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  1. João Gaspar Farias

    Já vimos este filme, táxis contra aplicativos. É só questão de tempo e paciência, este cartório terá que se atualizar para o século 21.

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  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Os caras não exploram as rotas mas não querem que ninguém mais o faça. Isso é cartel, reserva de mercado. É o capitalismo brazuca. O TCU não pode compactuar com isso.

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  3. maristela ramos

    Kd o livre mercado? Eu viajo com a BUSER e wemobi desde que as passagens aéreas ficaram absurdas de caras. Nunca tive problema, até o momento. Os ônibus são, na maioria das vezes, novos, os valores chegam as 50% mais baratos que as empresas do “mercado”

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  4. Waldemar Stocco

    têm que liberar sim, mas é necessário haver fiscalização para que o serviço seja seguro e eficiente. é um roubo pagar até 389,00 para ir de Campinas a Belo Horizonte, e as empresas de aviação não fossem mais gulosas que as rodoviárias, era bem provável que os custos fossem mais em conta de avião.

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  5. Severo Pacelli

    É preciso escancarar o mercado brasileiro de transportes e coibir a concentração em poucas empresas. O Brasil chegou ao limite no que refere a transporte de passageiros, caro e ruim. O capitalismo brasileiro prega o fim das estatais, porém quando é para abrir o mercado, a novela de nacionalismo volta. Tudo pode, desde que seja para o bolso de poucas famílias.

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