Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MÃ RCIO BRAGA MAGALHAES

    Carro que custa mais de R$ 240,000,00 e ainda transmite o ruído dos asfalto ? Aí não dá, né >

    Responda
    1. DANIEL HENNING

      Deve ser bom no anti-pó

  2. Neli de Faria

    E se encerrou a fabricação aqui para que comprar, então? Para dar emprego no exterior?

    Responda
  3. PAULA FARIA

    E a reportagem nada disse acerca do desempenho ao volante, que a revista Quatro Rodas comparou ao do Si. Mas, mesmo assim, é mais de vinte mil reais mais caro que um possível adversário esportivo, o Jetta GLI. Conclusão: preço fora da realidade. Honda tá doida pra ser a nova Ford.

    Responda
    1. Matheus Lourenço

      Pena. Espero que não aconteça.

  4. eli moura

    faltou ser anfíbio, porque parece uma lancha.

    Responda
  5. MARCUS MENDES

    Tenho um Civic LXR 2016, comprei-o por 78 mil reais(zero). Ótimo carro, tecnológico, durável e seguro. Não trocarei de carro tão cedo, pois se eu vendê-lo, não conseguirei comprar outro com a mesma qualidade. É triste, isso significa que o nosso poder de compra reduziu drasticamente. Políticas Liberais são boas pra quem é muito milionário e bilionário, entretanto quem é da classe média, é péssimo.

    Responda
    1. PAULA FARIA

      Meu EXR 2014 vai ficar na minha mão por um bom tempo, também.

  6. Marcos Antônio

    Vejo muitos donos de Suv, pick-ups e outros veículos caros transitando com janelas abertas porque o ar condicionado, está desligado e assim economiza no mínimo uns 15 por cento de combustível.

    Responda
    1. DANIEL HENNING

      Quanta inveja

  7. Marcos Antônio

    Em qualquer Estado brasileiro, caso fossem montadas barreiras diárias para flagrar veículos com multas, taxas e impostos vencidos, seria facilmente notável que os maiores infratores não são os donos de chevettes, kombis, corsas e outros mais antigos, mas sim os donos de veículos mais caros e até importados.

    Responda
  8. Marcos Antônio

    Caso os veículos com multas, taxas e impostos atrasados fossem recolhidos, faltaria depósitos nas cidades do Brasil. Os governos não fazem isto, não por falta de local (os quais podem ser alugados), mas porque a gritaria seria geral, principalmente da classe média metida a besta que até tem dinheiro, porém acham que só pobres devem pagar o fisco.

    Responda
  9. Jose Edmar de Lira

    Ta carrissimo.......

    Responda
  10. max ribas

    Um sedã basicão que nos Estados Unidos é o carro mais vendido por ser uma opção popular e barata No Brasil ele custa uns 20 anos de trabalho para uns 80% da população! Eis porque me ufano!!!

    Responda
  11. PAULO CURY

    minha curiosidade é em um pais com 120 milhões de famintos quem compra um carro destes? Alguém esta errando nas contas. ou não tem tudo isto de famintos ou a receita não acerta nos que devem contribuir Lá nos EUA ele custa menos de 30 mil uad

    Responda
    1. max ribas

      Concordo, Paulo. Ocorre porque, na prática e para fins de consumo, o Brasil tem só uns 20.000.000 de habitantes. O resto (sobre) vive daily basis.