Comentários para:

Dois lados de um sonho

VER COMENTÁRIOS EM PVC

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    Vamos aos fatos para derribar as chorumelas de quem nunca viu o futebol arte. Messi é o único suposto craque que perdeu uma penalidade máxima em final de Copa América na decisão por pênaltis. Não só perdeu. Mandou a pelota por cima do travessão para fora das arquibancadas. Messi não foi melhor que Di Stefano e nunca se igualaria a Maradona. E o trio argentino haveria de disputar entre si o terceiro lugar no pódio. Simplesmente porque Pelé e Garrincha estariam muito acima dos dois. É isso aí!

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Horrível o paralelismo! Nem Messi nem Cristiano, nem de longe, poderiam ser sequer comparados a Pelé e Garrincha. Nem o PSG ao Santos e muito menos o ajuntamento saudita com o Botafogo. PVC assina uma coluna de um jornal supostamente respeitável. O colunista não deveria esparramar ilações só comparáveis, mesmo, às "fake news". Um horror, horror, horror. Só no terraplanismo saudita caberia a correspondência de PVC. Pelé e Garrincha vêm do Olimpo; como tais, não cabem na galeria dos terráqueos.

    Responda
    1. WILSON RIGO

      Cara você não entendeu nada. Leia outra vez, umas 3 vezes, Quem sabe você venha a entender.,

    2. Fernando Alves

      Em campo, o Al Nassr de hoje meteria no mínimo sete a um no combinado de Santos e Botafogo da década de sessenta. Por isso que é bom mesmo não comparar, assim mantém a ilusão de alguns que jogadores do passado são melhores que os atuais.

    3. Duke H

      Messi foi melhor que o Pelé.

    4. Pedro Machado

      Que fanatismo

  3. Alcides Castro

    Perguntei ao pvczera qual era a escalação do vasco de 42. Sem pestanejar, me disse: Almeidinha, Serrano, Josué, Zé Galinha e Preguinho; Polenta e Pororó, Petróleo, Mamão, Donga e Pipo!

    Responda