Renato Terra > Novos protocolos para a prisão de patriotas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
patriotas no brasil não existem, somente aparecem em Copas do mundo.
Vou já já comprar minha camisa . Q vidão rs
Infelizmente este Protocolo é verdadeiro, são dois pesos e duas medidas quando são comunitários, professores e estudantes.
A maior prova deste Protocolo são as declarações e ações de várias autoridades e agentes públicos que prevaricaram e não agiram contra os criminosos, desde o fim do segundo turno porque eles eram e são considerados como pessoas de "bem".
Adorei! Faz um contraponto inteligente ao texto de outro colunista da FSP que fez malabarismos filosóficos para denunciar suposta "parcialidade sádica" para com CRIMINOSOS hediondos cara-pálida-de-camisa-amarela.
Hilário, mas verdadeiro. A classe média branca brasileira se julga acima dos demais mortais, acredita que ainda mora na casa grande. A alienação desse pessoal é assustadora.
Texto impecável! Ãcido e coerente com a realidade do paÃs. Parabéns Renato!
Sou branquinho também, mas os patriotas já estão indo pra usa! Renato notaaa deiz!
Agradeço pelas risadas nesse momento tão difÃcil, Renato! Mas sabemos todos o quanto é real a distinção que você satiriza...
Perfeito!
E prá beber, não vai nada!
Toddinho, táoquei
Kkk, e podem ficar tranquilos, que todas as nossas tornozeleiras são estilizadas. Há opções banhada a ouro, com pingentes, e até bordadas. Todas personalizadas e sob medida. Enfim, mais um item fashion. Presa sem requinte ficava a sua avó.
Faltou o benefÃcio a q tem direito o"patriota de pele branca", qual seja : durante todo o perÃodo em q este, por força de estar em novo ambiente, deixar de receber os vencimentos relativos à salários , comissões , benefÃcios , plano de saúde , uso de cartão corporativo e outros , será o mesmo ressarcido em 100% do q deixou de receber acrescido de 25% , em até 05 dias após a comunicação q poderá ser feita por zap, sem necessidade de comprovação ou documentos q só burocratizariam o pedido.
Caro Renato seu artigo é muito lúcido e explicativo, mostrando que nessa república BANANEIRA a cor da pele é garantia de um tratamento cordial aos brancos e aos demais as batatas e o porão.
Ótimo. Mas os "patriotas" de pele branca ainda vão exigir seus direitos humanos, pois eles são humanos direitos, homens e mulheres de "bem", pagam seus impostos, tem direitos de liberdade de expressão pra quebrar patrimônio público, salvar o Brasil do comunismo e do gaysmo galopante, etc etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > Novos protocolos para a prisão de patriotas Voltar
Comente este texto