Blogs Cozinha Bruta > Cadeira de praia nos bares de SP justifica o sarro dos cariocas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Baratas tamanho A4!
Imagina a barata tamanho almaço..
Tem muito ranço aÃ. Se se pode fazer um paralelo, as mesas e cadeiras mÃnimas das bares e restaurantes do Rio são um caos. A bagunça urbana acontece Brasil afora. A região que você cita sempre foi do bafo e longe do forfé endinheirado em São Paulo.
Saudades do prefeito Jânio da Silva Quadros que não deixava bares e lanchonetes usarem as calçadas que são feitas apenas para a passagem de pedestres. Bem feito para esse pessoal, assim aprendem a ficar dentro dos estabelecimentos e não dar mole para bandidos que transitam pelo local. Boteco que tem prestÃgio tem leão de chácara na porta, o resto é pé sujo.
Acho que você não é tão progressista como se rotulou kkk, mas preconceituoso. Nessa escolha de cadeiras existe marketing, conforto maior que as de madeira, espaço para armazenar, além do preço que visualizou.
Eu penso a mesma coisa quando vejo o pessoal jogar tênis de praia (me recuso a falar "beach tennis") nas quadras do Ibirapuera. Tanta coisa pra fazer em SP, para que emular uma praia?
o pessoal da Bolivia faz o mesmo kkkkk
Se tivesse escrito São Paulo ñ é o Rio, teria percorrido toda a amplitude temática e filtrado a verborragia inútil
A originalidade da república bananeira resume-se às tangas e sandálias havainas, só!
Modismos baratos (redundância)...
Concordo com o teor do artigo. Aqui no Rio também temos bares em locais onde as mazelas sociais se aproximam dos frequentadores. Sobre as cadeiras de praia nos bares de São Paulo, o Rio é um balneário decadente. Nós, cariocas chamamos nosso jeito de ser de carioquice. Alguém conhece palavra com o sufixo ice que tenha bom significado ? Em suma: nós cariocas não estamos em condição de tirar sarro de ninguém. Aqui também se usa cadeiras de praia a mais de 10 m do litoral. Usem-nas onde quiserem.
O Brasil é decadente, sendo que nem "chegamos lá" (?). Quanto ao Rio, sofre da sÃndrome de Narciso: desde o Brasil colônia foi beneficiado; hoje, a despeito dos royalties do petróleo, dá calote na federação, como se a última tivesse a "sacra" obrigação em bancas seus vÃcios.
Vivi no rio anos, a beleza, a luminosidade. Linda. Voltei em setembro do ano passado. Muito decadente mesmo. E se a viagem é de carro, alarmante e trágica. O abandono do que não é zona sul. A vizinhança da outrora dinâmica avenida Brasil. A própria avenida. Dá vontade de chorar. E paulistas elegeram bem mal, mas os cariocas….pelamordedeus.
O Rio é decadente pra você. Fale por você. Ou você é a decadência do Rio?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Cadeira de praia nos bares de SP justifica o sarro dos cariocas Voltar
Comente este texto