Bruno Boghossian > Aras tenta conversão às pressas, mas não pode alegar falta de aviso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Ele fez um "all in" no boso. Perdeu, foi conivente e omisso todo esse tempo esperando entrar no STF, imagino eu..... Resumindo, como servidor público deixou de prestar os serviços para o qual é pago, e muito bem pago... a tÃtulo de ganhos pessoais, boso corrompeu quase todas as instituições, e a PGR foi apenas mais uma delas.....
O lugar de Aras no es goto eterno da história universal está garantido.
Fora o Genocida,este elemento é o mais danoso ao paÃs.
Esse sujeito, que atende por Augusto Aras, poderia fazer um grande serviço à nação brasileira: renunciar ao cargo. Aposto que ninguém sentirá a falta dele. Concorreu em pé de igualdade como o engavetado-geral da república Geraldo Brindeiro. RIP
O articulista parece um pouco ingênuo. A mudança abrupta da PGR parece ainda uma tentativa de controlar a narrativa e o tempo dos processos, já que as decisões judiciais anteriores foram dadas sem oitiva da PGR. Não acredito ainda nessa mudança
Picareta agora virou a casaca
Os acontecimentos do dia 8 tem vários cúmplices: corrupção em todos os governos(mas que a direita espertamente faz parecer que foi inventada pelo PT), Moro e meios de comunicação (dinheiroduto da Globo é só um exemplo). Tudo isso resultando em Bolsonaro e, em consequência, Aras, Lyra e Anderson Torres. Sem esquecer de Ibaneis e os "patriota$" milicos e , obviamente, todos os eleitores de Bolsonaro em 2018 e 2022.
aras = v3rm3
Buongiorno. E o que falar dos veÃculos de informação que se fizeram de cegos, surdos e mudos. O que vejo agora é um caminhão ( ou ônibus ?) de jornalistas se fazendo de democráticos depois de anos, anos alimentando o ovo da serpente. Enganam a quem ?
Baixou o Gabriel Garcia Marquez no colunista e escreveu o poderia ser chamado de Crônica de Golpe Anunciado. Belo artigo. Parabéns.
Quando setembro chegar, as faturas do apoio ao fascismo serão cobradas.
Errar uma vez é humano, assevera a filosofia popular. Mas nossos parlamentares, não tendo aprendido com o resultado do primeiro erro (ou considerando apenas seus próprios interesses), cometeram o segundo: avalizaram a recondução do inexpressivo e desacreditado Aras ao cargo. Sem este ato, o dia da infâmia talvez tivesse sido evitado.
Aras por um fio.
Aras foi cúmplice e protetor não só dos atos do Bolsonaro, mas também dos atos terroristas. São tantas as provas de sua cumplicidade, que citá-las nominalmente não caberia neste espaço. O que o futuro projeta para Aras é vergonhoso. Nunca soube que alguém "tentou se converter às pressas", porque a conversão é um processo longo, meditado e praticado. Não é o caso de Aras. Ele queria ser Ministro do STF, e para isso lutou "com unhas e dentes" para proteger Bolsonaro. O ostracismo o aguarda.
Aras rasgou o diploma de Direito dele e apequenou a instituição PGR. Seu nome estará bem marcado no fosso da história
Se vendeu pela promessa de um cargo como ministro do supremo. Se o Bozo fosse reeleito ele teria emplacado.
Aras é uma dessas figuras que vai ter que receber uma punição exemplar e que entrará como um infame na história; se nós vamos superar nossas trevas e realmente caminhar na direção de uma sociedade justa e democrática.
Desculpe a licença, Bruno, mas aguardo uma explicação para a "brincadeirinha" da fotomontagem com Lula na capa...
Teclei errado o !, leia ??
Onde vc viu esta fotomontagem, companheiro!!!
O Aras junto com Bolsonaro são os principais responsáveis pela tentativa de golpe, violência ódio e arruaça que assolam o paÃs. Merecem punição urgente.
