Juca Kfouri > Tite só pode estar muito arrependido por ter dito o que disse sobre Daniel Alves Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Tite não falou sobre o caso, não é? Nem precisava ser analista de futebol para saber que o jogador nunca foi o principal dos times onde passou, que não é um gênio da bola, que não fazia gols a granel. Mas estava sempre em times de sucesso e isso bastava para os influenciáveis como Tite. Um técnico sério deveria convocar pela história real, não pelos exageros das rede ou da mÃdia. Muito menos pela simpatia e amizades Se força de parças desse tÃtulo, o Brasil teria ficado em quinto no Catar. Será?
Juca , só faltou citar os Judite Coutinho , Ricardo Teixeira , Havelange , Marim , Del Nero , e agora este Enaldo , que na realidade é fantoche do Del Nero . É uma quadrilha altamente corrosiva que sustentou o tal Tite , que ficou 4 anos no segundo andar do suntuoso predio na Barra , assistindo jogos comendo pipoca com guaraná .
"Só pode estar..." é uma excelente ironia, óbvio, todavia resta saber se perfura a casca grossa desses que há tempos circunscreveram a bandida de futebol a um feudo. Dunga, mano, felipão e tite são os nomes que formam a casca grossa reacionária de uma confederação de futebol de costas para a realidade
Será mera coincidência que três jogadores estupradores sejam bolsonaristas? Há uma degradação moral em curso no futebol, no paÃs? O que esses caras pensam que são? Nossos Ãdolos ficaram em definitivo no passado? Os três cometeram crimes sexuais no exterior, como se se sentissem mais "desinibidos" lá fora. Talvez seja o caso mesmo de contratar alguém de fora, alguém que coloque moral nos daqui e que selecione melhor os jogadores da seleção, e não gente com denúncias graves nas costas. Se toquem!
Caro Juca Kfouri, não obstante sua observação, a verdade é que o sr. Adenor Bacchi, nos últimos tempos, não estava ocupado em preparar e formar um time, um selecionado para copa do mundo estava "transcendendo" suas atribuições em agradar a cúpula diretiva da CBF, empresários e jogadores-parças, estava acomodando interesses !!!
tatuar coisas nas partes Ãntimas...pode dar problema .
Não entenderam, releiam o texto. Juca não misturou nada, ao contrario, separou o joio do trigo. E o resto é mimimi pra boi dormir.
Mais um belo e verdadeiro texto, Kfouri. A verdade é que aqui, no paÃs das burundangas (como diria Lima Barreto), futebol é mais do que um mero esporte, e por isso seus protagonistas precisam dar exemplo. Com certeza Tite escolheu o homem errado.
Turma do futebol faz cara de paisagem e ninguém comenta. Música Perfeição do Legião DIZ: Brasil paÃs de assassinos, estupradores e ladrões... difÃcil torcer por um paÃs com jogadores assim.
Esse jornalista desnecessário e superado, demonstra oportunismo e muita inveja do jogador que realmente errou e a justiça espanhola vai encaminhar o caso de acordo com a Lei. Também não tenho simpatia por Daniel Alves, mas não posso deixar de reconhecer seu talento .
Pelo visto ele continua necessário, pelo menos para você, que aparentemente o leu e comentou.
O texto foi removido a pedido do autor.
Daniel Alves com certeza acreditou na impunidade , pensando talvez que na Espanha acontecesse o mesmo que acontece no Brasil. Errou feio . No Brasil , traficantes são pegos , presos e logo devolvidos pras ruas , o mesmo ocorrendo com assaltantes , estelionatários . A Indonésia condena com pena de morte os traficantes. Agora , Daniel Alves vai provar o gosto amargo de um ato nojento, covarde e ter muito tempo pra repensar sua vida . Robinho deveria ter o mesmo destino.
Quanto odio e ciumes
Pois é, o g@do continua ativo...
Nao pode cair um no chao, q um juquinha chuta
Tite emudeceu - não tem o que dizer?
Falou tudo! Não suporto mais esses jogadores "geniais" que aparentemente estão acima do bem e do mal. Tomara que o Brasil consiga melhorar nesse quesito. Já começamos tirando o genocida do poder, vamos ver se isso terá algum impacto positivo no futebol. Sei lá...
Presado Juca, o que esperar de indivÃduos que apoiam o machismo estrutural, o negacionismo, a homofobia. Sao seres desprovidos de qualquer sentimento ou respeito alheio. Este ser está pagando preso não terá a oportunidade de fugir como o outro "Robinho". Logo será o presidente fujão. Abaixo a discriminação de qualquer tipo. Aplausos pelo belo texto.
