Ambiente > Heleno autorizou condenada por tráfico a explorar garimpo em área vizinha aos yanomamis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Se gritar pega ladrão o exército fecha.
FSP favor informar o que o TCU denuncia sobre o heleninho... não sobra um meu irmão?
Se existe uma classificação de cumplicidade e de coordenação dos atos terrorista, Heleno detém o primeiro lugar. Ele foi discÃpulo de Silvio Frota de quem herdou e aprimorou o aprendizado nazifascista. Existem indÃcios documentados sobre seu envolvimento no massacre do Haiti, quando era comandante das tropas brasileira da "missão de paz" (ver blog Brasil de Fato e outros). Sua decrepitude não o impede de ser dissimulado e habilidoso na construção de narrativas. Deveria estar preso a décadas.
O que o sujeito tem de pequeno em estatura tem de gigante na capacidade de fazer o mal... Merece passar o que lhe resta de existencia terrena vendo o sol nascer quadrado...
Esse heleninho vive para trazer e atrair desgraça há decadas. Foi ajudante de ordens do frota golpista. Aprontou misérias no Haiti. E na companhia do genocida destrói a Amazônia e a democracia. Um parasita com alto grau de danação.
Bem no espÃrito do que ele fez no Haiti mandando metralhar uma favela a esmo matando gente inocente com a desculpa de procurar de revoltosos. Cadeia para esse velho marginal.
Como descreve o texto, nenhuma ilegalidade ou imoralidade.
Complementando, Luiz Cândido, é o PrincÃpio da Presunção de Inocência, insculpido na Constituição, segundo o qual todo cidadão é inocente enquanto não houver sentença condenatória passada em julgado. Lula invocou em seu favor esse princÃpio até o apagar das luzes, quando a sentença que o condenou foi anulada por um mero erro técnico-processual.
Claro, Luiz Cândido. Foi esse mesmo esperar do trânsito em julgado que beneficiou Lula, sabia? Se não fosse uma decisão desses meritÃssimos, pra usar sua expressão, hoje ele estaria condenado.
Joel, uma das maiores distorções de caráter é encarnar o judiciário, considerando inválido tudo que "não transitou em julgado". No mundo real, não precisamos de sentenças dos meritÃssimos para avaliar situações objetivas. De fato, a folha corrida da "cidadã de bem" é um fator desviante para o que realmente importa, o festival de garimpos ilegais realizado pelos generais do Bozo. Nunca houve um desgoverno mais criminoso, mas você está esperando transitar em julgado para ter uma opinião.
Caro FelÃcio, sobre o contrabando, não há sentença condenatória transitada em julgado; quanto ao tráfico, ela cumpriu sua pena, como a própria Folha confirma. Está quite com a sociedade. As próprias entidades de direitos humanos militam no sentido de que nenhum ser humano continue com a pecha de criminoso após o cumprimento da pena. Por sinal, a Constituição Federal abomina a prisão perpétua.
Só contrabando e tráfico de drogas. Pouca coisa.
O Munn-ra atuando a favor de garimleiros criminosos até os últimos de sua estadia no GSI. Para esse senhor também vale a frase Sem Anistia
###
O governo Lula tem que suspender todos os processos de concessão de lavra na região. É uma atividade que só atende aos interesses desses mheliantes. São extremamente poluentes e degradam irrecuperávelmente o meio ambiente além de altamente nocivos à saúde da população. Não faz o menor sentido de qualquer ponto de vista. Todos os garimpeiros invasores de terras indÃgenas tem que ser retirados.
Os atos golpi$tas de 8 de Janeiro e os precedentes têm dinâmica e estratégia militar e de mil&Ãcia. 1+1 tem de dar dois. Não existe meio termo.
Aquela cara de bom velhinho engana... Tudo de errado no governo do genocida tem o dedinho do general Heleno
Investigação e prisão para esse criminoso.
Preservação pra milico só se for do saldo bancário. Cana-lhas.
Continua o pequeno do Haiti
Heleno o pequeno , bozó o estupido, quem monta quem?
Heleno age como malaco! Logo, deve ser processado, julgado e condenado. Por fim, deve cumprir pena em Bangu 8, ou Tremembé, ou Catanduvas, Mossoró, Porto Velho... Tanto faz. Além disso, Heleno deve ser submetido à Justiça Militar para perder a carta patente, pois age como recruta bisonho, pústula e mau-caráter.
Deixa ver se eu entendi. Uma área vizinha a área indÃgena (logo em área permitida), para uma cooperativa, que tem a Presidente, que já cumpriu pena, portanto, não deve nada ao estado. O processo tem tramitação longa, portanto não foi iniciado de forma oportunista ao fim do governo. Trocando em miúdos, essa matéria empresta ares de irregularidade, onde não há.
É isso aÃ, Alexandre, tem mais é que passar boiada!...
Foi autorizado no apagar das luzes, logo é mais do que suspeito, inclusive por partir de quem partiu, um generaleco golpista e notoriamente incentivador de crimes e meliância. Bandhidos só não são considerados assim por nazibozoloides quando é um deles.
Sabe de nada inocente!!!
Não era patriotismo!
É difÃcil aceitar e entender pessoas que estão dividindo suas famÃlias, perdendo a paz por gente como esta, que deveria ir pra cadeia.
