Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Sakanaka

    Ótima postura! Devia valer para cinema também! Nada mais irritante que gente em pé na sua frente, quando o filme já começou!

    Responda
  2. EDSON MARTINS

    Palmas para o Fagundes!

    Responda
  3. SERGIO VICENTIN

    Parabéns, Fagundes! Firme na luta, pois cultura do atraso não se muda de uma hora para outra. Há anos, esse assunto foi muito bem retratado na peça ( e filme) "7 minutos". A vida imita a arte ou a arte imita o cotidiano?

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Parabéns Antonio Fagundes.

    Responda
  5. Agostinho de Almeida Moreira Moreira

    Eu fico do lado do Antônio Fagundes. Alguns brasileiros são muitos desleixados!

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Tem toda razão, caro Agostinho. Concordo com você. Pensam que atrasar é charme.

  6. GISELE C BERNARDI

    Palmas para o Fagundes!!!!! É assim mesmo que deveria ser em todas as salas de espetáculos. Outros artistas deveriam seguir este exemplo. E para os "atrasadinhos" de plantão, que se organizem antes de dar vexame.

    Responda
  7. Raymundo de Lima Lima

    O virus dos terroristas de Brasilia chegou aos que iriam assistir a peça com Fagundes? Queria depredar o teatro porque chegaram atrasados, sem falar de muitos que usam o teatro para tossir e cochichar. Este é o nível de educação made in direita do Brasil, os mesmos que vez ou outra vai ao teatro e cinema, pra comer pipoca, tossir, chochicar...

    Responda
  8. Afonso Celso Juste

    Essa exigência deveria começar pelos médicos. Como são donos da verdade e desrespeitosos quando o assunto é pontualidade.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Concordo inteiramente com você, caro Afonso. Parece até que fui eu que escrevi o seu texto.

  9. EDNALVA VIEIRA DE SANTANA

    Certíssimo!! Muito chato gente entrando, procurando lugar na hora que o espetáculo já está acontecendo. Deveria virar regra, seja no cinema, teatro, show.

    Responda
  10. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    O ótimo Antonio Fagundes está certíssimo. Confesso que, infelizmente, não muito pontual (embora me esforce para sê-lo. Acho que os diabos conspiram contra mim), mas, se tivesse sido barrado no espetáculo por atraso, poria o rabo entre as pernas e iria embora. Jamais forçaria para entrar. E tem mais: admiro os que são pontuais nos encontros.

    Responda
  11. EVERALDO RAMOS

    Esta postura deveria valer para tudo ! O brasileiro não leva horário a sério, não é questão cultural ,é questão de educação. Continue firme e irredutível Fagundes.!!

    Responda
  12. José Roberto da Silva Lunas

    E tem que ser firme mesmo. Tenho maior respeito pelo profissionalismo. Já fui em shows que atrasaram por horas, um desrespeito pela plateia que chega no horário, mas a diferença entre estes artistas displicentes e profissionais como Fagundes, Chico Buarque e outros é que eles respeitam quem paga ingresso e chega no horário. Esse profissionalismo carraga o preço de muito planejamento e preparo prévio, concentração e execução perfeita, que não pode ser maculada por pessoas deselegantes.

    Responda
  13. Anderson Roszik

    Ele está certíssimo. Ser pontual é uma forma de respeito.

    Responda