Tv Folha > Samuel Pessôa fala sobre desafios da economia sob Haddad e Lula, em live da TV Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Aécio perdeu as eleições em que o mega especulador Arminio Fraga era seu assessor econômico. O mercado deu o golpe na Dilma, impôs um teto de gastos sociais, a precarização dos contratos trabalhistas, o confisco da previdência do pobre tudo o que manda o modelo liberal, deixando mais da metade do orçamento para pagar acumuladores gananciosos. Resultado são 125 milhões de brasileiros em insegurança alimentar e 33 milhões com fome. Lula apenas reage ao lobby do mercado. Que nega a fome.
Desculpa minha total ignorância, quando o presidente Lula colocou a população contra os banqueiros?? Tem procuração para defende-los?? Precisam ser defendidos??
Folha me censurando......
este sujeito sustentou o antipetismo hidrófobo por décadas, neoliberal de almanaque, a Folha está dando espaço para fundamentalistas.. Olavismo em versão econômica.
Perfeito, esse sujeito é o Olavo de Carvalho da economia. Olavo era estudioso e sabia muita coisa, mas tinha um discurso monótono a serviço dos seus financiadores.
Eu estou com pena de vocês colegas progressistas que têm como fonte somente este jornal chamado Folha de São Paulo. Quando vi que a coisa aqui estava de baixa nÃvel, logo dei um jeito de assinar o jornal O GLOBO. Quem diria que as Organizações Globo seriam mais honestas intelectualmente do que a Folha se tratando do novo governo. O colunista dessa matéria já tomou um choque de realidade do Reinaldo Azevedo. Mas pelo jeito não aprendeu nada.
José, a que ponto chegamos!
Pois é, quem diria que até O Globo tá mais decente que a Folha.
Quem vá chamar semana que vem ? alexandre schwartsman. Esse jornal é uma porcaria se tratando de economia.
Deve chamar aquele "jornalista?" da joven klan. Lembrei o nome do sujeito, Constantino. IncrÃvel, lembro-me desse sujeito asqueroso defendendo o boso e dizendo que o lockdow não era necessário, pois não havia comprovação de que o mesmo não evitava o contágio. Cúmplice do boso, corresponsável por centenas de milhares de mortes.
Sou mais Eduardo Moreira.
Acompanho o icl notÃcias todo dia, do renomado Eduardo Moreira. Ele nunca seria chamado, taça pau nos bancos, no Lemannn e sua turma, com muito conhecimento.
Pela amor de deus, a FSP sustenta uma seita econômica
Ouvindo o repórter e o economista Samuel Pessoa falarem, parece que o genocida deixou um paraÃso.
Intriga muito a maioria das pessoas leigas como eu que pouco entendem de fundamentos econômicos e financeiros mas somos nós os primeiros a sentir os efeitos das polÃticas adotadas por regimes diversos. Arrisco perguntar por que o tal liberalismo deixa o Brasil cada vez mais pobre. O Paulo Guedes era o Deus do mercado, um ente invisÃvel, e o povo? É a economia estúpido! Perdeu mané deixa que erremos.
DifÃcil entender porque Folha concede tanto espaço aos senhores do atraso e da bobagem. Tesouro não entra em recuperação judicial ou em falência, por isso são os tÃtulos mais seguros. São as despesas financeiras que geram consequências que levam para instabilidades. Mas estas são varridas para debaixo do tapete por estes senhores, reis da bobagem, que consideram apenas o déficit primário e confundem investimentos com gastos.
Quem lá ou ouve o que este cara fala, a maioria crÃtica sem se quer ler. Se muito são os afetos e desafetos academicos, a mesma ladainha , nada de novo dentro da caixa. Ele poderia ser mais ouvido, com aquele Alexandre, se participasse do BBB, besteirasbundasboquetes, a parte deles seria só a primeira, senão programa perde muita audiência.
Sempre os mesmos 3 ou 4.
Só uma alegoria pra explicar os fetiches q a turma de "o mercado" tem com cortes de gastos etc. É pura fé que eles tem nessa ideia, nada de conhecimento especializado. Enquanto isso, silêncio sobre, por exemplo, o escândalo das Americanas. Mas é isso, Estado pra eles atrapalha, sempre.
Canzian e Folha na economia são diversidade zero. Sempre a mesma patota.
Mais um que considera investimento gasto, que considera polÃtica social gasto, contudo não acha gasto pagamento de juros.
Poe este economista com o tal Alexandre no BBB.
Liberal mané, perdeu, não enche!
Mesma panela. Brasil deve ter cinco economistas segundo a FSP.
O que eu acho engraçado é que economistas em geral nunca são contra o caos provocado pela direita , quando bolsonaro passou para o segundo turno das eleições li vários comentários a respeito de queda da dÃvida, superavit, além do mercado derrubando o preço do dólar e o mercado de ações subindo a despeito do total esculacho das contas públicas, a ideia era gastar e se eleger . Agora para o governo Lula com 20 dias de governo já exigem ministros e medidas , verdadeiros hipocritas
Para o analista começar a falar deveria explicar porquê a aventura liberal, que se iniciou com a derrota do Aécio Neves levou a 125 milhões de brasileiros à insegurança alimentar e 33 milhões à fome? No perÃodo dois banqueiros, com contas em paraÃsos fiscais lideraram a economia, impuseram um teto de gastos sociais, precarizaram os contratos trabalhistas e confiscaram a previdência do pobre. Assim, ficou provado que o neoliberalismo causa desigualdades, o pior dos mundos.
Eles nunca falam e jamais fazem autocrÃtica. Pelo contrário,Pessoa acha q Guedes deixou legado positivo e estamos em pelo emprego. E canzian chama sempre os mesmos pra referendar as opiniões. Diversidade zero.
Damares é evangélica do Deus, Pátria e FamÃlia é!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > Samuel Pessôa fala sobre desafios da economia sob Haddad e Lula, em live da TV Folha Voltar
Comente este texto