Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE CAMPOS

    Deve ser difícil ser comentarista esportivo. A pessoa tem que se contradizer a todo momento e fazer um contorcionismo verbal incrível para parecer que não está se contradizendo. A pior parte do futebol é o jornalismo sobre futebol.

    Responda
  2. eli moura

    o time do corinthians tem que se estrutura em cima de um quatrotrestres. precisa ter transição e neste caso gontillo tem estar na frente de dois liberos na frente da zaga, porque ele tem capacidade de passe. Os liberos tem que cobrir os alas que avançam não dá isto com fagner e fábio, eles não atendem. Um ataque que precisa ter adson mosquito ou qualquer outro que abra a defesa mas jamais giuliano, porque nao venderam este cara?

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Rogerio sabe que não existe no Brasil, jogadores em atividade que sejam tão brilhantes, profissionais e obstinados como ele foi enquanto jogava. Mas ele continua sendo muito profissional e obstinados como sempre foi. E isso faz com q ele cobre jogadores e diretoria, tirando-os da zona de conforto, para que eles se superem e entreguem o que tem de melhor, mesmo não sendo tão brilhantes como ele foi. aliás, é o que se espera de um lider.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Sou do tempo que íamos aos estádios para ver jogadores que brilhavam, zico, dário, falcão, douglas, reinaldo, pelé, romário, bebeto e os técnicos eram parte da equipe, coutinho, fantoni, evaristo, enio andrade, minelli, telê, daí os craques eram os protagonistas, hoje ficam com essa história que técnico ganha jogos e titulos, uma verdadeira mentira, pelo contrário, perdem mais por eles, pela soberba, querem aparecer, ganhar valorização pra ganhar milhões e trazer uma renca de profissionais

    Responda
  5. Otávio Oliveira

    Eu "nem" sei porque insisto em assinar um jornal que não permite comentar os blogs....

    Responda
  6. Otávio Oliveira

    O grande reforço do tricolor paulista será o "Nem"......Nem está na Libertadores, Nem ganhará o paulista, nem fará um bom campeonato brasileiro, nem mesmo copa sulamericana e pelo visto até aqui o sr. Rogério Ceni com mais do mesmo, "nem" consegue montar um time com tática objetiva........

    Responda
  7. eli moura

    Rogério Ceni foi um bom jogador mas defini lo como brilhante é exagero. As falhas de desempenho estão relacionadas nas tomadas de decisões, na ocupação espacial e definição de táticas de defesa transição e ataque. Os técnicos brasileiros da base são perpetuadores de incompetências para desenvolver, são ex jogadores. O Corinthians do curto prazo tenta voltar no temp depois das férias traz tite, time sem futuro só passado. Cássio Fábio Fagner Gil valpuena Paulinho Renato Augusto Romero e Giuliano?

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Também acho que definir Rogerio Ceni como "Brilhante" não é adequado. O melhor seria dizer "Genial", 'ET" ou como diz Milton Neves: "O Pelé do gol"

  8. Anderson Pereira de Souza

    Projeto "série b" do SP nunca esteve tão forte como neste ano. Aparentemente, Rogério já está com discurso pronto em caso "sucesso".

    Responda
  9. Helio Marcengo

    Rogério Ceni foi um bom goleiro. Acrescentou ao seu curriculum vários gols de bola parada. Mas goleiro tem que defender. Deixa pênaltis e outras faltas para os outros 10 jogadores. Não foi tão brilhante, PVC. E de quebra é um dos maiores MA..LAS do futebol mundial. Arro..gante, não consegue exercer liderança pelo diálogo. Fraco como treinador.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Também acho que definir Rogerio Ceni como "Brilhante" não é adequado. O melhor seria dizer "Genial", 'ET" ou como diz Milton Neves: "O Pelé do gol"

    2. Itagiba Souza

      Inveja mata

    3. CARLOS TARDIVO

      Concordo inteiramente, se acha, é antipático e arrogante, falam nele pra seleção, seria um fracasso, nungt pode aparecer mais que ele!