Blogs Morte Sem Tabu > Eu, pessoa com deficiência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Fernando Lopes

    Muito, muito obrigado por este texto, Cynthia. Sou portador de visão monocular desde os 7 anos, quando fiquei cego do olho esquerdo em uma brincadeira de criança. Suas palavras representaram muito minha trajetória, com experiências e traumas que carregamos e carregaremos para sempre.

    Responda
  2. Catia Matsuo

    A professora apagava a lousa... depois você pega o resto! Tinha esquecido esta angústia! Era o que restava mesmo a fazer. Eu tenho bastante miopia, nascida em família em que todos usavam óculos. Não enxergo 2 palmos à frente sem as lentes corretivas, mas farejo encrenca de longe! Lindo texto e linda alma resiliente! Esta é que te define. Abraços!

    Responda
  3. Marenildes Pacheco da Silva

    Acho uma crueldade definir alguém por alguma característica diferente da comum. Você é mais eficiente que eu, que teoricamente não tenho nenhuma necessidade especial visivel, mas só o fato de não me esforçar para conseguir meus objetivos, me considero menos eficiente que você pois prestes a fazer 60 anos, não aprendi a dar de bicicleta nem dirigir, isso para exemplificar. Parabéns vencedora!

    Responda
  4. Alexandre Silva

    amei o texto e

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.