Vinícius Torres Freire > No país dos golpes, emprego e salário ainda resistem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Muito engraçado o Presidente falando e o 'mundo dos negócios' despencando. Enquanto isso, no mundo real, temos um calote de $40 Bilhões de gente que levam muito a sério o que o Presidente e o ministro da Fazenda dizem, mas esqueceram que negócio$ ainda se faz com o bom e velho Trabalho, Dinheiro e Produção. Não é só com fofocas, fuxicos e fake news.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    A queda do desemprego é alvissareira, mas pode trazer inflação. Pode haver leituras diferentes. Com a esperança de um novo governo que prometeu uma economia dinâmica, com incentivos à produção e ao trabalho, houve quem tirasse seu dinheiro dos cassinos financeiros e investisse nas suas produções. Assim, palestrantes do mercado ficarão sem emprego.

    Responda
  3. José Cardoso

    Os dados são do final do ano passado, quando a economia ia bem. A faixa não foi passada, mas a economia foi, e redondinha para o novo governo, que tem tudo para fazer o gol.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      A economia foi passada redondinha? 125 milhões de pessoas em insegurança alimentar e 33 milhões com fome. Um orçamento que previa alguns poucos milhões de reais para a moradia. Não previa os 600 reais do bolsa família. Uma farsa. Uma economia com inflação abaixo de 6% e uma taxa selic de 13,65%. Salários dos servidores públicos sem reajustes há seis anos. País sem concursos público pelo mesmo tempo. O golpe na Dilma promoveu uma aventura liberal desastosa. Vamos demorar muito para consertar.

  4. RICARDO BATISTA

    Aff, que coisa mais démodé esse negócio de golpe militar!Tem hora que a América Latina dá uma tiriça.Militar é servidor público, tem mais é que cuidar de suas atribuições.Tem nada de Poder Moderador e que ficar nos ameaçando.Com o crescimento dos evangélicos,as perspectivas da direita são boas. Ficaremos mais parecidos com os EUA, e na prática o PT é que vai ter que ser o partido de centro.Duro vai ser aguentar aqueles radialistas e YouTubers radicais com teorias conspiratórias e estapafúrdias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.