Esporte > Câmera revela que Daniel Alves e mulher que o acusa de estupro ficaram 16 minutos em banheiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilton silva

    Bom dia , quero saber se ele arrastou ela para o banheiro , as câmeras mostra isso

    Responda
  2. Nilson Gabriel

    As leis e a justiça espanhola estão de parabéns. Daniel ainda não foi julgado, e tem todo o direito de se defender e provar seu ponto de vista, mas em casos como esses, a versão da vítima precisa ser muito bem considerada. Se a justiça o liberasse, estavam abertas as portas da impunidade, vide o caso Robinho. Prender Alves, sem direito a fiança, é fundamental para que se faça justiça. Ele que lute agora para provar sua inocência, pois demonstrou incoerência mais de uma vez.

    Responda
  3. Mérope Bernacchi

    Eu fico indignada com os comentários misóginos que leio por aqui em relação a esse caso. Se o jogador forçou a garota a fazer sexo contra a vontade dela, é estupro e ponto final. É irrelevante se essa garota é de programa, se ela estava ali procurando diversão sexual ou qualquer coisa do tipo. O cara tem de saber respeitar o limite da mulher e esse limite é quando ela diz NÃO. Agiu acertadamente a juíza que mandou prender o jogador. Na prisão, vai ter tempo para refletir sobre o que fez.

    Responda
  4. NELSON POA

    16 minutos...é muito oãlenihc!!! Hoje em dia é proibido ficar bêbado e perder o controle de si, em qualquer circunstância, somos vigiados e monitorados o tempo inteiro. Homem dessa natureza deve estar monitorado por uma tornozeleira na cabeça o tempo inteiro, com câmera que possa ser vigiada sempre, para não se meter nessas roubadas. Para ele ter feito isso, devia estar sob pressão há muito tempo.

    Responda
    1. Anna Rodrigues

      Curioso. Quer dizer que longe das câmeras pode perder o controle e besteiras? Que medo de você

    2. Rosângela Lopes

      Nossa que comentário infeliz! Desde quando pressão é desculpa para este tipo de atitude? Só pessoas mas fazem isto e ponto! E principalmente quando acham que não vão ser pegas.

  5. Bruno Macho

    Tudo isso por causa de um penisÂ…

    Responda
  6. Emilio Bazzani

    Em Portugal uma juiza obrigou o agressor a sair e levar a vitima para jantar fora... se a moda pega.

    Responda
  7. helio lobo

    Ele se deu mal, mas muito mal mesmo. Cumprirá pena de 10 anos, vendo sua vida desmoronar. De que vale ter tanto dinheiro? É só mais um criminoso, péssima pessoa. E creio que o Tite deve se arrepender muito.

    Responda
    1. Tha Virgens

      Espero que fique os 10 anos mesmo. Preso!

  8. Alberto A Neto

    "Malandro é malandro, Mané é Mané e Dani é Migué". Alguém deve providenciar churrasco de ouro para servir o moleque na cana dura da vagabundagem, se e quando a vítima lograr êxito em comprovar a denúncia, porque no Brasil quem pode pagar a peso de dólar pencas de advogados, simplesmente livra-se rapidinho das malhas da lei e, quando muito, passa voando pelo xilindró com todas as mordomias. A devida condolência e solidariedade à mais uma vítima de assédio sexual e moral.

    Responda
  9. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Como pode ser tão burro? Saibam todos: burro é proibido.

    Responda
  10. Luís Cardoso

    Do Estadão: "Xavi se retrata após não citar vítima em caso de Daniel Alves: ‘Não fui contundente como deveria’. Treinador defende que é ‘preciso condenar qualquer ato de violência de gênero ou estupro’. Um dia após afirmar que estava ‘em choque’ ao receber a notícia de que Daniel Alves está preso na Espanha após ser denunciado por estupro, o técnico do Barcelona, Xavi Hernández, veio à público se retratar por ter ‘ignorado a vítima’."

    Responda
  11. Luís Cardoso

    Basta ler os diários espanhóis como El País de Madrid, El Periódico da Catalunha, além dos diários esportivos AS e Marca para constatar que a cobertura da Folha é tendenciosa, rasa e conivente com o acusado Daniel Alves. Esse jornal se afunda num poço sem fundo do jornalismo de extrema-direita e da imprensa marrom.

    Responda
  12. Rosy ferrera Ferrera

    Já viram uma mulher negra sofrer estupro por jogadores?? Sempre pele branca...é não?

    Responda
    1. José Duarte

      Rosy, sorte sua ignorância nao pagar imposto. Criatura, olha no entorno, veja a realidade das nossas populações menos favorecidas; as agressões de gênero, incluido estupro, são diárias, independente de cor e poder aquisitivo. A diferença é que pobre, preto ou não, não recebe holofotes, quiçá recebem atenção da polícia.

    2. helio lobo

      Que importância tem a etnia da vítima? A gravidade do crime é exatamente a mesma...

