-
Fernando Minto
Perguntando se ele ainda está incomodado com as feridas da erisipela.
-
Paulo Silva Barbosa
Mesmo nesta situação, haverá financiamento empresarial , e não é pouco, para continuar sua vida confortável, e causando muitos embaraços ao governo atual, pois , ainda não aceitou a derrota nas urnas e alimentar as redes sociais com suas ideias serão seguramente seguidas pelos seus seguidores inconformados com a alternância do poder.
-
José Bernardo
Desculpe a licença, Thiago, mas aguardo uma explicação para a "brincadeirinha" da fotomontagem com Lula na capa...
-
Marcos Benassi
Thiago, meu caro, que safanagem com o gato do cientista... Faz mais de setentanos que o bicho tá zumbizando morto-vivo, e agora cê mete o Bozo no meio? Crie um novo paradoxo-metáfora, por favor, tipo "O gambá de TrAmp": em um Estado, cheira mal; n'outro Estado, fede desbragadamente. Vivo, é gorpista nativo; morto, é democrata à força. Ou o "Milico Corajosovarde": simultaneamente Matcho e Flor, Kiwi e Figo, falso matcho e falso fruto. Tudo feique, em qualquer estado. A ciência é linda! Hahahaha!
-
Francisco Paulo Almeida
Pega ele Xandão
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Sugiro que o ex-presidente seja enviado para a Arábia Saudita. Além de lá vigorarem os princípios dos quais ele gosta está o príncipe picadinho que ele admira.
-
Marcos Benassi
Ééé, não deixa de ser boa idéia, Vanderlei: é distante, pouca exposição midiática, confortável. Tem a grande vantagem de não se admitir pisadas na bola, traições ou mudanças de campo: marcou, adeus, um abraço. Quem sabe a vocação do Bozo à trairagem não o leva a um cadafalso? Podia ser prático.
-
-
Bento Brito Teixeira
O "perebado" terá o merecido fim dos perversos.
-
Fabiano Antunes Miquelante
por mim tá ótimo ele por lá
-
RICARDO BATISTA
Kkk, Bolsonaro tá parecendo o porta-aviões São Paulo : um sucatão tóxico que ninguém quer por perto. Ele podia pedir asilo na Hungria. Se bem que parece que os magiares não gostam muito de estrangeiros. E será que tem leite condensado em Budapeste? Please, fique com a trolha mais um pouco, Biden.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.