Mas ainda mais difÃcil eh ver famÃlias destruÃdas por negacionismo de agentes conscientes da da falsidade de seus princÃpios.
Os militares deveriam responder por seus atos criminosos em instâncias civis. Os processos no âmbito dos tribunais mitares são vergonhosos, pois reina o compadrio, o acobertamento e a desfaçatez. É uma pena que criminosos como Heleno, Braga Neto, Pazuelo, Mourão e o resto da quadrilha ficarão impunes.
Na gestão passada reaprendemos o que já foi ensinado por mais de 20 anos na ditadura militar. Lugar de militar não é em cargos técnicos ou até mesmo polÃticos. Militar cuida da defesa do paÃs em caso de guerra e só.
P.S.: Diretor de uma empresa é cargo de confiança , bem como os cargos na Administração Pública de que estamos falando também são de confiança: não podem ser cumulativos. Já as patentes, postos e graduações militares nem cargo são. Se se pudesse comparar com os civis da Administração Pública, seriam cargos efetivos, dos quais eles se licenciam, conforme prevê o Regime JurÃdico Único, e, quando exonerados do cargo de confiança, retornam ao cargo efetivo anteriormente ocupado.
Anderson, o militar leva a sua patente ou graduação mesmo quando estiver aposentado, na reserva, remunerada ou não. Seria injusto vedar-lhe o acesso a cargos de confiança na Administração Pública, retirando-lhe a plenitude dos direitos sociais e polÃticos.
Joel, seguindo sua linha de raciocÃnio, quando um civil que é, por exemplo, diretor de uma empresa é convidado para assumir um cargo no governo, ele deixa de ser diretor para se dedicar a função. Com os militares isso não ocorre e automaticamente se confundem a função no governo com o a patente. Para mim isso é tóxico, ainda que não ilegal. E reafirmo, para um cargo de ministro que exige competência técnica ou polÃtica, não dá pra colocar um militar ou civil que não as tenham
Não votei em nenhum dos dois candidatos. Todavia, tenho compromisso com a justiça e com a verdade. Afora as exceções legais, o militar é um cidadão como outro qualquer: gozando dos direitos polÃticos e eleitorais. A própria Folha confirma que tudo foi feito dentro da legalidade. Enquanto a Lei não for mudada, tolhendo seus direitos polÃticos e eleitorais, os militares são iguais a todos nós, civis.
e alguém aà já fez a ligações perigosas entre os envolvidos?? creio que até 4a geração seja suficiente para se ter noção exata dos fatos e explicitude dos atos.
Esse generalzinho por onde passa deixa rastros de terra arrasada e crimes. Uma vergonha para os brasileiros e uma desfaçatez para o mundo que clama pela preservação ambiental. Mas não se pode esperar de militares golpistas, corruptos e incapazes de promover o bem público atitude diferente; a aliança com o crime e submundo está no DNA desses tipos.
Generalecos como Heleno,Mourão ,Braga Netto, Pazuello et caterva se portaram como lacaios do miliciano psicopata genocida evidentemente sedentos com barras de ouro e destruÃram a Amazônia como os corruptos pastores evangélicos no ministério da EducaçãoÂ…
Concordo plenamente, Wilson Kfouri!
São esses militares que a população brasileira trabalhadora que paga impostos sustenta com o suor do seu trabalho? No meu caso com os impostos retirados direto na fonte da minha aposentadoria de professora que fui por 42 anos. É essa gente “honestÃssima”, que nunca participou de uma guerra, sequer de uma batalhazinha, que nós mantemos além de todas as benesses deles e de suas descendentes, algumas com mais de 50 anos de idade, casadas com polÃticos? É uma vergonha num paÃs de miseráveis.
Como pessoas tipo Pazzuelo, Heleno e tantos outros " PATRIOTAS" fizeram tantos absurdos sem punição nenhuma, vamos lembrar dos militares que reeceberam o auxilio Brasil de R$ 600,00, É ROUBO
Este pijama tem bolso fundo e ganancioso.
esses melicos de pijama, todos serao exonerados sem excessao, os que já foram, tem que ser investigados quando cometeu crimes.
Ninguém está acima das leis!
Tudo farinha do mesmo saco. Cabe a quem tem juÃzo nesse paÃs, desautorizar e arrancar esse povo de lá.
Esse não deixa saudades por onde passa apenas dejetos, os haitianos e agora, os povos originários que o digam. Que treva, que vá vestir seu pijama...
O problema dele eh que não se contenta em "deixar" dejetos. Ele gosta de voltar e saltar em cima, para espagir a massa orgânica , cujos respingos são muito apreciados , como finas iguarias fermentadas em seu aparelho cerebro-digestivo.
em algum momento próximo vai ter que ser posto o dedo na ferida aberta, que são os militares. é hora de bloquear os bens de heleno, vilas boas, braga neto, mourão, ex ministro da defesa e do comandante dos quartel que abrigou vandalos terroristas mesmo após a tentativa de bomba. Aproveita se para investigar o que estes militares fizeram no verão passado. Já passou da hora de indiciar criminalmente aquele pazuello.
Perfeito. Sao kriminozos
Esse generalzinho não é o que transportava 37 kg de pó no avião da FAB?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Heleno autorizou condenada por tráfico a explorar garimpo em área vizinha aos yanomamis Voltar
Comente este texto