Bruno Boghossian > Excesso de provas amplia pressão sobre Bolsonaro em ações no TSE Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS BECKER

    Bolsonaro é um idiota, um completo idiota, e vai tomar no fiofó bem gostoso.

    Responda
  2. CLOVIS SANTOS

    Prender o Bozo, os terroristas vão sacudir o Brasil, não sei se aguenta o abalo.

    Responda
    1. Adalton paes Manso

      ui q meda

    2. Jove Bernardes

      Sacodem nada. Como seu líder, falta-lhes organização, competência, coragem, planejamento, estratégia e, principalmente, inteligência. Esse Aka Bolsonaro teve tudo, absolutamente tudo nas mãos para fazer o que quisesse e você viu no que deu. Beirou o ridículo. Todos os agora-vai eram rompantes, os levantes eram espasmos que deram em mijo pra trás. Uma vergonha. Não vai ser diferente daqui por diante.

  3. Alberto Henrique

    Alguns Bolsonaristas prometem apoio aos projetos do novo governo e tudo termina numa grande pizza.

    Responda
  4. Maria da Graça Pimentel

    Que tal rever o foro privilegiado de todos? É absurdo um parlamentar *declarar que usa o seu foro privilegiado* para afirmar que é "homofóbico sim, com muito orgulho" .. adivinha quem?

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    Prefiro ele inelegível na Papuda. Esse receio de evitar prender chefe de organização criminosa com medo dos subalternos bolsoterroristas surtarem não deixa de ser uma forma de anistia.

    Responda
  6. Ivan Bastos

    Sem anistia.

    Responda
  7. Sebastião Aluizio Solyno Sobrinho

    Tem que rever a blindagem dos presidentes no cargo. Como pode um presidente ficar 4 anos cometendo crimes na presidência, e ninguém poder fazer nada para deter os crimes?

    Responda
    1. Maria da Graça Pimentel

      Presidentes, ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores.. todos! É absurdo um parlamentar *declarar que usa o seu foro privilegiado* para afirmar que é "homofóbico sim, com muito orgulho" .. adivinha quem?

  8. Sebastião Aluizio Solyno Sobrinho

    Tem que rever a blindagem dos presidentes no cargo. Como pode um presidente ficar 4 anos cometendo crimes na presidência, e ninguém poder fazer nada para deter os crimes?

    Responda
  9. Vera Queiroz

    Espero que finalmente ele pague por tantos crimes contra o país e seu povo. E se torne inelegível para todo o sempre, e não apenas por oito anos, feito o Collor, um grande absurdo trazer de volta esse que foi sempre uma grossa fraude política.

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, Mano Boghossian, o único evento zoológico ao redor do Bozo, agora despoderizado, será a limpa que seus personal-chacais farão em seus ossos: é só bater as botas que os caras vão cair de boca não sobra nem uma carninha de falangeta, vai tudo. Ah, e como maritacas ou hienas, os mais maldosos ficaremos rindo e comentando alegremente o espetáculo. Seu colega Schwartzman não tá falando em Roma, hoje? De apedrejamento e carnificina, eles entendiam: ao Bozo como um Romano. Fácil!

    Responda
  11. Daniel Nunes

    "Bolsonaro saiu ileso por falta de provas e porque o TSE reconheceu o alto custo político de cassar um presidente no exercício da função. Os novos processos contam com um excesso de provas e miram um político fora do cargo" - diz o colunista, revelando que a justiça brasileira tem duas caras e só age por conveniências ou perseguição. O texto também parece preparar o terreno para isso.

    Responda
  12. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    Falta mais o quê ? O Bolsonaro nunca escondeu seu desejo de virar ditadura e de dar um auto golpe.

    Responda
  13. RICARDO BATISTA

    Kkk, Bolsonaro tá mais encrencado do que essa universitária que sumiu com o dinheiro da formatura. E mais sujo que acampamento de golpista. Lock him up!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, aproveita e some co'véio da Havan junto, Ricardo: Hang them all! Hahahah!

  14. Claudio Lourenço Rocha

    O presidente é o chefe das forças armadas, entretanto tem militar que tem certeza faz parte de um poder superior ao dos tres poderes da republica, tem certeza que faz parte de um estado com regras proprias dentro do estado. Graças a Deus não são todos oficiais, mas alguns se acreditam chefe supremo de outra Brasilia dentro do Brasil. São militares que esqueceram servem o estado e o povo, não são servidores de grupo politico ideologico por terem politico de estimação

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.