  13. Luís Cardoso

    A reportagem mostra sua conivência com violência contra mulheres por várias e graves omissões. A justiça espanhola determinou a prisão preventiva sem direito à fiança pela gravidade das acusações e pela robustez das provas apresentadas. Além disso o mimadinho poderia fugir do país com seu poder econômico. O Pumas do México já demitiu o abusador. Qdo Folha, CBF, os parças como Neymar irão condenar estupros e outros crimes de abusos sexuais?

    Responda
  14. Clayton Luiz da Silva Moreira

    Transcendeu o futebol e agora a carreira... tchau!

    Responda
  15. Marcos Barbosa

    Esse Bozoloide merece cadeia ,pra ele não vai ter anistia !

    Responda
  16. CLAUDIA DE OLIVEIRA

    Só pra começar: o q faria um homem, casado, 16 min, com uma pessoa, qquer q seja, num banheiro? Passar pano? Repugnante d qquer forma.

    Responda
  17. Márcio Santana

    Filme sem cartaz nos piores cinemas da Espanha: "Estuprador Festejou em Boite a Morte da Sogra e Acabou no Xilindró".

    Responda
  18. Clair Calandreli

    Câmera não é uma palavra portuguesa e sim Câmara! Aqui tudo é câmara (câmara de ar, câmara de pneu, câmara frigorífica...) Em um outro país é que usam Camera! Depois eu conto onde!

    Responda
    1. claudia siqueira

      A palavra em português DO BRASIL é CÂMERA. O resto é puXa saquismo de colonizador.

    2. Clair Calandreli

      Em português é câmara! O resto é influência norte-americana. Ou melhor, pucha-saquismo!

    3. Clair Calandreli

      Em português é câmara! O resto é influência norte-americana. Ou melhor, pucha-saquismo!

    4. claudia siqueira

      Câmera fotográfica, câmera de filmagem, câmera de vigilância. Ex: Uma câmera Canon ou Nikon Câmara dos deputados, Câmara de ar... São coisas diferentes...

    5. claudia siqueira

      Câmera fotográfica, câmera de filmagem, câmera de vigilância. Ex: Uma câmera Canon ou Nikon Câmara dos deputados, Câmara de ar... São coisas diferentes...

  19. Flávio Fernandes Marinho

    Como os minions fazem mmmmm como visto nos últimos 4 anos do genoc...da

    Responda
  20. Clair Calandreli

    Câmera não é uma palavra portuguesa e sim Câmara! Aqui tudo é câmara (câmara de ar, câmara de pneu, câmara frigorífica...) Em um outro país é que usam Camera! Depois eu conto onde!

    Responda
  21. Lênin Camargo

    Pela pátria, família e Deus. Chamem o pastor e o Bolsonaro para resolver.

    Responda
  22. luiz alfredo Rezende

    Duas pessoas entraram num banheiro, tiveram relações sexuais. Uma alega que a relação foi consensual, a outra afirma que foi coagida mediante violência a ter relação sexual. Não houve testemunha, ou seja, cada qual com a sua versão. De acordo com a ideologia o moço já é culpado. Quem não conhece a história da Escola de Base em São Paulo? Um caso clássico de pessoas que foram condenadas por antecipação, depois ficou provado que todas as versões acusatórias eram falsas.

    Responda
    1. helio lobo

      ô gênio, quando não há consenso e violência, a falta de lubrificação na mulher deixa lesões características. Isso é constatado no IML. Além disso, há várias outras circunstâncias como o estado emocional da vítima, e o próprio local do crime. Estude antes de falar besteira.

    2. Maria Lopes

      Sempre me pergunto que má consciência terão os homens (e até as mulheres) autores de comentários como o seu. Uma mulher não denuncia um estupro a não ser porque calar seria um trauma ainda pior. É porque quer punição para a horrível violência, que a máscara para o resto da vida. As sequelas são inevitáveis. Há muitos suicídios. Imagine ler gente como vc para quem sofreu isso.

    3. Flávio Guilherme

      O maior problema de crimes de cunho sexual é justamente a produção de provas. Além disso, a falta de preparação das autoridades para acolher e amparar as vítimas. Se por um lado, não se pode condenar de antemão, também não parece se tratar de mera questão ideológica. Pelo que informa a reportagem, há elementos como sinais de agressão no corpo da moça e alteração nas versões do acusado que podem indicar que a versão da vítima pode sim estar certa.

    4. João Melo

      Então, me explica porque o jogador negou que esteve com a moça e depois admitiu quando informado que fora filmagem.

    5. Luís Cardoso

      Em qquer situação, os machistas de plantão aparecem para defender a prática de estupro. Machista, misógino e analfabeto funcional pois a própria reportagem escreve que tem laudo médico comprovando o relato da vítima. Não conheco bandido que se reconheça culpado e tampouco aqueles que têm bandidos de estimação reconhecendo sua responsabilidade.

    6. Felipe Vasconcelos

      Ele não disse desde o início porque parece ele é casado. Agora parece que infidelidade seria o menor dos problemas.

