Blogs Gatices > Gatos adultos, frajolas e escaminhas são rejeitados na adoção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O consolo é que a felicidade dos gatinhos rejeitados não depende de serem adotados, ou não, se forem, ótimo, se não forem, está tudo bem, não são emotivos como nós humanos.
Recentemente tiramos da rua uma pretinha e uma escaminha. Cuidamos, vacinamos, mandamos castrar e disponibilizamos para adoção em várias páginas e mÃdias e não tivemos nenhum interessado nelas. Nós já temos quatro, todos resgatados das ruas, e vamos acabar aumentando a conta para seis, pois não podemos jogá-las na rua de novo. Episódios como este, infelizmente, acabam nos fazendo pensar muito antes de resgatar mais algum gatinho para tentar conseguir adotantes.
Tenho vários e várias: pretos, frajolinha, rajados e um amarelo idosinho q estimamos ter 15 anos. Dois adultos q foram abandonados pelos donos e os outros resgatados ainda filhotes das ruas, com a saúde completamente debilitada. Hoje, estão todos vacinados, castrados, lindos e felizes vivendo bem. São super amorosos e fiéis companheiros. Quem tiver a oportunidade abra o coração e adote, além do belo gesto, poderá depois sentir a gratidão no olhar do seu bichano, e isso não tem preço!
Conheci a confraria fomos muito bem atendidos. Gostamos de uma gatinha comum (aspas), procurávamos uma gatinha mais ativa, adulta, para fazer companhia a outra gata que temos. A moça que nos atendeu disse que a gatinha não era muito ativa, mas mesmo assim nós a levamos. Ela superou todas as nossas expectativas: carinhosa, sapeca, comunicativa e muito inteligente. Parece o personagem demônio da Tasmânia. O trabalho realizado na confraria é excepcional, merece ser aplaudido de pé e divulgado.
Muito triste estes maus comportamentos que mostram que o racismo estrutural, a ditadura que impõe o belo e o perfeito como modelo de algo que é bom, é extensivo para os animais também, infelizmente.
Porém é um alento que os protetores trabalham para mudar esta situação discriminatória e ajudam a tirar os felinos das vias públicas
Se pudesse, sinceramente, adotava todos. Tenho 6 aqui em casa (dois machos e quatro fêmeas), todos castrados, vacinados e muito bem cuidados. Minha irmã, que mora pertinho, tem nove. Na medida do possÃvel sempre ajudamos ONGs de protetores.
Ah, se eu tivesse espaço para mais um bicho aqui em casa...
Gatos são tudo de bom, não importa o "tipo". A maioria que eu tive foram pretos e hoje tenho uma ruiva e uma branca, mas foi totalmente por acaso, sugiram as oportunidades e acabei adotando.
Os frajolas são super carinhosos e as escaminhas adoram ficar sempre grudadinhas com os tutores.
Se soubessem como eh bom chegar em casa após um longo dia de trabalho estressante e fazer um carinho no bichinho é recompensador e aliviante! Tenho a minha desde 2011 e jamais largaria ela, cheio de hábitos e costumes que só eu entendo e evidente ela super me compreende, além de entender toda a minha famÃlia ! As pessoas poderiam prestar atenção nesses bichinhos e dar uma chance a eles, em vez ficar atento em animais de raça que que são originados em uma situação extrema de sexo animal.
Meu frajola é lindo e carinhoso eu amo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Gatices > Gatos adultos, frajolas e escaminhas são rejeitados na adoção Voltar
Comente este texto