Mônica Bergamo > Ministros do STF terão segurança reforçada em evento em Lisboa após bolsonaristas em NY Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Ressalte-se a coerência dos ministros que foram à conferência anterior e agora reincidem no erro.

    Responda
  2. Marco A Moreira

    O problema é a participação de Ministros do STF em um evento de uma empresa privada. Caso tenham que julgar uma causa que envolva a empresa ou pessoas próximos a ela como fica? Isso chama-se conflito de interesses. Notem que a ministra Rosa Weber não participa de eventos deste tipo , não aparece em convescotes sociais, nem em festas de advogados. Um exemplo pouco seguido!!!

    Responda
  3. Neli de Faria

    Caraca. Todo mundo ganha viagens de graça;um pleonasmo de propósito; só eu que não. Que triste. Minha defunta mãe, então viva, dizia: dinheiro atrai dinheiro, então continuo paupérrima. Espero que a segurança não seja às custas dos contribuintes.Sucessos no evento. Gratidão a Doria pela vacina, se dependesse do capetão cloqouina.Ah, em dois mil e quatro, fui a um Congresso, de graça, no Equador. Pena que só fiquei uma semana. Quero retornar.Aí pagarei!

    Responda
  4. Fabricio Souza

    Qual tipo de estudante paga para ouvir essa turma? Eu, com 32 anos de formado, li o Tratado de J.X.Carvalho de Mendonça na integra, Carvalho Santos entre outros, com solida formação, vou pagar para ouvir o que destes caras? Infelizmente, a formação hoje em dia é péssima! Todo botequim, tem uma Faculdade de Direito.

    Responda
    1. Neli de Faria

      A Folha mandou meu comentário para moderação, escrevo outro. Tenho  mais de quarenta anos de formada. Fui em muitas palestras na vida. Sempre aprende alguma coisa. Até nas palestras  patrocinadas pela OAB, não sei se hoje tem!, participava. Aprendia muito.E mesmo na matéria que sou especialista: processo disciplinar. Ministros do STF: Alexandre de Moraes conhece profundamente Direitos Constitucional e Penal. Os estudantes aprenderão e muito!

    2. Neli de Faria

      Minha avaliação, sou, ou fui, uma estudiosa do Direito, li vários clássicos, sou fã de Carlos Maximiliano, Vicente Rao, Pontes de Miranda, Galdino Siqueira. Por falar em Galdino Siqueira, a minha cabeça se abriu para o Direito Penal, por uma Palestra , há muitos anos, ministrada por um professor, não top ,me esqueci do nome. Ele disse alguma coisa que a partir daquele instante, passei a entender Direito Penal. ,tornei-me uma estudiosa. Sempre se aprende em uma Palestra.Até uma palavra!

  5. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Trabalhar nada??? Bons vivans. Se fartando do dinheiro público. Esse país é uma ver.go.nha!!!

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Cê gosta de falar besteira, hein?

  6. Carlos Victor Muzzi Filho

    Mais um imparcial evento “acadêmico”, que em nada prejudica a imparcialidade dos Ministros. Até poderão se encontrar, em ambiente festivo, com advogados e representantes das partes, cujos processos tramitam na Corte. Mas, não se usando Telegram, suspeição não haverá….

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      É isso meu caro. Pro honesto eleito foi o pulo do gato. Tudo se virou contra um juíz e o santo foi libertado. Esse é o Brasil.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.