Comentários para:

Rumos da Fiesp

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. augusto conde

    Excelente o didático editorial da Folha, pelo que merece aplausos!

    Responda
  2. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    O pato é golpista. E quac.

    Responda
  3. José Ricardo Braga

    Sindicatos de empresários sustentados pelo governo são a própria contradição. Governos cobram impostos de empresas, recebem dinheiro delas. Nunca deveriam dar dinheiro a seus sindicatos.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Pelo visto a pecha de ser uma entidade retrógrada e não evolui através dos tempos , continua e permanece na visão de muitos empresários , que não concordam das ações de alguns no comando e assim quando o fator partidário e ideológico sobrepor os interesses de modernidade e evolução do mundo atual, irá ficar parado no tempo e espaço.

    Responda
  5. José Cardoso

    Pelo fim dos impostos sindicais patronais.

    Responda
  6. francisco xavier de azaredo neto

    O Editorial é pura enrolação, não se posiciona em momento nenhum. A questão é uma só: Josué caiu porque não é bolsonarista. É um democrata.

    Responda
  7. José Bernardo

    Sem outro espaço para perguntar, já que o ombudsman está de férias: qual foi a intenção da FSP com esta foto da capa, que não é factual, mas fotomontagem? Será que avaliaram que ela pode servir como apito de cachorro? Como assinante, coloco meu direito a uma explicação!

    Responda
  8. Ramiro Loutz

    Retrato de nossa elite do atraso, que adora recorrer ao Estado para aumentar ganhos.

    Responda
  9. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Passando aqui para registrar minha indignação em relação à capa dessa edição, com uma associação péssima de tiro no peito de Lula. Tanta censura,em relação aos nossos comentários e uma foto dessas! Facistas, golpistas não passarão!

    Responda
  10. Paulo Inácio

    A declaração da Fiesp Com Josué Gomes em defesa da democracia não tem nada a ver com alinhamento ao Estado, é uma defesa de um Estado cuja base de funcionamento plural, garante inclusive que empresários continuem atuando. Lamentável o editorial, destituir um presidente de uma grande entidade patronal por assinar um manifesto em favor da democracia, é por consequência, assumir que a "burguesia" Paulista tem apreço pela democracia como a Folha de São Paulo tem pelo PT.

    Responda
  11. josé cláudio do nascimento

    A FIESP é formada por empresários que apenas aplicam no mercado financeiro ou por pequenos industriais. A destituição de Josué é sintoma da decadência dessa entidade.

    Responda