Me irritou vê-lo instado a fazer algo a respeito dias atrás, pelo senador Rodrigo Pacheco como a um estagiário se dirigisse! E ele respondendo com a voz empostada, caracterÃstica do personagem: "perfeitamente, excelência! Iremos implementar tais providências"! Que podemos entender como: FOI MAL, PESSOAL!! PISEI NA P BOLA!!
Aras é um tremendo de um arrivista. Sua relação com o PT antes de Bolsonaro é maior prova disso. Não é pautado pelo dever funcional ou pelas imposições institucionais do cargo que ocupa, o que lhe interessa são unicamente seus próprios interesses. Aderirá a qualquer um que o permita um naco de poder.
estou sendo censurado - De-mi-ti-do ? como assim ? a CF fala em vitaliciedade no seu art. centro e vinte e oito
Aras agiu todos estes anos, como um ajudante de ordens do ge nocida, sem o mÃnimo pudor, é uma vergonha para a procuradoria
Esse sujeito é o maior fiador do bolsonarismo. Não faz sentido punir Anderson Torres ou Braga Neto sem punir ele também.
Lira e Pacheco, provavelmente ficarão, ok, tem argumentos a fvr de suas posições q podem ser aceitas com crÃticas. Mas o engavetador agiu sim como cúmplice, e é igualmente responsável pelo ocorrido e pelo q pode ainda vir pela frente. Não é aceitável q permaneça a frente da PGR. Tornou-se desprezÃvel aos olhos das outras instituições, como STF, por exemplo, e de todos q defendem a democracia!
Ele não poderá ser reconduzido à PGR mas, provavelmente irá adular o novo presidente de olho em um cargo de ministro do STJ.
Já está no segundo mandato, não pode ser reconduzido.
A atuação de Aras na PGE entrará nos livros de História como a mais desastrosa e parcial. Agora não adianta tomar algumas medidas que deveriam sempre ter norteado seu pÃfio mandato.
Aras foi conivente e cumplice de Bolsonaro durante esses últimos 4 anos e, como Bolsonaro, precisa ser responsabilizado pelo terrorismo do dia 8 de janeiro.
Eu só queria saber, depois de tanta barbaridade,porque oAeas ainda está no cargo? Quem ele quer enganar com a sua postura nos dias atuais? Existem dois responsáveis por toda essa situação Augusto Aras e o Presidente da Câmara.
ainda está no cargo de pgr porque é cargo com prazo determinado - dois anos , podendo ser reconduzido uma vez por mais dois anos .
Sou dessa mesma linha de constatação. Aras e Lira deixaram suas digitais impressas nesse trecho da História e suas saÃdas de cena sem responsabilização é ir contra a vontade dos que elegeram o presidente que clamam "Sem Anistia".
Irresponsável. Passou o tempo todo de cabeça baixa para seu chefe. Coisa feia !!
Impediu que crimes potenciais fossem investigados. Conivência criminosa. Deve ser investigado, responsabilizado e responder conforme a lei, que impediu deliberadamente de ser cumprida.
Omisso, esta palavra estará gravada para sempre no seu curriculo.....deixou a porta ser arrombada para fazer alguma coisa....omisso, omisso, omisso.
Conivente descreve de forma mais precisa.
A procuradoria geral é um órgão composto por um número significativo de operadores da Lei - advogados cuja função é claramente descrita nas normas e regras de qualquer nÃvel da administração pública. É portanto uma equipe, que obviamente deve ter um “chefe”. A distorção começa quando essa chefia é ocupada por alguém indicado pl executivo do momento. Abrem-se as portas para a nefasta influência polÃtica , tornando o órgão passÃvel de manipulação e omissão. Aras é o resultado disto!
Obviamente uma pessoa totalmente desprovida dos atributos mÃnimos para ocupar o cargo de PGR para dizer o mÃnimo.
Conivência não é crime? A é corresponsável pela barbárie.
