Latinoamérica21 > Uruguai e o contexto regional: um exemplo a seguir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No Uruguai a esquerda não é incompetente e nem corrupta. Mojica não faz palestras milionárias, não tem filhos Ronaldinhos e não faz obras no exterior... Viva a esquerda Uruguaia! No Uruguai todos somos esquerda.
No Uruguai, tem uma direita (Lacalle Pou) e uma centro-direita (Sanguinetti) que, antes de ser civilizada, possui neurônios. O que se esperar de seus similares no Brasil, que em 2018 chancelaram essa escória que está sendo extirpada?
Um exemplo a ser seguido.
Antes desse cancro que se infiltrou na presidência entre 2019 e 2022 e da vergonha golpista do mordomo de filme de terror, tivemos nosso perÃodo de normalidade democrática. Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma viajando juntos para o velório do Nelson Mandela.
Uruguai, invada o Brasil e aplique aqui sua democracia. Vamos voltar a ser um só paÃs!
O elogio ao Uruguai e a crÃtica aà Brasil se dá por dois motivos: no Brasil houve o golpe promovido politico-midiatici-liberal-caputalista do Temer só rê a Dilma e a falcatrua jurÃdica da Lava Jato que levou um estúpido ao poder - apoiado por militares nada inteligentes que acreditaram (e acreditam) que voltarão ao poder. Imprensa, mÃdia, militares e capital é que devem ser responsabilizados por tudo isso que o paÃs virou.
Viva Uruguay!!
Mujica entrou e saiu do governo com o mesmo fusca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > Uruguai e o contexto regional: um exemplo a seguir Voltar
Comente este texto