caderno, durante o ano passado, com sorte tenho duas mãos.
Besteirasboquetesbundas ou biaubesteirasbundas ou babaquicesbundasboquetes boninhobundasboquetes baixariasbundasboquetes. Não importa o nome a certeza eh bundasboquetes. Será campeão de audiência na papuda.
Assistir BBB é coisa pra desocupado profissional, que não tem um livro pra ler, uma pia de louça pra lavar ou uma boa faxina pra fazer.
Telenovela sempre foi um subgênero, e achávamos que era o pior que poderia existir na televisão. Estávamos enganados: criaram (ou melhor, imitaram) um tal de BBB, que é uma novela com maior dose de erotismo, porém sem enredo.
O contrato inicial era de dez anos, e hoje a TV anuncia mais uma temporada como se fosse novidade. Aquele entusiasmo do princÃpio com pessoas mais comuns, mesmo que escolhidas para alguma função, era muito mais interessante e ainda dava para acompanhar esporadicamente, mas hoje em dia são celebridades ou sub que querem um pouco mais de fama e a visibilidade que a rede globo consegue proporcionar. Depois do Alemão, Iris e a outra do trisal, nada mais empolgou.
Espero que termine o mais rápido possÃvel. Sinceramente não entendo como um jornal do nÃvel da FSP fornece espaço para "notÃcias" relacionadas à BBB. Que contrassenso.
E não foi pouco espaço não. Uma das matérias mais longas desta edição. Um desserviço mesmo.
Graças à Deus, fazem dez anos que não assisto mais. Já deu!!!
Parece coisa do bolsonarista. É uma lerda
BBBB......chega, já cansou. Oxe.
Oxe. Me deixa ter meu entretenimento bobo! Oooxe!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Entenda como a casa do BBB é construída para expor os jogadores à loucura e ao sexo Voltar
Comente este texto