Eita, Brunão, meu bão, o Procrastinador Genérico do Reino já tá caÃdo, só não percebeu. Sem poder de barganha - contrariamente a outros lambedores de saco como o Lira - é da cadeira-mor pro oblÃvio. Se der bastante azar, pode até vir a ser amaldiçoado com algum processo por sua tolerância bozofÃlica. Quem sabe?
Aqueles que podem impor uma CPI para investigar ARAS e não o fazem, se fazem igual a ele ! C.H.E.G.A.
Seu aras é corresponsável, deverá responder pela omissão. Chegamos ao caos pela irresponsabilidade, insensibilidade de quem colocou interesses pessoais acima dos que sua função exigia.
É de uma ingenuidade assustadora pensar que a " PGR é responsável pela apuração de casos que envolvem o presidente e outras autoridades". Errado. Essa gente está lá para se proteger, assegurar boquinhas, altos salários, mutretas, cargos para filhos, esposas, etc. Tudo isso com o apoio da manada da esquerda e da direita que ama essa gente. Mais do mesmo.
Aras é o significado de omissão e covardia.
Aras foi um PGR omisso e conivente com as piores práticas do pior PR desse paÃs depois da redemocratização. Não sei o motivo dessa súbita mudança, tardia, aliás, mas acho que é medo. Afinal, Alexandre tem sido implacável na caça aos terroristas e seus apoiadores, por ação ou omissão.
Aras foi um conivente por sua eterna inação e proteção que deu a Bolsonaro. Tanta subserviência talvez fosse premiada neste ano com uma indicação ao STF. Aras deveria ser investigado por provável troca de favores. Espero que um dia seja responsabilhzadoe preso.
Penso que, em uma república o procurador geral tem a responsabilidade de balancear as atitudes do presidente para que não haja excessos. Augusto Aras é o maior responsável por todos os atos golpista sendo que deixou um psicopata "correr solto".
AABA começa por um bocejo AAAAA e em seguida desaba numa ABA. O homem não é de procurar encrenca. Cidadão de boa paz. Bozo deu um ronco anti tudo? Aaaaai que preguiça. O negócio dele é ganhar um bom e polpudo salário, e digerir o acarajé num cantinho, sem maiores.
Ledo engano de Bruno ao considerar que o procurador-geral não sentiu o cheiro de nada. Aras é reconhecido como dotado de um olfato privilegiado. Não por acaso refundou a PGR como a Pizzaria Geral da República cuja vera pizza preferida da clientela preferencia é conhecidÃssima: "à moda Aras". O cheiro de pizza à moda Aras é o mais farejado no Distrito Federal. Ao que tudo indica, não há sinal que aponte a sua substituição, pelo menos se depender da sua clientela fidelÃssima: polÃticos em geral!
PGR- Pizzaria Geral da República! gostei dessa.
Na ca lha
tem que ser preso
Na reunião convocada por Lula após a tentativa de golpe, eram visÃveis no rosto do Dr. Aras a vergonha e o constrangimento no momento em que lhe foi passada a palavra . Afinal, sobre os seus ombros estava o peso de um atentado à democracia, estratagema no qual sua omissão foi decisiva . Que o nosso procurador geral da república, a partir de agora, tenha uma postura mais condizente com o cargo, para que não seja mais um personagem que tenhamos que jogar no lixo da história do Brasil.
"Nosso procurador"??? Fala sério. O sujeito sepultou qualquer possibilidade de responsabilização do Bozo e Cia. Esse já tem um lugar cativo no lixo. Não há salvação!! Ah, sem anistia.
Aras está bem agora?
"Em boa parte delas, ninguém sentiu cheiro de nada." Obstrução nasal crônica.
Fernando, também estão acostumados com esgotos a céu aberto.
Aras é a sua vice são cúmplices do terrorismo bolsonarista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Aras tenta conversão às pressas, mas não pode alegar falta de aviso Voltar
Comente este texto