    7. josé cláudio do nascimento

      Daniel Alves ficou 16 minutos no banheiro com a moça? Ouviram gritos do lado de fora? Um homem consegue mediante a força física imobilizar uma mulher por 16 minutos? A mentira do jogador ( que negara ter havido contato sexual) depõe contra ele. Se o sexo foi consensual, porque ele não disse desde o inicio?

    8. Lênin Camargo

      Mas os exames , no caso da moça, parece comprovar.

  23. Silvio Nunes

    Acho que a folha deveria ter filtros melhores e não publicar alguns comentários. Liberdade de expressão não é ilimitada.

    Responda
  24. Silvio Nunes

    Acho que a folha deveria ter filtros melhores e não publicar alguns comentários. Liberdade de expressão não é ilimitada.

    Responda
  25. Claudio Luiz da Cunha

    Típico de bolsonarista....mente..mente e depois confessa....mau caráter mesmo.

    Responda
    1. DIRCE BUZATO

      Tal qual o atual.....

  26. Silvio Nunes

    Filho da ... E também quem defende. Olha a força deste homem e o terror de quem estava sobre seu domínio. Inicialmente ele negou que conhecia a. Mulherer. Se fosse minha filha queria ele na rua diante de muitos pais.

    Responda
  27. Márcio Santana

    O maníaco da bola mente com tanta desenvoltura, que mais se assemelha ao seu ídolo miliciano. Além de espancar a vítima, a estuprou. Imaginou que o dinheiro e a má fama lhe assegurariam impunidade. Faz parte dos parças Neymal e Roubinho.

    Responda
    1. Lênin Camargo

      Incrivelmente inspirado no miliciano fugitivo que cada dia dava uma nova versão para qualquer assunto.

  28. Aparecida Alves

    15 Minutos, não entendi, porque ela não pediu ajuda, Nossa loucara tudo isso. Não queria estar na pele dela. Aconteceu comigo uma coisa mais ou menos assim. Tenho pânico etc. Muita força para ela. É cadeia nele.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Quando "Aconteceu comigo uma coisa mais ou menos assim" a senhora pediu ajuda?

    2. João Melo

      Você não leu a matéria ou se leu não entendeu. Está la: a vítima procurou ajuda imediatamente com as amigas e os seguranças da boate.

    3. Luís Cardoso

      Busque ajuda imediatamente. Tentar culpabilizar a vítima é lamentável.

    4. Luciana magri

      Como é lamentável mulheres que julgam mulheres. Por que não pediu ajuda? Só faltou dizer que ela é culpada pela agressão. Sinceramente, pelo seu bem, busque ajuda psicológica.

    5. Christian Feitosa

      Boate. Música alta. Homem forte. Medo. Ela falou com seguranças imediatamente que quitaram a polícia e ele havia ido embora. Covarde.

  29. marcos fernando dauner

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. helio lobo

      Desprezível mesmo, certamente de algum ser inerte cuja passagem na Terra não deve ser lá muito profícua.

    2. Maria Lopes

      Espantoso o seu comentário. Na verdade, desprezível.

    3. João Melo

      A matéria é cristalina. A vítima berrou aos prantos por ajuda junto às amigas e seguranças da boate, que acionaram a polícia.

    4. Rosy ferrera Ferrera

      Já fiz esta pergunta 20 X,,, mas a folhinha n publica

    5. Rosy ferrera Ferrera

      Esta pergunta eu já fiz, várias vezes mas a folhinha .... diz que ...texto inadequado! Oras, trancou ...a porta?? Gritou? Não dá p crucificar o cara. Tem dois.... lados, sempre... lembram ...o caso brunet??? É claro que é grave, mas os fatos estão sempre.... contra quem ... tem a grana...no caso o jogador

    6. marcos fernando dauner

      o que eles fazia na boate , sem a esposa ? trocando figurinhas da copa !

    7. Lênin Camargo

      O que um homem casado, cristão, pela pátria, família e Deus está fazendo em uma boate sem a esposa? Conta pra nós!

    8. DANIELA Krause

      É difícil isso, em dois mil e vinte e três, a gente ter que ver pobres homens ainda serem acusados injustamente (ironia, ok?).

    9. Silvio Nunes

      Não sei se tens filha.

    10. DANIELA Krause

      banheiro de boate, deve ser bem silencioso. O problema é que a definição de consensual para alguns homens não equivale a do dicionário.

    11. Tania de Carvalho Ferreira Zampieri

      Se estiver sugerindo culpa da vítima, atualize-se. O mundo mudou

  30. Marcos Antônio

    A vítima disse que não quer indenização. Porém, nem precisa tirar grana dele, porque, uma vez provada sua culpa, nunca mais vai jogar ou ser contratado para garoto de propagandas, ou seja, já está no prejuízo e terá muito mais pela frente até o resto da sua vida.

    Responda
    1. Christian Feitosa

      Ela não quer indenização devida, se ele for considerado culpado, que é mais uma das razões para prova da culpabilidade dele. Ela está denunciando porque foi vítima desse homem com síndrome de que tudo pode.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.