Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. paulo de almeida

    O Bolsonaro quando foi pego no pulo pescando dentro da reserva em Angra, e multado, não pagou a multa até hoje. Daí saiu com aquela de que o Ibama fomenta a indústria da multa. Na verdade ou multa, prende, ou deixa os vandalismo fazer o que quer. É o que eles sempre quiseram. Turma torpe.

    Responda
  2. CARLOS ARTUR FELIPPE

    Aleluia! O Ibama haverá de voltar a exercer as importantes funções para as quais foi criado, para o benefício do país e do mundo. Chega de negacionismo, mediocridade e truculência. Nunca mais!

    Responda
  3. Luiz Candido Borges

    É interessante observar que os nomeados do Bozo não eram apenas anti-agentes ambientais - estavam lá para destruir, não para conservar o meio ambiente, eles eram pessoas incrivelmente agressivas, truculentas, tóxicas como o próprio Bozo. É incrível que haja tanta gente que o apoie. Só posso conceber dois tipos: truculentos e agressivos desde sempre que tiveram seu comportamento validado ou profundamente ignorantes (não importa se tinham algum diploma) que tiveram sua ignorância validada.

    Responda
    1. JOSE LUIS BOMBONATTI

      Foi-se o tempo que ter diploma ou estudo era sinônimo de lucidez ou educação.

  4. Flávio Fernandes Marinho

    Na verdade o desgoverno anterior era formado por uma gangrena pelo que indica a reportagem.

    Responda
  5. Alysson Barros

    Decisão mais do que acertada.

    Responda
  6. Pedro Adalberto Maia

    Faxina em TODOS, TODOS os nomeados por bolsonaro. Aqui no Pará está um verdadeiro descalabro a questão ambiental. Mais um mandado de bolsonaro e a floresta Amazônica iria sumir. Também Lula tem que destituir TODOS os militares. Desmilitarização pra ontem. Fora todos os que não tem competência exercer cargos civis.

    Responda
  7. Marco Medeiros

    Há ainda muitos bolsonaristas espalhados no governo Federal, em especial nis estados.

    Responda
  8. renato mocellin

    Bolsonaro foi disparado o pior Presidente da História do Brasil nas seguintes esferas de poder: Meio Ambiente; Educação; Saúde; Relações Exteriores; Economia (exceto para alguns poucos); Agricultura; Direitos Humanos... A lista é longa. A pergunta que faço é a seguinte: Como ele conseguiu quase 60 milhões de votos? Como apesar de todas as calhordices ditas e feitas ainda tem defensores? Conclusão simplista: Uma parcela significativa do povo brasileiro não é cordial, é cruel.

    Responda
  9. Claudio Monteiro

    Tem que fazer uma limpeza total , messes cargos total mesmo .

    Responda