Opinião > A bazófia de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Só faltou o Editorial pedir a volta do Guedes. Que tal a Folha procurá-lo em algum paraÃso fiscal? Jornal a serviço do Mercado! Jornal representante da minoria rica. Por que eu assino e leio isso?
Também ando me fazendo esta mesma pergunta, Cláudio.
Eta Pe Te Za da. A verde dói. E igual aos bol so mi ni ons, não sabem ouvir criticas.
Ainda que pense assim, o jornal precisa admitir que é melhor manter "base ideológica" com blablablá sobre economia do que com xingamentos, incitação à violência e ameaças de golpe militar.
IncrÃvel o baixo nÃvel da Folha. Tolerante com o fascismo do governo anterior, assume claramente agora o papel de herdeira dele. Inclusive na linguagem panfletária.
Meu comentário acaba de ser censurado. Não permitem crÃticas aos seus editoriais. Bazófia autoritária?
A Folha nem se dá mais ao trabalho de disfarçar, detona dia sim outro também o Lula (ontem literalmente com foto condenável dele na capa). Não esperou nem os 100 dias de governo, que começa com esforço hercúleo, tendo herdado um (des)governo maldito e ainda tendo que enfrentar logo na primeira semana uma tentativa de golpe! Querem intervenção...do mercado? Vamos colaborar com a democracia, tão abalada durante os últimos 6 anos!
Bom senso economico de quem estagiario? Quem é o dono do bom senso? A economia já estava em queda antes da pandemia. O estado está quebrado com o bom senso do liberal posto de gasolina ruim. O brasil precisa combater as desigualdades, isto é prioridade. Os EUA emitem dinheiro quando querem, inundam o mercado com seus papéis, podem tudo e os medÃocres economistas nacionais rezam o mesmo terço todos os dias.
Bazofia da redação da Folha que está destruindo o jornal.
Fiz 2 comentários aqui, um deles falando sobre a tal moderação que temos de passar, dai que ambos tendo de passar por moderação... FSP vcs andam risÃveis ultimamente!
Dizer o que de um jornal que dispensa a inteligência de Janio de Freitas? Dá nisso que tentamos ler todos os dias. Desconfio de que vai piorar.
DifÃcil comentar aqui... a todo momento os meus comentários têm de passar por moderação (de quem????) e nem palavras de "baixo calão" utilizo. É só fazer comentários em contrário que a tal moderação aparece. Cansada viu! FSP=birrinha.
Ô FSP a bazofia é de vcs! Meo deos que salto triplo carpado para dizer que o Presidente só erra! Qual o problema do jornal?!?!? Proponho análise com muito divã para vcs...
A Folha que de volta o nefasto das fakes.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A elite do atraso adota princÃpios desiguais apoiada em teses de “mercado”.
Convém primeiro explicar a Lula o significado de bazófia. Resvala nele.
De onde veio, Sr PETER JANOS WECHSLER, todos como vc acreditam que a terra é plana e que as urnas eletrônicas não são confiáveis? Ah! Não entregaram o código fonte ... Ao censor:- Quais palavras no meu texto que indicam a necessidade de uma moderação?
José. Você mudou a ortografia da palavra para facilitar a compreensão?
Sr Wechsler, talvez o Presidente não saiba o que é basófia Mas sempre soube em seus governos estimular a Educação e a Cultura , ao contrário do inominável foragido que as destruiu.
Fatima. Ele não está acima do bem e o mal. Não é uma santidade intocável. É um polÃtico vivaldino sem conhecimento de economia. O seu "quem é você" define sua idolatria acrÃtica por ele. CrÃtica faz bem.
Bazofia sua , quem é vc para criticar o Lula, a Lenda.
FSP, deixe o Lula trabalhar. Vocês demoraram para noticiar as farras do Bolsonaro e agora querem defender o "mercado"? Lula está certo: pobre deve estar no centro do orçamento. Aceitem que dói menos.
É impressionante o editorial. Uma demonstração de Folha, que serve estar com saudades do governo fuje de Paulo Guedes.
A folha desce a ladeira! Bons tempos em era um jornal, hoje, virou mero arremedo do que é Jornalismo. Um editorial que deve ser guardado para que os estudantes de Jornalismo entendam como fazer um jornal meramente ideológico!
"Bom senso" de quem?
ManiqueÃsmo econômico do Jornal. De fato a soberania do Banco Central é feita para atender rentistas. Simples assim. Não é que o mercado não tenha importância o problema é a obseção do caminho único.
Bazófia= vaidade. Como todas as sextas-feiras escreve editorial contra o governo, ou direcionado contra o presidente Lula. É claro que ele tem que falar as coisas que deseja fazer e que foi eleito para isso. Esse editorial faz resumo dos editoriais de outras sextas-feiras e um dia depois da foto presidente com vidro furado. Absurdo
Bazófia! A Folha amarelou! Pois, até há pouco tempo, a chamada do editorial seria bem diferente!
A FSP não é nem sombra do Jornal que eu aprendi a ler com 15 anos de idade , mais parece um folhetim dedicado ao mercado , o tal mercado que esqueceu rapidinho as falcatruas asquerosas do último governo , gostaria muito de saber a autoria destes editoriais empobrecidos de lógica e de consciência social , que pena .
Seu comentário me representa. Que decepção com a decadência da Folha de São Paulo!
Diogenes, também comecei a ler a Folha aos 11 anos, e concordo com vc, a Folha era outro jornal, valia a pena ler, agora um ou outro colunista, que vale a pena e cada vez são em menor número. Esses editoriais são o fundo do poço, em que a Folha chegou, infelizmente.
perdeu ma neh, nao amo la !
O "bom senso econômico" que a folha defende é o mesmo que resultou no desastre que vivemos atualmente.
Folha motivando o gado que destrói a República.
Folha motivando o gado de 08 de Janeiro.
E a bazófia nós deu a nova matriz com o resultado dilmista.
A Folha é a miséria dos oportunistas do mercado. Afinal, atendendo ao mercado 35 milhões de brasileiros sairão do mapa da fome. Atendendo o mercado o SUS, a Farmáci aPopular irá voltar a atender ao povo brasileiro. Explica isso para a turmaa que manipulou as contas da Americanas. Seu lemman, seu sucupira, estes entendem de mercado, de juros e de jogatinas.
Quem tentar receber das americanas é que vai ter dificuldades. Mas o mercado é uma espécie de totem ao qual se dedicam todas as oferendas. Eu te ofereço vinho e pão. Eu te ofereço o meu amor.
Pesquise história. Brasil construiu todo o seu parque industrial, foi o q/ mais cresceu no mundo no perÃodo de 30 a 1980, sem empréstimos de bancos, sem SELIC. Empréstimos foram o almoço grátis do Plano Real: tomar $ emprestado p/ pagar bancos, antes gerado pelo Banco Central, sem custos e o PaÃs crescia. P/ encurtar, hj o PaÃs não cresce, a inflação é alta desde o P. Real uma das mais altas do mundo. P. Real não serviu p/ nada, exceto estourar a DÃvida Pública. São números. Salário foi p/ chão
Comentar…? Cansei. Só vou ficando mais e mais triste por este Brasil sem futuro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A bazófia de Lula Voltar
Comente este texto