Aplausos, grande Juca Kfouri!!
Excelente texto! A polÃtica está em tudo e de forma ainda mais explÃcita, no futebol. E como não poderia deixar de ser, independente de posicionamentos e ideologias, a corrupção, a falta de caráter e a proteção dos amigos, por mais abjetos que sejam seus comportamentos, estão sempre a denegrir e manchar os nomes das instituições, sejam partidos ou times.
Grande texto. Preciso e correto.
Grande texto, Juca! Pelos comentários daqui entendemos porque se pode falar em cultura do estupro e como ela é estruturante no paÃs. Não há misturança ou generalização, tampouco ignorância no texto. A ignorância vem de achar que um jornalista se reporta a um único tema. É um homem culto com cabedal para tratar do que bem entender, e com poder de sÃntese criticou a todos os arrogantes que não enxergam equivalência em outro ser humano.
Juca, como sempre mistura futebol com polÃtica, o resultado é o de costume, sofrÃvel.
Ah, tá então. Jogadores misturando futebol, crime, ética e polÃtica, tá tranquilo. Jornalista não pode. Me poupe, amigo!
SofrÃvel é você bozolino ....chora chorume
Até agora, pelo menos aonde a vista alcança, nenhum do grupelho das dancinhas dignou-se a visitar o "parça", nem dar um pio. Isso é que é um timaço de guris mimados que se imaginam super-craques. Tite, o grande admirador das virtudes do animador do auditório da selecinha - digo, seleção da dancinha -, segue fazendo cara de Monalisa quanto ao episódio. Vitorino Freire diria que chegou o "tempo de vaca desconhecer bezerro".
Você acha que o cara com o bolso cheio de dinheiro tem vergonha de alguma coisa? Esse foi o pior treinador da seleção.
Juca, você, esperto como sempre, ofendeu nessa sua coluna, mais de 100 milhões de brasileiros, ao rotular todo eleitor de Bolsonaro como sendo do mesmo naipe do Daniel Alves e Robinho! Deixa a polÃtica de lado, da qual você não entende nada, e fala só sobre futebol, do qual você também não entende nada!
Esperto deve ser você! B. recebeu pouco mais de 58 milhões de votos. Como podem ser mais de 100 milhões de brasileiros? Fuga do educandário?
Chora bozolino
Que feio, Juquinha!!! Misturou galhos com bugalhos, tirou a camisa do curintians, vestiu a camisa com a foto do barbudo, na vitrola, música do Chico, na tela do computador, aquela foto abraçado com o barbudo e vomitou esse texto.
Feio foi o que seu Ãdolo aprontou por aqui nos últimos 4 anos...
Chora viúva do Bozo e do juiz Pinochio das Araucárias
Do fraco tite todo non-sense é esperado.
Pela lógica Juquiana os 58 milhões de eleitores que votaram no Bolsonaro são genocidas.
Não são genicid@s; apenas apresentam elevado déficit cognitivo!
Tem déficit de entender textos....você é um deles
são cúmplices e deram respaldo
Bolsonarismo é um abutre que , se alimenta das vÃsceras , da ignorância e da imbe cilidade humana!!!
Cada paÃs tem os seus Ãdolos esportivos transcendentais. A escolha deste demonstra como estamos mal como PaÃs.
Pela lógica Juquiana o cidadão Daniel Alves que manifestou democraticamente seu voto, deve ser considerado culpado de todos os crimes que lhe forem imputados, obviamente, sem essa conversinha fiada de devido processo legal.
Mu, Mu, Mu! (Tradução: apoiado, apoiado, apoiado).
Suspenda a cloroquina
Luiz, você não está errado, não podemos generalizar, pois nem todos são genocidas, apesar do grande apego e idolatria ao maior deles; porém, a espécie bozolina tem lá suas variações, então, além dos genocidas, há os obscurantistas que por exemplo não acreditam em vacinas, os famintos por uma ditadura militar, os adeptos do cpf cancelado, os que não acreditam na destruição das nossas florestas ou apoiam desmatadores, garimpeiros ilegais, enfim, trata-se de uma espécie de amplo espectro de atraso.
Por ser Bozolóide , já pode ser considerado , nocivo a saúde , e ao convÃvio social!!!
Pela lógica Juquiana os 58 milhões de eleitores que votaram no Bolsonaro são bandidos, quiçá genocidas.
Você se sente representado?
Que feio, Juquinha!!!Misturou galhos com bugalhos. Pela lógica Juquiana os 58 milhões de eleitores que votaram no Bolsonaro são bandidos, quiçá genocidas. Pela lógica Juquiana a manifestação polÃtica do cidadão, por si só, é o suficiente para condená-lo, sem o devido processo legal. O militante JK querendo lacrar com a desgraça alheia.
