Opinião > O dia da infâmia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Enquanto Ministros forem nomeados por políticos sempre terão viés político , é impossível negar mesmo que tentem explicar . Como explicam o inquérito do fim do mundo ? Fake news são só de direita ?

    Responda
  2. Rafael Alves Albuquerque

    O ministro erra ao negar caráter político ao Tribunal. Sabemos que não é bem assim.

    Responda
  3. Ney Fernando

    O supremo Gilmar foi apontado como o principal vilão do Supremo durante anos seguidos pelo povo, mas agora vê sua posição ameaçada pelo terrivelmente Mendonça e pelo Kássio com Ká.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    A doutrinação nas redes sociais, proclamando tudo que é de pior, desrespeitando e proclamando que todos estavam errados , só ele certo, imaginando absurdos que ideologias passadas, iriam tomar o poder, usando da fé religiosa , onde o fanatismo era a norma, incentivando e misturando símbolos nacionais com cores de bandeira partidária , desmoralizando a ciência e incentivando tratamentos ineficazes , daria boa coisa ? Infelizmente a impunidade continua livre e solta .

    Responda
  5. Alexandre Arantes

    Como trazer luz aos que insistem em olhar sobre o prisma da caverna? Vai levar tempo e muito esforço para converter tanta ignorância. Que seja pela insistência do decano e que se expurgue os "Kássios" da vida pensante.

    Responda
  6. Dirceu Aguero

    O ministro mais político do STF escrever que o Tribunal “ não é órgão político, mas sim jurídico técnico” subestima a nossa inteligência. Gilmar Mendes desça da soberba.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.