Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, Bia mais que roubada, hein, mana? Mas não fala esses trecos de "rolo de filme", da mais quee Bandeira, da até Entrada da veiêra, pô. Falaverdade, quem revelou um negativo no novo milênio? Putz, só profissional da coisa. Aquele cheirim de química, a luzinha bremeia do quartinho, ampliador, papel... A fratura do sobre-fiofó é a marca da Antiguidade, Bia. Contudo, muito menos medíocre do que eu, que dia desses caí no box do banheiro e inaugurei um medo de véio: quebradeira de queda no box

    Responda
  2. george abib

    Viagem é muitas vezes um desafio hercúleo. Vamos a ele. Hehehehe

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Menos mal do que uma queda na cripta abissal da Catedral de Colônia e, só de birra, na maior Festa da Cerveja do Mundo em Outubro. Viagem por toda a Alemanha de muletas, arrastando o casco, tomando todas, desde a birra da manhã, avermelhada, da tarde, amarronzada, da noite, pretíssima. Entre os períodos matutino, vespertino e noturno, obviamente, uma mais leve, alourada, estupidificadamente enregelada. Lei da Compensação Psicológica aplicada às melhores birras da Terra. A cripta não é bendita?!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ora, pois: há Herdaa que, se não vem pra bem coisissima nenhuma, servem pr'alguma coisa, não? Dureza devia ser na hora dos apertos urinários, Alberto, competindo com milhões de xixizentos cambaleantes. Oh, horror digno de Cripta! Hahahahah!

  4. RICARDO BATISTA

    Kkk, e pra se vingar você nos deixou morrendo de dor de cotovelo. Já eu estou aqui, na casa da prima no interior, comendo goiaba e bebendo um vinho local. Kkk, pra falar a verdade tá bom demais!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Êêê, férias no interior! Eu, devia estar na meta-perifa de Aiuruoca, no sítio d um amigo, tomando cervejim esfriada no corgo e cumeno queijim do vizim. Só que nem o jipe megablaster do cabra passa pelo ribeirão e pela estrada na cheia (e lama), quanto mais meu súvi DumBão. Tô mêmo levando picada de Aedes aegypit aqui no Valinhos, com meus vizinhos fazendo rave. Tá bão também.