Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS ALBERTO CERETTA

    Me assusto quando penso sobre o que vai acontecer no mundo, em breve. Essas pessoas que aceitam a mentira com tamanha naturalidade estão muito próximas de decisões que podem impactar no futuro da humanidade. Futuro????

    Responda
  2. Aída Bueno Bastos

    Alguns maluquetes esotéricos diziam que não era preciso se preocupar com a sanha colonialista dos EUA, porque eles iriam se autoimplodir. Rapaz, não é que podem estar certos (risos).

    Responda
  3. irzair correa

    Imagine como ficará o congresso nacional a partir de fevereiro com jesus na goiabeira, passa boi, passa boiada; Nicolas de Jesus, general Pesadelo, Morão, pontes, só aqui do MT tem cinco descompensados bolsonaristas raiz que defendem pautas inacreditáveis como proibir mickey mouse porque sua heterossexualidade é contestável visto que ele nunca casa com a minnie. Os discursos que farão no plenário fará ACM revolver no túmulo. Democracia ta=raz no seu bojo esses contratempos. Não pirem.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Eles não estão só nos EUA. O texto mostra o lado engraçado, mas ontem tive uma experiência apavorante nas redes sociais. Uma moça que acredito ter idade entre 30 e 40 anos fez o discurso da desperta, que enfrenta um governo comunista, que censura as manifestações, que prende senhoras e crianças que vão para as ruas contra o comunismo, que ela prática conhecimentos quânticos e desintoxicação de metais e outras toxinas. Fiquei totalmente perdido, não sabia o que dizer. Nada toca essas pessoas.

    Responda
  5. Giovani Ferreira Vargas

    O bom senso está de volta lá.

    Responda
  6. Marcelo Moraes Victor

    Os USA são piores que o Brasil em vários aspectos: saúde, eleições, cis ra mo e políticos na faticos

    Responda
  7. Paulo Sales

    Veja que absurdo, o caminho que a gestão pública está tomando não apenas no Brasil, mas fora dele tbem. A conveniência para se destacar a qualquer custo a mediocridade intelectual e a irresponsabilidade com o país chega a insanidade programada. É a repetição da rede social, onde a grande maioria vive de mentiras e realidades fabricadas que promovem ajuntamentos de adeptos sem capacidade de discernimento básico.

    Responda