Educação > Tarcísio deixa mandato de reitor de universidade terminar sem escolher sucessor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Abaixo tem alguém sugerindo Pondé para o cargo. É o fim da rosca!
TarcÃsio não quer ninguém ligado a Rodrigo Garcia. Beleza. Isso mesmo. Garcia merece isso, e muito mais pra deixar de ser tro u xa.
Governo pÃfio, incompetência mascarada de tecnicismo, paraquedistas que saltaram sobre São Paulo, um dos motores do Brasil, e ameaçam com essa gestão viciada e ideológica destruir nosso capital cultural, social e econômico. O time deveria ter se retirado todo com seu chefe para Orlando e nunca mais voltar...
Afif e Kassab, traidores do Estado de São Paulo.
Ele tentará a bolsonarização, em outras palavras, a destruição das universidades paulistas, assim como seu mentor, Bolsonaro, tentou fazer com as federais. Nossa comunidade acadêmica tem de resistir a esse ataque, serão quatro anos de uma ideologia obscurantista desafiadores para a academia paulista.
Quando que um bolsonarista se interessa por educação? Nunca!
Hoje, temos filósofos como Ponder entre outros que poderam entrar como reitor e nadamais. Esta é uma sugestão.
Quem disse que 'Ponder' é filósofo? Se for o tal Pondé, seria necessário que ele estudasse mais uns dez anos para pleitear uma função de bedel da Univesp.
Ponder é socialista e PTista
Sei que muitos professores da USP, não devem serem reitores, elesnunca irão resolverem nada, os mais indicados seria os juristas de direito da USP, mas, como TarcÃsio é carioca, deveria indicar um carioca ou fazer eleição democrática com alunos, professores e funcionários da USP. na época Montoro foi a melhor possibilidade para dar um tom de democracia na universidade. Hoje em dia não temos nomes como José Goldemberg, mas, há possibilidade para obter entre a população da USP grandes professores.
É o estilo Bozo de governar. Não nega as origens...
Sim, ele é um discÃpulo de Bolsonaro, mas, se acaso ele quereralmejar grandes crescimentos na polÃtica, ele tem que ser simpático aos estudantes, professores e funcionários, sendo 3 professores indicados com maior votação com os representantes acadêmicos, representantes dos professores e dos funcionários, saindo os 3 representantes, tem que haverem eleição direta entre os 3 indicados, quem obtiver será o novo reitor. Na verdade são 2 fases, a dos representantes e as diretas já.
... quase perdemos as terras mágicas do ' Planalto Central', temos que reconquistar as terras mágicas de SP, MG e RJ. Teremos que continuar juntos para fortalecer as barreiras contra estes operadores, pessoal!!!... vamos descansar mais um pouco neste Verão e depois retornaremos revigorados!!!... temos que destilar mais uma boa quantidadde de antÃdotos contra os venenos deles!!!... tomem cuidado com os crocodilos e serpentes que estão a voar e pousar em SP, MG e RJ... eles são tão desagradáveis!
... Preparem-se, irmãs e irmãos, para o enfrentamento nas ' Arenas Sagradas'!!! a boa notÃcia: Para se ter o enfretamento eficaz e drenar as asas desses operadores deve-se implementar o Plano Sagrado usual nestes eventos, tem-se que usar os Três Actos:1) Liberar os Cavaleiros e seus Caballos e com suas lanças sangrar o 'Toro';2) Os Bandeileiros Sagrados e grampear o Toro com as Bandeiras; 3)Enfretamento do Torero Hechiceros e Palomas Hechiceras contra o Toro, derrubá-lo no solo da Arena Sagrada!
Deve estar procurando um carioca para ocupar um cargo paulista... tem que ter histórico de bozofrenia ...
Concordo, acaso ele não fizer como Montoro para eleições livres, então, será um carioca.
É o descaso com a educação que o governo Bolsonaro tratou o asunto. Sendo Tarcisio, cria, colaborador, seguidor, admirador e discipulo não podia se esperar nada diferente.
Bem, a única saÃda é ter simpatia com os a,uns, através de eleições diretas a reitor como foi Montoro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Tarcísio deixa mandato de reitor de universidade terminar sem escolher sucessor Voltar
Comente este texto