Talvez essa fala foi a preparação ou justificação para una escolha insólita impulsada por dindin
Excelente texto de análise Juca... sem retoques. Agora precisa analisar comportamentos dentro desse clima de boate/madrugada/álcool onde ninguém é santo.
Totalmente de acordo.
a fala horrenda do Tite só inflou o ego de um megalomanÃaco, talvez se não fosse a copa este sujeito estaria no limbo de onde nunca deveria ter saÃdo e não tivesse cometido o que provavelmente cometeu.
Talvez tivesse cometido, porém não receberia os holofotes da imprensa.
Sempre achei o Daniel Alves , metido, arrogante , pretensioso , um jogador comum apenas , beirando a mediocridade , mas penso que esses casos de vida noturna , tem que se apurar bem , pois na madrugada regada a álcool ,nunca vi gente santa e pura , na calada da noite preta , tudo acontece , ainda mais se houver algum tipo de desacordo , portanto tem que se averiguar!!!
pobre corinthians, um candidato que já foi processado, salvo engano por ter matado alguém, um ex que se orgulha de representar uma torcida que traz o nome de uma ala da penitenciaria do carandiru e um atual que nega tudo que o corinthians representa da luta pelo estado de direito com amigo perdeumané que ofende a mulher do corinthiano presidente e, provavelmente o herói corinthiano alexandre moraes. Só podia estar na melda. Pobre filho do zé maria.
Deixa o Vasco em paz.
brinquedo do flamengo
Juca, sem tirar o peso da péssima e infeliz escolha do Tite ao levar o ex-jogador Daniel Alves para a copa, há que se considerar a força das sugestões feitas pelo seu filho e auxiliar na seleção, bolsonarista de carteirinha e contumaz divulgador de fake news. Até pelo alinhamento ideológico entre o jogador e o filho do técnico, é possÃvel que o conceito de transcender o futebol tenha como fonte o filho, ainda que o pai tenha assinado embaixo.
Um graninha por baixo também poderia justificar a escolha inaudita. Já conhecemos como funciona o futebol.
Dezesseis minutos presos no banheiro ! Estragou a fechadura e não conseguiram abri-la ? tiveram que chamar um chaveiro ?
O esporte é um potente desenvolvedor de cidadania. Mas, no Brasil, o esporte é antes de tudo um meio de ascensão social que, via de regra, não vem acompanhada de processos educacionais que eduquem para cidadania, para a reflexão. Paulo Freire já nos ensinou que sem educação que liberte, o sujeito tende a se tornar o opressor. Temos chance de alinhar o esporte à educação para que, antes de formar super ricos, forme cidadãos.
Excelente o seu comentário. Obrigada por sua lucidez no meio de tanta maluquice.
Para Kfouri, Lula não poderia ter sido condenado antes de um devido processo legal. Mas Daniel Alves pode.
Ainda não foi condenado e está preso né Espanha pela soma de evidências. Exatamente o contrário de Lula, condenado sem provas e por presunção de Moro.
Os pingos devidamente colocados nos i's.
Tite inocente útil, manipulado pelos jogadores mimados e empresários.
O texto contem Verdades e insinuações tendenciosas.....e nesse momento, como é bom lembrar: opiniões são como as nádegas, cada um tem a sua, e todas rachadas ao meio....
Marcos, você vem aqui comentar sobre verdades e usa uma mentira para exemplificar? Nádegas são as duas partes que compõem a b_und@. Elas não são rachadas. Pelo menos todas as que eu já vi. As suas são? :-)
Texto confuso e muito injusto, dizendo coisas do tipo: "Só ganhou pq estava no local certo, na hora certa" e "deram o tÃtulo pra ele", chegando ao apÃce com uma polarização que já deveria ter terminado na frase do tipo "assim como quem eles apoiaram nas eleições". São textos assim que mostram que abutres existem em qualquer lugar, sedentos por uma carcaça, e que o julgamento social é mais rápido do que o da justiça, pena que nem sempre correto! Enfim, que seja julgado e devidamente punido.
Sergio Moro? não transcende Juca. Não age como o de Mane da Carne, senão você não será um Tostão.
A CBF continua sendo a Casa Bandida do Futebol e Tite que foi grande quando esteve no Corinthians, apequenou-se com a panela que instituiu na Seleção.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Tite só pode estar muito arrependido por ter dito o que disse sobre Daniel Alves Voltar
Comente este texto