Educação > Reajuste de professores custaria R$ 19 bi para municípios e entidade orienta prefeitos a ignorar índice Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio ramos

    O cretinismo de prefeitos bolsonaristas seguem seu mentor na desvalorização do conhecimento , dos anti vacina , dos negacionistas climáticos , dos terraplanistas , o ódio se estabelece por todos aqueles que em alguma medida traz a luz sobre as trevas e escuridão eterna a que se encontra o país !

    Responda
  2. Diego Dourado

    O valor continua baixo em relação a outros países. Quem paga o piso na maior parte é verba federal. Prefeituras, paguem o piso!

    Responda
  3. Simone Rodrigues

    Se o governo federal não cobrir uma parte do valor do piso nacional para ajudar estados e municípios a implementá-lo, ele continuará não sendo pago. A sociedade precisa entender que esse piso só existe no papel, mas não na prática.

    Responda
  4. Pedro Gonçalves

    Quem está a frente dessa CNM, inimiga dos professores?

    Responda
  5. Larissa Bertani

    O valor ainda é baixo para nossos queridos Professores.

    Responda
  6. Landson Abercrombie

    Se fosse para gastar com besteira (com cupinchas e com "empresários bem situados") provavelmente esses queridos do CNM não dariam um pio. Enquanto o salário dos professores for essa miséria vergonhosa este país nunca deixará de ser uma colônia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.