Comentários para:

Tapioca e sorvete

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Pérez

    A má fé, má intenção ou que for, deste jornal, fica cada dia mais evidente, forçada e pouco inteligente. Como mencionam aqui, associam um gasto de 8 reais na gestão de Lula com a roubalheira de Bolsonaro. En Argentina acontece exatamente o mesmo, qualquer fato do governo que Clarín possa usar aí seu favor é útil. Agora está empurrando a figura de um palhaço chamado Javier Milei. Un impresentavel que só servia para fazer rir falando idiotices nos programas que ia. A quem lembra?

    Responda
  2. THIAGO ALBERTO CABRAL DA CRUZ

    "Cumpre apurar cartão corporativo de Bolsonaro, que evoca abuso passado sob Lula" Sério???? A frase que envolve Bolsonaro "evoca" cartão corporativo. A que envolve Lula, "evoca" abuso. Depois, querem lavar as mão escrevendo que a lava-jato é quase que a única responsável pelo ocorrido em 08/01. Como se o tipo de invocação do subtítulo, principalmente, em tempos de mensagens curtas do 'zap', fosse estéril.... Continuo achando que assinei um jornal e estou recebendo outro.

    Responda
  3. Jove Bernardes

    É, dona Folha, essa má vontade é dolorosa.

    Responda
  4. Valter Iwai

    O cartão corporativo é apenas mais um meio de pagamento. As despesas pagas com o cartão corporativo devem estar previstas em lei e obedecer aos princípios da legalidade, moralidade e eficiência e não deveriam ser dispensadas da prestação de contas com notas fiscais e recibos. Enfim, o cartão apenas agiliza o pagamento.

    Responda
  5. Carlos Alberto Komora Vieira

    Não sei quem responde pelos editoriais da Folha, mas é óbvio seu viés ideológico. Depois, é o PT quem cultua o "nós contra eles"!

    Responda
  6. Taniara Aguiar de Souza

    Ora, qualquer pessoa ética, assim como Bolsonaro, depois de ver essa indecência de comprar uma tapioca de 8,90 com o Cartão Corporativo, obviamente, não teria o menor pudor em comprar 581.000,00 em pães. Folha, vá investigar rachadinha.

    Responda
  7. Taniara Aguiar de Souza

    A Folha assumiu a função de aphyto do dog.

    Responda
  8. Ana Ferraz

    Folha, está ficando complicado demais manter a assinatura!! Além de não realizar uma matéria decente sobre os gastos com os cartões corporativos das diferentes gestões, mete um "abuso do governo Lula" no subtítulo quando não há nada disso no editorial!! Quer a volta do jair?? Apoie abertamente o golpe e os golpistas, será mais honesto.

    Responda
  9. Marcelo Magalhães

    Já pararam de falar das Lojas Americanas? Ou faz parte de estratégia para não perderem anúncios da AmBev?

    Responda
  10. AGNO FRANCISCO SOLON VASCONCELOS

    Segundo informações que podem ser comprovadas por um jornalismo sério, o cartão corporativo na época de FHC, Lula e Dilma eram utilizados por outros usuários como ministros e etc. A partir de Temer que começou a ser utilizado somente pelo gabinete da presidência. Creio que a Folha tem pessoal capacitado para apurar isso e nos informar da forma mais correta possível.

    Responda
  11. Andre Rypl

    Complicado, né? Acho que quando abrem o editor de texto da Folha, a palavra Lula já está pré-preenchida para ser encaixada em algum lugar. É inacreditável. Volte logo, Ombudsman.

    Responda
  12. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Deve estar escrito assim no maual de redação da Folha: só é permitido criticar Bolsonaro se Lula for arrastado junto, mesmo que, para o segundo, seja mentira. A Folha morrerá intoxicada por anti-petismo.

    Responda
  13. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    É rachadinha que se chama? Para a Folha segue a velha cantilena: mas o PT....

    Responda
  14. José Bernardo

    É simplesmente de má-fé lembrar a compra de uma tapioca para enfiar Lula num editorial que aborda, brandamente diga-se de passagem, os gastos obscenos do cartão de bolsonaro. As férias do ombudsman desse jornal duram ad eternum?

    Responda
    1. Andre Rypl

      Complicado, né? Acho que quando abrem o editor de texto da Folha, a palavra Lula já está pré-preenchida para ser encaixada em algum lugar. É inacreditável.

  15. eli moura

    comparem o montante das naturezas dos gastos, onde eles foram realizados. Bolsonaro foi um presidente recluso, como relativamente o foi FHC, pendurado no FMI raramente saia do país. O estagiário do editorial devia fazer está análise e publicar, fraquinho fraquinho este estagiário do editorial,

    Responda
  16. Marcelo Rosa

    Bolsonaro faz o maior escândalo da história com esses gastos de cartão corporativo e a Folha insiste em colocar Lula na manchete. Por que tanta birra Folha? Seus editoriais são vergonhosos.

    Responda
  17. HELIO BATISTA DA SILVA

    Notícia mentirosa quando diz q Lula gastou mais que Bolsonaro pois o cartão corporativo de Lula abrangia os gastos de mais de 31 ministros enquanto o de Temer e de Bolsonaro somente os gastos da presidência sem contar que os gastos de Lula estavam no portal da transparência e os de Bolsonaro em sigilo de 100 anos

    Responda